Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
No dia seguinte, Leonardo e eu fomos almoçar com Alexandra e Victor. Eu amava poder passar algum tempo com eles. Assim que chegamos, Alexandra nos recebeu estranhamente calada, percebi que ela estava um pouco pálida e parecia bem chateada.
- Oi, meu bem. Que bom que vieram - disse me cumprimentando - E você, meu filho. Como vai? - perguntou olhando para o léo.
- Muito bem, senhora Uckermann.
- Já disse, Leonardo. Pode esquecer essa senhora - ela o repreendeu e ele assentiu sorrindo.
Mesmo depois de um ano de namoro, léo ainda era bem formal com meus pais.
- Ok, Alexandra - minha mãe abriu um leve sorriso e nos levou até a sala.
- Está tudo bem, mãe? - perguntei me sentando ao lado de léo.
Desde que chamei eles de pai e mãe pela primeira vez não parei mais.
- Mais ou menos, filha - antes que pudesse responder mais alguma coisa Victor apareceu.
- Filha! - exclamou feliz. Levantei e fui abraçá-lo.
- Oi, pai - ele sorriu me apertando em seus braços, mas também parecia estranho.
- Oi, Leonardo. Como vai? - cumprimentou estendendo a mão.
- Bem senh... - Leonardo nem terminou e Victor lhe lançou um olhar de advertência - Bem, Victor e você? - se corrigiu e o cumprimentou.
- Vou bem - respondeu calmamente.
Voltei a sentar ao lado de léo e meu pai ao lado de minha mãe. Eles estavam tão esquisitos. Não aguentei o clima e questionei.
- O que houve? Vocês estão estranhos.
- Não é nada, meu bem. Só estamos um pouco chateados com Christopher - só de ouvir aquele nome um arrepio passou por mim. Eu daria tudo para não me sentir assim, tanto que nunca perguntava por ele.
- O que aconteceu? - Alexandra suspirou.
- Ele voltou - minha mãe soltou e eu fiquei estática. Christopher estava de volta?
- E parece que nem tem mãe - ela completou reclamando - Ficou três dias aqui e já se mudou. Eu sei que ele quer ter seu próprio espaço, mas nem apareceu para me ver no resto da semana. Isso sem contar os problemas que seu pai tem com ele no trabalho.
Eu não sabia o que dizer. Só ficava pensando que ele tinha voltado e poderia aparecer a qualquer momento.
- Ele vai vir aqui hoje? - perguntei com certa preocupação. Ela negou fazendo com que uma onda de alívio passasse pelo meu corpo.
- Seu pai o convidou, só que ele se negou.
- Não vamos ficar falando sobre isso, amor - meu pai interveio - Vamos aproveitar a presença de nossa filha.
- E eu? - Leonardo perguntou em um tom brincalhão, suavizando o ambiente, Alexandra riu.
- Não liga, não, Leonardo. É só ciúmes de pai - falou se levantando - Vamos, meu genro? - chamou, léo a abraçou.
- Vamos, minha sogra.
- É assim, não é? - meu pai se levantou se fazendo de ofendido.- Pois pode ficar com seu genro, que eu tenho a minha filha - disse e me abraçou.
Alexandra e Victor viraram na nossa direção e demos risada. Fomos juntos para o outro cômodo almoçar em um clima bem mais ameno que antes. O assunto Christopher, esquecido por ora.
- Vocês precisam vir aqui com seus amigos. Sinto falta deles - Alexandra comentou sorrindo.
- Claro. Que tal sábado que vem? - perguntei - Vou falar com eles e depois ligo para confirmar. O que acha?
- Perfeito, meu bem. Adoro eles, são tão divertidos. Principalmente o Christian, sempre morro de rir com ele e suas palhaçadas.
Nós aproveitamos e contamos sobre o dia anterior e da nossa briga para escolher um filme. Meus pais deram risada, ainda mais quando contei da manha do Christian para que o léo fizesse as pizzas.
- Aliás, você está nos devendo um jantar, Leonardo - meu pai cobrou, aproveitando o assunto.
- Amor, nós já comemos no restaurante dele - Alexandra o corrigiu.
- Sim, mas eu quero tratamento exclusivo - brincou meu pai, Leonardo riu.
- E não merecem nada menos do que isso. Podíamos marcar no apartamento da dul, o que acham? - ofereceu alegremente.
- Perfeito! - meu pai declarou satisfeito.
Ficamos o restante do domingo com meus pais até finalmente irmos para casa. Durante todo o caminho fomos conversando. Eu não queria ficar nenhum momento em silêncio e pensar na volta de Christopher e no que isso acarretaria.
Prévia do próximo capítulo
A semana passou voando e logo chegou o sábado. Meus amigos, léo e eu nos reunimos na casa dos meu pais. Alexandra ficou conosco todo o tempo, ríamos e nos divertíamos com as palhaçadas de Christian e do Léo que entraram em uma disputa de quem dava o maior salto na piscina. Essa era uma das coisas que eu mais gostava nele, seu jeito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??