Fanfics Brasil - Capítulo 12.3 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 12.3

1389 visualizações Denunciar


Christopher


De tanto minha mãe insistir, decidi fazer uma visita para ela no sábado. Cheguei na casa de meus pais e ouvi muitas risadas vindo do jardim. Quando ia em direção da porta que dava para a piscina alguém se chocou comigo. Assim que percebi de quem se tratava eu congelei.


- Christopher? - Dulce sussurrou arregalando os lindos olhos verdes e me fitando espantada.


Sua pele macia parecia pegar fogo sob os meus dedos. Ela estava uma tentação usando somente um biquíni que na mesma hora me deixou duro, a afastei com receio que ela percebesse o quão animado eu estava ao vê-la.


- Dulce - cumprimentei seco me distanciando. Ela me olhou envergonhada, com certeza tinha percebido meu estado.


- Filho! - ouvi minha mãe me chamando, mas eu não conseguia tirar meus olhos da linda mulher na minha frente. Estávamos os dois vidrados um no outro. Por um momento pensei em pegá-la nos meus braços e levá-la até meu quarto para matar toda a saudade que senti.


- Christopher! - dona Alexandra chamou novamente, Dulce finalmente se moveu indo onde minha mãe estava. Eu a segui tentando não prestar atenção em seu delicioso corpo desfilando na minha frente.


- Oi, mãe - cumprimentei com um beijo - Desculpe interromper a festa, não sabia que estava acompanhada - falei sério, olhando com desdém todos que estavam ali, sem deixar de observar Dulce que permanecia um pouco distante de mim.


- Imagina, Christopher. Você é mais que bem vindo. Esses são os amigos de Dulce - minha mãe explicou os apresentando para mim. Cumprimentei somente com um simples aceno de cabeça, era tudo o que mereciam.


Bando de aproveitadores folgados. Reconheci uma das garotas. Ela estava com a Dulce no dia que fui até seu apartamento, e pelo modo que me encarava parecia não gostar muito de mim. Grande coisa. Pensei indiferente.


Sem que esperasse um cara saiu da piscina e agarrou Dulce pela cintura. Eu juro que por muito pouco não pulei no seu pescoço.


Como ele ousava tocar nela daquela maneira? Com tanta intimidade?


- Léo! - Dulce exclamou surpresa quando ele a pegou no colo.


- Está na hora do seu banho, mia dul - ele respondeu sorrindo.


Tudo o que eu queria era quebrar todos os dentes da sua boca.


- Não, amor! - ela gritou antes que ele pulasse na piscina com ela no colo.


Amor? Que porra era essa?


Apesar do ódio que sentia, eu não conseguia desviar meus olhos da cena. A raiva me dominava enquanto os amigos dela riam, inclusive minha mãe. Minhas mãos estavam cerradas ao lado do meu corpo e meu coração batia acelerado. Estava me segurando para não fazer uma loucura.


- Filha, traga o Leonardo aqui - ouvi minha mãe dizer quando Dulce saiu da piscina rindo e batendo no tal Leonardo. Foi então que tudo ficou suspenso no tempo para mim. O imbecil a puxou pela cintura e a beijou.


Eu fiquei atônito. Senti o ar me faltar e o chão se abrir sob meus pés.


Como ele ousava tocar os lábios que eram meus? A mulher que era minha?


Aquilo não podia ser verdade! Não podia! Eles se afastaram rindo e vieram em nossa direção.


- Christopher, este é o Leonardo, namorado da Dulce - minha mãe apresentou quando se aproximaram de onde estávamos. Franzi meu cenho.


Namorado? Não! Dulce não podia namorar. Ela era minha. Só minha.


Sua nada, Christopher! Por acaso é você que está ao lado dela? Minha consciência alertou.


O tal Leonardo estendeu a mão na minha direção com um sorriso idiota.


Tudo o que eu queria era matar aquele desgraçado a base de porrada e deixar aquela boca sem os dentes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Já estava curioso para conhecer meu cunhado - disse sorrindo igual um palhaço. - Dulce Maria não é minha irmã para que você seja o meu cunhado. Agora se os desocupados me dão licença, tenho mais o que fazer - respondi rudemente saindo enfurecido dali. Ainda pude ouvir os pedidos de desculpas da minha mãe e s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais