Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
A semana passou voando e logo chegou o sábado. Meus amigos, léo e eu nos reunimos na casa dos meu pais. Alexandra ficou conosco todo o tempo, ríamos e nos divertíamos com as palhaçadas de Christian e do Léo que entraram em uma disputa de quem dava o maior salto na piscina.
Essa era uma das coisas que eu mais gostava nele, seu jeito carismático e divertido. Enquanto eles pulavam na piscina e Maite e Alfonso conversavam animadamente com Alexandra, eu me confidenciava com Anahi.
- Como está se sentindo com essa volta do Christopher? - perguntou em um sussurro. Suspirei sem saber direito o que dizer. Já havia contado a ela sobre o retorno de Christopher, mas com tantos compromissos durante a semana não pudemos conversar direito sobre o assunto.
- Bem - tentei parecer segura em minha resposta.
- Bem uma ova, estou vendo que está tensa desde o dia que descobriu que ele tinha voltado - ela balançou a cabeça - Não acredito que esse cretino ainda mexe com você - disparou aborrecida.
- Claro que não, Anahi! - exaltei tentando manter o tom de voz baixo. - Christopher é passado - respondi seriamente.
- Sinceramente não é o que parece dul. Só espero que não machuque o léo e nem você mesma tentando descobrir que isso não é verdade.
- Eu amo o Leonardo, Anahi. É ele que eu quero, e é com ele que vou ficar - retruquei confiante e segura da minha decisão.
- Pois eu aposto que toda essa sua resolução vai por água baixo assim que se encontrar com Christopher - balancei a cabeça negando.
- Isso não vai acontecer annie - garanti. Antes que ela retrucasse, minha mãe nos chamou.
- O que vocês duas tanto cochicham aí no canto? - perguntou sorrindo.
- Nada demais, mãe - respondi me aproximando. Anahi me acompanhou e nos sentamos ao redor da mesa onde eles conversavam.
- Só estava enchendo o saco dela Alexandra - Anahi comentou sorrindo. Christian se aproximou todo molhado abraçando Maite que pulou da cadeira.
- Seu maluco! - exclamou nervosa - Eu fiz meu cabelo ontem - reclamou.
- Baby, se sabia que viríamos tomar banho de piscina por que fez o cabelo? - fercho perguntou confuso.
- Porque eu queria ficar linda e não ia entrar na água - ela explicou tentando ajeitar o cabelo.
- Por que não vai até o antigo quarto da Dulce e se enxuga, meu bem? - Alexandra ofereceu.
- Obrigada Alexandra - Maite agradeceu fuzilando Christian com o olhar.
Entrou em casa bufando com ele atrás pedindo desculpas.
- Esses dois não tem jeito mesmo - poncho disse já rindo.
- Quem não tem jeito? - léo apareceu se enxugando.
- O Christian molhou a Maite e ela ficou possessa - respondi. Ele riu, se abaixou e me beijou.
- Bem feito para ele - falou se sentando ao meu lado.
- Como está a água?
- Uma delícia, não vai entrar?
- Ainda não.
- Olha que eu posso te obrigar - ameaçou.
- Você não faria isso - estreitei meus olhos o desafiando.
- Não mesmo? - questionou e me beijou. Ouvimos alguém pigarreando e nos afastamos.
- Só para lembrar que vocês não estão sozinhos - Alfonso observou e fiquei roxa de vergonha, Alexandra sorriu nos observando.
Voltei a minha atenção a eles e ficamos conversando até Maite e Christian voltarem.
Depois, Anahi, Alfonso, Christian e Leonardo entraram na piscina de novo e apesar dos pedidos do léo, fiquei com minha mãe e Maite.
Nós conversávamos enquanto eles se divertiam na água. O dia estava ótimo, a única coisa que faltava para ser perfeito era que eu parasse de pensar em Christopher.
Prévia do próximo capítulo
Christopher De tanto minha mãe insistir, decidi fazer uma visita para ela no sábado. Cheguei na casa de meus pais e ouvi muitas risadas vindo do jardim. Quando ia em direção da porta que dava para a piscina alguém se chocou comigo. Assim que percebi de quem se tratava eu congelei. - Christopher? - Dulce sussurrou arregalando os lindos o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??