Fanfics Brasil - Capítulo 11.4 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 11.4

1624 visualizações Denunciar


Terminava de me arrumar para meu primeiro dia de trabalho no amplo banheiro da bela cobertura que tinha acabado de comprar. Era absolutamente perfeita. A ampla janela de vidro da sala dava diretamente para o mar, onde podia ter uma bela vista da praia. Meu pai tinha ameaçado cancelar a compra, mas logo depois percebeu que eu devia ter meu espaço e liberou o pagamento. Não entendi a razão desse drama todo. Afinal, eu só estava usufruindo da minha fortuna.


Minha mãe ainda estava chateada por não ter me ajudado a escolher o apartamento e decorar, mas eu não estava com cabeça para ficar ouvindo reclamações. Esse foi um dos motivos pela qual decidi me mudar o mais rápido possível. Não queria ninguém no meu encalço. Olhei meu reflexo no espelho e vi que estava perfeito. O terno Armani caía muito bem. Já podia imaginar como ia deixar as mulheres loucas.


Meu pai me advertiu para não me envolver com ninguém do trabalho, mas desde que ele não soubesse, estava tudo certo. Saí do banheiro e fui para a sala colocando meu paletó no caminho, peguei as chaves do meu Porsche recém adquirido e me dirigi para a sede da empresa da família.


**


Assim que entrei no saguão da empresa, pude perceber os olhares se voltando para mim. No caminho até a presidência só ouvia, “seja bem vindo senhor Uckermann ”, eu simplesmente acenava com a cabeça. Os empregados não mereciam nada mais do que isso.


Cheguei no andar em que meu pai trabalhava e entrei em sua sala antes que a secretária pudesse dizer qualquer coisa.


- Senhor Uckermann, ele entrou sem que eu percebesse - a secretária justificou com meu pai se interpondo na minha frente.


- Tudo bem, senhora Mayer - ela assentiu se retirando da sala me lançando um olhar mortal.


- Você devia treinar melhor seus empregados, pai - disse sentando na cadeira à frente de sua mesa.


- E você deveria ser mais educado, Christopher - retrucou sério. Ótimo, mais um sermão.


- Bom, estou aqui para trabalhar. Onde fica a minha sala?


- Antes temos que conversar.


- Sobre o quê?


- Sobre as regras que deverá seguir - revirei meus olhos e me acomodei melhor na cadeira.


Fiquei ali durante duas horas ouvindo sobre como deveria me portar e de novo ele reiterou que não podia de forma alguma ter qualquer envolvimento intimo com alguma funcionária. Eu “aceitei” todas regras e finalmente fomos conhecer minha sala. Antes, meu pai me apresentou à minha secretária. Olhei-a maliciosamente, a garota era uma delícia, morena, corpo curvilíneo e um belo rosto.


- Christopher, esta é Nicole Harris, será sua assistente e secretária - ela sorriu me estendendo a mão.


- Muito prazer, senhorita - cumprimentei.


- Prazer, senhor Uckermann. Estou aqui para o que precisar - sua resposta soou sedutora, felizmente meu pai não percebeu. Na hora fiquei pensando no que aquela boca linda poderia fazer por mim.


- Vamos, Christopher. Tenho um monte de contratos para você analisar - disse me puxando para minha sala e me enchendo de trabalho.


Desde que entrei em meu escritório não saí para mais nada, nem mesmo almoçar. Acabei comendo só um lanche que pedi para minha secretária comprar. Chegou uma hora que eu só via letras voando na minha frente tamanho era o número de contratos que eu tinha que analisar e assinar. Isso era um saco. Já estava sentindo falta da minha vida de estudante, mas não adiantava ficar reclamando, tinha a obrigação de cuidar do que era meu. E essa empresa, e todos os bens dos meus pais eram meus.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cansado de ficar sentado levantei e olhei através da grande janela de vidro que ficava atrás da minha mesa. Estava fazendo um dia muito bonito. Quando saísse daqui iria me encontrar com meus velhos amigos. Ainda mantinha contato com Patrick e Marcos e já tinha marcado um barzinho com eles hoje. Seria muito bom extravasar depois de trabalhar tanto. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais