Fanfics Brasil - Capítulo 11.6 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 11.6

24 visualizações Denunciar


- Que bom para ela - falei tentando soar imparcial.


- Não acho que esteja assim tão linda - desdenhou Patrick, pelo visto ele ainda não tinha esquecido o tapa que Dulce havia lhe dado - Você ainda não a viu? - indagou interessado.


- Não, ainda não - respondi secamente - Já me mudei da casa dos meus pais. Aliás, podíamos fazer uma festinha no meu apartamento, o que acham? - perguntei com o intuito de mudar de assunto.


- Para mim não vai dar, preciso acordar cedo amanhã. Tenho que estar no tribunal às sete - comentou Marcos.


- Falou o super advogado - zombou Patrick.


- Pelo menos não sou um inútil como você, Patrick - retrucou seco.


- Já vou indo. Boa farra para vocês - desejou jogando uma nota de cinquenta na mesa e saindo do bar.


- Bom, só sobrou nós dois. Vamos pegar umas mulheres ou não? - perguntei me levantando e deixando o dinheiro da conta. Patrick fez o mesmo, ele não tinha problema com trabalho, fazia isso se quisesse. Tinha herdado uma fortuna do avô e poderia passar o resto da vida sem se preocupar com dinheiro.


- Demorô! - respondeu animado.


Saímos e ele me indicou uma nova boate que ficava ali perto. Deixamos a festa no meu apartamento para outro dia. Curtimos a noite inteira, tanto que nem vi que horas fui para casa.


**


Acordei péssimo. Talvez a ideia de uma balada no meio da semana não tenha sido tão boa, me arrumei da melhor maneira possível e segui para empresa. Podia ser impressão minha, mas no caminho sentia que estava sendo seguido. Sacudi a cabeça. Por certo, era só efeito da ressaca. Cheguei na empresa e entrei na minha sala sem cumprimentar ninguém. Estava sem paciência hoje. Assim que abri a porta do meu escritório vi meu pai sentado na minha cadeira.


- Isso são horas, Christopher? - perfeito! Tudo o que eu precisava era uma bronca.


- Só me atrasei um pouco, não exagera - reclamei me deitando no sofá de couro escuro que ficava encostado em uma das paredes.


- Um pouco?! - perguntou com a voz elevada.


- Pai, por favor. Estou morrendo de dor de cabeça.


- Claro, deve ter ficado vadiando na rua até essa hora - respirou fundo - O que eu vou fazer com você, Christopher?


- Acho que me deixar sozinho é um bom começo.


- Levanta! - abri os olhos lentamente. Suspirei e me sentei no sofá. Meu pai retirou os óculos escuros que estava usando com brusquidão. Fechei meus olhos fortemente. Com certa dificuldade tentei abri-los novamente, estava muito claro ali - Senhorita Harris, traga uma aspirina e um copo de água - ouvi meu pai pedindo - Olha para mim, Christopher - ergui minha cabeça e o encarei - Acabou! Está ouvindo? Se você chegar assim de novo aqui será despedido. Não me interessa se é meu filho ou não - só tive forças para assentir. A secretária logo apareceu com o remédio e a água.


- Aqui está, senhor Uckermann - meu pai agradeceu e ela se retirou.


- Toma - passou o comprimido e eu o engoli juntamente com a água. Ele se sentou ao meu lado - Eu sei que esse cargo exige muita responsabilidade, Christopher - disse com mais calma - mas eu sei que você é capaz, só precisa tomar juízo - passou a mão pelo meu cabelo. Fiquei em silêncio - Sua mãe adoraria que fosse almoçar conosco no domingo - convidou mudando de assunto e me observando atento.


- Dulce estará lá?


- E se estiver?


- Eu não vou - respondi simplesmente.


- Queria entender essa cisma que você tem com ela. É uma moça amorosa, companheira, doce...


- É uma aproveitadora, isso sim - disparei o cortando.


- Claro que não! - defendeu-a.


- Ela só finge amar vocês para que paguem as coisas para ela ou para ter algum direito na herança quando morrerem.


- Você não a conhece, Christopher


Conheço melhor do que vocês imaginam. Respondi mentalmente, mas não ia adiantar dizer nada mesmo. Ele não ia acreditar.


- Dulce conseguiu tudo o que tem por esforço próprio - completou seriamente, arquei minha sobrancelha.


- Isso não é verdade. Sei muito bem do carro que deram para ela - desafiei. Essa era uma das poucas coisas que fiquei sabendo sobre ela.


- O carro, assim como o apartamento foram presentes, mas que ela mereceu - franzi o cenho. Apartamento? Não podia acreditar que fizeram isso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ganhou um apartamento e você me diz que ela não é interesseira. Tá bom - bufei aborrecido. Como meus pais podiam ser tão cegos? - Não vejo problema nenhum. Não fui eu que paguei o seu carro, sua faculdade, seu apartamento? Por que não posso fazer o mesmo por ela? - Por que ela não é sua filha! - respo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais