Fanfics Brasil - Capítulo 11.5 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 11.5

1045 visualizações Denunciar


Cansado de ficar sentado levantei e olhei através da grande janela de vidro que ficava atrás da minha mesa. Estava fazendo um dia muito bonito. Quando saísse daqui iria me encontrar com meus velhos amigos. Ainda mantinha contato com Patrick e Marcos e já tinha marcado um barzinho com eles hoje. Seria muito bom extravasar depois de trabalhar tanto.


- Senhor Uckermann - ouvi uma voz delicada me chamar. Virei e fitei minha aprazível secretária.


- Sim, senhorita Harris? - perguntei me sentando. Ela se aproximou de minha mesa e ficou me encarando. Foi impossível não achar graça no poder que tinha sobre as mulheres.


- Senhorita? - chamei novamente. Ela pareceu acordar de seu sonho diurno e ficou envergonhada.


- Desculpe, senhor Uckermann. Aqui tem mais alguns contratos que seu pai gostaria que o senhor lesse e assinasse - disse me passando mais papéis.


- Você tem namorado, senhorita? - perguntei enquanto pegava os papéis. Não estava a fim de arrumar briga com ninguém.


- N-não - respondeu gaguejando.


- Sabe, eu acabei de voltar para o país e estou louco para ver se a cidade tem alguma novidade. Gostaria de me acompanhar? - perguntei sedutoramente. Porém, antes que me respondesse fomos interrompidos.


- Atrapalho? - ouvi a voz grave de meu pai perguntar. Era só o que faltava.


- Não, senhor Uckermann. Com licença - Nicole saiu praticamente correndo do meu escritório. Meu pai me encarou sério.


- Christopher, o que eu disse sobre assediar as funcionárias? - soltei um gemido alto.


- Eu sei, eu sei.


- Não é o que parece. Não quero ver essa empresa sendo acusada de assédio. Está me ouvindo?


- Pai, se for consensual não é assédio - tentei argumentar.


- Não interessa! Eu te conheço. Vai usar as mulheres e depois sou eu que terei que lidar com processos ou uma demissão em massa - acabei rindo com sua suposição - Estou falando sério, Christopher!


- Ok, não vou dar em cima de nenhum mulher aqui - respondi levantando minhas mão em sinal de rendição.


- Quando você vai levar a vida à sério? - revirei meus olhos bufando.


- Quando você e minha mãe vão entender que não sou mais criança para ficar ouvindo sermão? Desde que cheguei só tem sido isso - reclamei sem paciência.


- Isso só vai acontecer quando você amadurecer, Christopher. E pelo o que estou vendo, vai demorar e muito - disparou exasperado - Agora se me dá licença, preciso voltar aos meus compromissos - disse saindo da sala batendo a porta.


Maldição! Até quando iria ter que aguentar isso? Passei minhas mãos pelo cabelo tentando me acalmar. Respirei fundo e voltei minha atenção ao trabalho para não ter que pensar em tudo o que eu podia e não podia fazer na minha própria empresa. No instante que meu expediente acabou, eu praticamente saí correndo de minha sala, me despedindo de modo sério e comportado da minha secretária que pareceu confusa pela minha mudança.


Conforme caminhava até o elevador um imbecil trombou comigo derrubando todos os papéis que carregava.


- Seu inútil! - esbravejei. - Não me viu? - perguntei rudemente. O rapaz olhou para cima.


- D-desculpe, senhor Uckermann - bufei saindo dali. Peguei o elevador e fui para a garagem. No momento que saí daquele lugar me senti aliviado. Finalmente teria um tempo para poder me divertir. Dirigi até em casa e depois que comi qualquer besteira na cozinha, fui me arrumar.


Assim que terminei de me vestir, o táxi chegou. Não ia dirigir, já que íamos beber até tarde. Cheguei no bar que havia combinado e comecei a procurar meus amigos.


- Christopher! - ouvi meu nome sendo chamado por uma voz conhecida. Os encontrei e fui até a mesa que estavam.


- E aí, seus malandros? - falei cumprimentando os dois.


- Cara, você não mudou nada - comentou Patrick me avaliando.


- Mudei sim, estou muito mais gato - respondi presunçosamente.


- Pelo visto continua o mesmo convencido de sempre - Marcos disse rindo.


- Hey! Eu só digo a verdade. E vocês, como estão as coisas? - começamos a conversar sobre a faculdade que cada um tinha feito e como estava indo a vida.


- Sabe quem está a maior gata? - Marcos perguntou tomando mais um gole de sua cerveja.


- Quem? - fiquei curioso. Talvez pudesse arranjar um jeito de sair com ela.


- Dulce Maria - assim que ouvi seu nome me senti congelar - Putz, ela tá uma delícia - disse malicioso lambendo os lábios. Travei meu maxilar. Não gostei nada do modo como falou aquilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Que bom para ela - falei tentando soar imparcial. - Não acho que esteja assim tão linda - desdenhou Patrick, pelo visto ele ainda não tinha esquecido o tapa que Dulce havia lhe dado - Você ainda não a viu? - indagou interessado. - Não, ainda não - respondi secamente - Já me mudei da casa dos meus pais. Aliás ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais