Fanfics Brasil - Capítulo 11.1 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 11.1

1436 visualizações Denunciar


No fim de tarde fui para o apartamento do léo, o ajudava a cortar alguns legumes para nosso jantar quando contei da surpresa dos meus pais.


- Sério mesmo? - léo perguntou enquanto mexia na panela que exalava um aroma maravilhoso.


- Sim - confirmei - É um apartamento lindo léo. A princípio não quis aceitar, mas dona Alexandra é boa em uma chantagem emocional. Além do mais, eles fizeram isso com tanto amor que não tive como recusar - léo sorriu.


- Fez o certo, amor.


- Também acho. Amanhã quero te levar para conhecer - falei empolgada -Aposto que vai amar a cozinha - ele sorriu me olhando.


- Como é? - perguntou interessado.


- Linda! Do jeito que você gosta, bem espaçosa e iluminada. Acho que vamos começar a passar mais tempo lá - cantarolei sorrindo, já que a maioria do tempo eu passava no seu apartamento.


- Eu não ligo muito com o lugar, - declarou se aproximando e me dando um beijo delicado nos lábios. - desde que esteja contigo. Io ti amo, mia fragolina - sorri ao ouvir o apelido carinhoso que ele havia me dado em italiano. No início achei bem estranho, mas quando me disse que significava moranguinho, fiquei igual uma boba apaixonada.


- Também te amo léo - declarei em meu idioma mesmo. Ele sorriu e voltou a me beijar delicadamente.


O Leonardo se declarou aproximadamente quatro meses depois que começamos a namorar. Como eu ainda não me sentia segura em dizer aquilo, demorei mais tempo. Ele pareceu não se importar com minha demora, mas mesmo assim me sentia incomodada por de alguma forma não ser capaz de dizer a ele o que tanto queria ouvir. Quando finalmente me declarei, ele ficou extasiado. Nesse mesmo dia tivemos a nossa primeira vez. Exatamente dez meses depois que começamos a namorar.


Léo tinha tido uma paciência incrível. Não que eu não quisesse transar com ele, afinal, era lindo e extremamente sedutor, mas minhas lembranças com Christopher ainda me assombravam. E se ele me deixasse assim que ficássemos juntos? Felizmente com o tempo pude perceber que Leonardo não era Christopher e nunca faria algo assim comigo. Nunca me magoaria. Nossa primeira noite foi serena e calma. Assim como devia ter sido a minha primeira vez. Talvez tivesse sido se fosse com Leonardo e não com Christopher. Os dois eram completamente diferentes. Enquanto léo me amava e era carinhoso, Christopher só desejava o meu corpo e me possuía com paixão.


Às vezes sentia-me uma idiota por ter um homem incrível do meu lado e ainda assim pensar no inútil do Christopher. Esperava que com o tempo isso mudasse, e eu pudesse me entregar completamente ao léo. Sem as amarras que ainda me prendiam ao passado.


- Eu acho que deveria te chamar de fragolino. O que acha? - provoquei. Ele se afastou de mim e voltou sua atenção para a panela.


- Nem pensar. É muito gay - reclamou torcendo os lábios. Em claro sinal de descontentamento, eu ri.


- É fofo, amor - argumentei, ele arqueou as sobrancelhas.


- Quer dizer que sou fofo? - percebi que tinha desligado o fogão e muito lentamente vinha em minha direção. Desci do banco que ficava ao lado do balcão da cozinha e conforme ele se aproximava, eu me afastava - Vou te mostrar quem é fofo - assim que falou veio para cima de mim. Comecei a correr com ele me perseguindo. Eu usava o sofá de escudo e ficava atenta em que direção ele ia tomar. Quando decidiu pular diretamente onde estava, saí correndo novamente.


- Isso se me pegar! - desafiei rindo enquanto fugia dele. Felizmente o loft de léo era bem espaçoso e todo aberto. Subi correndo as escadas e antes que percebesse ele me agarrou e caímos em sua cama. Ele me prensou no colchão e abriu um sorriso fabuloso, fazendo todo o meu corpo desmanchar.


Era muito prazeroso fazer amor com o léo, mas logo em seguida, eu me sentia vazia e triste. Como se algo não estivesse certo. Meu peito parecia oprimido pela falta de alguma coisa, ou melhor, de alguém. Sacudi a cabeça querendo esquecer aquele sentimento estranho que se abrigava em mim e me focar em Leonardo. Ele me apertou com mais força em seus braços e me beijou. Sorri levemente com seu carinho. Seu amor era tudo o que eu precisava para esquecer o passado e começar uma vida nova.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher   Infelizmente, tive que retornar para meu país. Confesso que não tinha mais vontade nenhuma de assumir minha posição na empresa da família. Apesar do primeiro ano fora ter sido muito difícil, eu fiz os outros valeram a pena. Com o tempo as coisas pareceram se ajeitar e eu finalmente me sentia como eu mesmo. Contin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais