Fanfics Brasil - Capítulo 11.2 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 11.2

2161 visualizações Denunciar


Christopher


 


Infelizmente, tive que retornar para meu país. Confesso que não tinha mais vontade nenhuma de assumir minha posição na empresa da família. Apesar do primeiro ano fora ter sido muito difícil, eu fiz os outros valeram a pena. Com o tempo as coisas pareceram se ajeitar e eu finalmente me sentia como eu mesmo. Continuei aproveitando a companhia de mulheres deliciosas e muitas baladas. Na faculdade segui fazendo o número máximo de matérias e me formei com honras. Tanto na graduação em engenharia civil, quanto no meu MBA. Tinha decidido que assim que voltasse para os Estados Unidos iria me mudar para Nova Iorque. Queria morar em um lugar mais agitado. Só esperava que meu pai não se importasse que fosse trabalhar na filial que a empresa tinha lá. Desembarquei no aeroporto depois de fazer uma escala em Nova Iorque e fui pegar um táxi.


Não avisei que iria chegar. Preferi fazer uma surpresa. No caminho para casa fui pensando em tudo o que vivi naquela cidade e os sentimentos que eu esperava ter deixado na Inglaterra. Suspirei e decidi esquecer esse assunto. Não queria e nem ia pensar nisso. Ela fazia parte do meu passado e era lá que ficaria. Assim que o táxi entrou na propriedade da minha família pude sentir um arrepio me percorrer. Será que estava pronto?


O carro parou em frente a entrada principal e observei a bela casa diante de mim. Antes que saísse do veículo minha mãe já vinha em minha direção. Devia ter sido avisada pela equipe de segurança.


- Filho! - exclamou animada. Saí do carro e ela pulou nos meus braços me dando um abraço apertado. Sorri com seu carinho.


- Oi, dona Alexandra - murmurei contra seu cabelo que estava solto.


- Senti tanto sua falta, meu bem - sua voz falhou e afaguei suas costas.


- Estou aqui agora, mãe - bom, pelo menos por enquanto. Completei em pensamento. Ela se afastou e me observou com atenção.


- Você deixou sua mãe louca de preocupação, Christopher. Estou muito chateada por não ter vindo para casa nesses cinco anos. Se seu pai e eu não tivéssemos ido passar as férias com você, não saberíamos como estava - me repreendeu.


- Eu sei, mãe. Só estava muito focado na faculdade, você sabe disso.


- É só por isso que o perdoo - sorri sabendo que tinha me livrado da bronca. Ela segurou meu rosto com carinho - Você está lindo, filho - elogiou mexendo em meu cabelo que estava mais curto e como não tive tempo de pentear, cheio de cachos.


- Menos mãe, nem mudei tanto desde a última vez que nos vimos - ela sorriu largamente.


- Pois para mim está ainda mais bonito. Adoro quando deixa seu cabelo ao natural. E parece tão adulto com essa barba - sorri com sua observação. As mulheres também gostavam.


- Obrigado, mãe - ela segurou meu rosto e sorriu emocionada.


- Vem, vamos entrar - pegou meu braço me puxando para dentro. No caminho chamou Gianna. Pediu que os empregados pegassem minhas malas no táxi, levassem para meu quarto e organizassem no closet.


- Por que não avisou que viria? Podia ter pedido para o motorista te buscar.


- Queria fazer uma surpresa - expliquei quando já estávamos dentro de casa.


- Estou tão feliz em saber que está aqui - falou sem parar de sorrir e acariciar meu rosto.


- Eu também, mãe. E meu pai, onde está?


- Ainda na empresa. Que tal ir tomar um banho? - assenti.


- Ótima ideia.


- Vou pedir para a cozinheira preparar seu prato preferido.


- Obrigado, dona Alexandra - dei um beijo no seu rosto e subi para meu quarto. Enquanto a empregada organizava as roupas de minhas malas no closet, fui para o banheiro tomar um banho demorado. O resto de minhas coisas só chegariam em uma semana. Saí do chuveiro com a toalha ainda enrolada na cintura, abri a porta e a empregada já tinha ido. Entrei no meu quarto e o observei. Lembrando instantaneamente de tudo o que tinha vivido ali.


Fechei os olhos a fim de esquecer as imagens que sem permissão invadiram minha mente e fui me arrumar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando desci meu pai já havia chegado. Fomos comer e começamos a conversar sobre o meu tempo na Inglaterra. Meu pai queria falar sobre negócios, mas minha mãe o proibiu. - Filho, você tem que ver a Dulce - revirei meus olhos. Essa era a última coisa que eu queria. - Por que eu tenho que ver ela? - perguntei com repugnância. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais