Fanfics Brasil - Capítulo 11.7 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 11.7

871 visualizações Denunciar


- Ganhou um apartamento e você me diz que ela não é interesseira. Tá bom - bufei aborrecido. Como meus pais podiam ser tão cegos?


- Não vejo problema nenhum. Não fui eu que paguei o seu carro, sua faculdade, seu apartamento? Por que não posso fazer o mesmo por ela?


- Por que ela não é sua filha! - respondi exasperado.


- É sim, Christopher! Sua mãe e eu a criamos - disse sem paciência passando a mão pelo cabelo, assim com eu quando ficava nervoso - Olha, não vou discutir isso com você de novo, já tenho muito com o que me preocupar. Entendeu meu recado, não é? - suspirei derrotado.


Eu queria tanto que meus pais pudessem ver do que ela era capaz com essa doçura, charme e beleza. Entretanto era inútil dizer qualquer coisa contra ela, Dulce os enfeitiçou, assim como tinha feito comigo.


- Sim. Se chegar de ressaca estou demitido - respondi em um tom monótono.


- Ótimo - levantou, mas antes que saísse o chamei.


- Pai?


- Sim?


- Onde fica esse apartamento que vocês compraram para ela? - ele olhou para mim desconfiado.


- Por que quer saber?


- Só quero ver se não exageram no presente - ele suspirou.


- Você não tem jeito mesmo, não é? Fica algumas quadras da nossa casa, condomínio Caesar.


- Nossa! Capricharam, hein - respondi com certo desdém sabendo exatamente do lugar que se tratava.


- Ela merece. Com licença - disparou retirando-se e me deixando com um gosto amargo na boca. Ela merece. É uma golpista isso sim.


**


O resto da tarde passou lentamente enquanto eu tentava me focar no trabalho. Estava analisando alguns documentos quando vi um erro grotesco em um relatório. Peguei o telefone e pedi que minha secretária chamasse o responsável. Não demorou e ouvi uma batida na porta.


- Entra - pedi sem tirar meus olhos do computador.


- O senhor queria me ver? - ergui a cabeça e vi o mesmo rapaz que tinha esbarrado comigo no dia anterior. Observei ele com atenção. Era moreno e alto, aparentava ter minha idade.


- Você é o responsável por essa porcaria de relatório? - ele ficou em choque, assustado pelo meu tom rude - Responde!


- E-eu não sei, senhor. Deixe-me ver - pediu com a voz trêmula. Entreguei os documentos e ele os analisou - Não, senhor. Eu só reuni as informações, os cálculos e o relatório quem fez foi o diretor do meu setor.


- Você quer que eu acredite que um diretor fez essa merda? - perguntei incrédulo. Esse garoto só podia achar que eu era burro.


- Mas é a verdade. Ele só me pediu para reunir os dados e depois entregar para o responsável - tentou argumentar.


- Está me enfrentando, rapaz? É isso?


- Não, senhor - respondeu alarmado.


- Está demitido! - ele arregalou os olhos.


- Por favor, senhor Uckermann. Eu não fiz nada - tentou argumentar.


- Nada? Você está jogando a culpa em um diretor e ainda teve a audácia de me responder. Pode passar no departamento de recursos humanos e pegar suas contas.


- Mas...


- Mas, nada! Vai sair com as próprias pernas ou quer que eu chame a segurança? - ele abaixou a cabeça e saiu da minha sala.


Bando de funcionários inúteis. Voltei minha atenção aos documentos. Em um rompante, a porta se abriu e vi meu pai furioso vindo em minha direção.


- Quem te deu ordens para demitir alguém, Christopher? - aposto que o chorão foi reclamar para o meu pai.


- O garoto me desrespeitou e ainda colocou a culpa de um serviço mal feito em um diretor - respondi.


- Não interessa! Não se demite as pessoas como se estivesse descartando lixo, isso tem que ser averiguado. Nunca mais faça isso antes de me consultar, entendido?


- Parece que não posso fazer nada nessa empresa! - contestei desgostoso.


- Enquanto eu estiver vivo você terá que me dar satisfações, assim como qualquer outro empregado - retrucou e eu bufei. Não tinha outra opção, senão acatar suas ordens.


- Tá bom - respondi emburrado.


- Ótimo, não posso ficar saindo de reuniões importantes para lhe ensinar o que fazer, Christopher. Está na hora de crescer - disparou antes de sair.


Que ódio! Soquei minha mesa. Essa situação já estava me dando nos nervos. Não foi assim que imaginei que seria meu trabalho. Pensei que poderia fazer o que quisesse, a hora que quisesse, mas pelo jeito teria que esperar meu pai aposentar para então poder dar um jeito nessa empresa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Às seis da tarde, finalmente saí do trabalho. Peguei meu Porsche e antes que me desse conta estava parado naquele lugar. Eu só queria saber o que estava fazendo ali. Devia ter ficado louco e perdido completamente meu juízo, só isso explicaria. Quando estava a ponto de dar partida no carro e sair dali, eu a vi. Meu coração ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais