Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Quando desci meu pai já havia chegado. Fomos comer e começamos a conversar sobre o meu tempo na Inglaterra. Meu pai queria falar sobre negócios, mas minha mãe o proibiu.
- Filho, você tem que ver a Dulce - revirei meus olhos. Essa era a última coisa que eu queria.
- Por que eu tenho que ver ela? - perguntei com repugnância.
- Porque ela é da família, Christopher - minha mãe respondeu.
- Já disse que essa garota não é nada minha - retruquei seco.
- Christopher! A Dulce não fez nada para que a tratasse desse modo - meu pai me repreendeu.
- Acho que estou velho para estes sermões - reclamei desgostoso. Era só o que faltava. Um homem como eu recebendo bronca.
- Isso por causa da sua atitude infantil - meu pai censurou novamente.
- Eu só não me interesso por nada do que essa garota faz ou deixa de fazer - disse encerrando o assunto. Afastei o prato e olhei para meu pai - Bom, já terminei. Podemos conversar, pai? - perguntei me levantando.
- Claro - respondeu um pouco seco. Levantou e o acompanhei até o escritório.
- Quero que saiba que nem eu, nem sua mãe, gostamos do modo que trata a Dulce - advertiu se sentando em sua cadeira.
- Olha, pai. Pouco me importa que você e minha mãe morram de amores por essa garota, mas gostaria que respeitassem minha aversão a ela - respondi seriamente.
- Eu não entendo, Christopher - disse parecendo confuso.
- Não tem, o que não entender. Para mim ela é uma aproveitadora, só isso.
- Christopher! Dulce não é nada disso - defendeu-a.
- Pai, se formos discutir isso não chegaremos a lugar nenhum. Façam o que quiserem por ela. Não mexendo na minha herança, está tudo certo - disse querendo cortar pela raiz esse assunto.
- Eu achei que com essa viagem você iria amadurecer, mas vejo que me enganei profundamente - lamentou balançando a cabeça. Nem pensei em retrucar, não queria discutir sobre isso.
Não importava o que dissessem da Dulce, minha opinião sobre ela nunca mudaria.
- O que você quer falar comigo, Christopher? - perguntou mudando de assunto.
- Eu quero morar em Nova Iorque - disparei no mesmo instante.
- De jeito nenhum! - esbravejou levantando da cadeira - A sede da empresa é aqui, não vou mandar meu vice presidente para Nova Iorque só porque você quer morar lá.
- Pai, não vê que investir ainda mais na filial de Nova Iorque vai ser ótimo para a empresa? - argumentei.
- Christopher, eu sei o que essa empresa precisa. Ainda sou o presidente dela e a resposta é não! Se quiser a vice presidência é aqui que vai ser - respondeu saindo do escritório.
- Merda! - protestei batendo meu punho na mesa.
O jeito era ficar nessa cidade perto de tudo o que eu queria fugir. Subi as escadas e fui para o meu quarto. As coisas iriam mudar e muito a partir de amanhã. No dia seguinte levantei cedo e fui procurar um apartamento. Combinei com uma corretora e saímos em busca de um lugar. Depois de algumas horas achei um imóvel perfeito. Como não gostava de perder tempo fechei logo o negócio, com meu sobrenome não ia demorar para sair os papéis de compra.
Cheguei em casa à noite e tive que aturar um sermão da minha mãe. Detive a vontade de revirar os olhos. Eu já era um adulto para ter que ficar ouvindo bronca. Tudo piorou quando disse que tinha comprado um apartamento. Meus pais ficaram irritados por não falar com eles antes. Por que eu teria que fazer isso? Já não era mais uma criança para ficar pedindo permissão para fazer o que tivesse vontade.
Anunciei que em três dias me mudaria e que não queria ninguém controlando minha vida. Subi e me tranquei no meu quarto. Não via a hora de morar sozinho de novo, principalmente longe dessa casa e das suas lembranças.
Prévia do próximo capítulo
Terminava de me arrumar para meu primeiro dia de trabalho no amplo banheiro da bela cobertura que tinha acabado de comprar. Era absolutamente perfeita. A ampla janela de vidro da sala dava diretamente para o mar, onde podia ter uma bela vista da praia. Meu pai tinha ameaçado cancelar a compra, mas logo depois percebeu que eu devia ter meu espaço e liberou o pag ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??