Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
- Já estava curioso para conhecer meu cunhado - disse sorrindo igual um palhaço.
- Dulce Maria não é minha irmã para que você seja o meu cunhado. Agora se os desocupados me dão licença, tenho mais o que fazer - respondi rudemente saindo enfurecido dali.
Ainda pude ouvir os pedidos de desculpas da minha mãe e seus passos me seguindo.
- Christopher! - chamou. Quando já estava na sala ela me alcançou, segurou meu braço e me fez encará-la - Pode me explicar o que foi aquilo?
- Foi que eu venho na casa da minha mãe e a encontro cheia de aproveitadores - respondi nervoso.
- Eles são amigos da Dulce, Christopher - me repreendeu.
- Por isso mesmo, são iguais a ela, um bando de sanguessugas.
- Você não pode vir na minha casa e ofender os meus convidados e a minha filha - a encarei boquiaberto.
- Então é assim, entre eles e eu, você fica com eles? - perguntei indignado.
- No momento sim, pois está agindo feito uma criança mal criada. Eu quero que volte lá agora mesmo e peça desculpas ao Leonardo e aos amigos da Dulce - bufei.
- Eu não vou pedir desculpas para aquele idiota e os outros inúteis.
- Christopher! - me recriminou. Sacudi a cabeça. Estava insuportável ficar ali.
- Eu não posso mais ficar aqui - sussurrei secamente saindo pela porta, sem me importar com os pedidos da minha mãe.
Assim que entrei no meu carro dei partida e voei dali. Estava louco de raiva. As imagens de Dulce com aquele palhaço não saiam da minha cabeça, eu apertei tanto o volante que quando estacionei o carro na garagem do meu apartamento, meus dedos estavam brancos. Não suportei a pressão crescente no meu peito e soltei um grito desesperado, em seguida soquei o volante com violência.
Porra! O que eu esperava?
Eu sabia a vadia que a Dulce era, por certo tinha se juntado com algum vagabundo para dar o golpe nos meus pais. Precisava ficar de olho naquele sem vergonha, descarado, com aquele sorrisinho pretensioso, podia apostar que nem tinha onde cair morto. Eu tinha que agradecer por ter sido esperto e não ter caído na armadilha dela. Suspirei pesadamente encostando minha cabeça no banco e encarando o teto do carro.
Como podia agradecer se tudo o que eu queria agora era poder tocá-la e beijá-la a hora que quisesse?
Passei a mão pelo meu cabelo, tentando controlar minha fúria desmedida. Fúria e dor. Nunca tinha me sentido tão perdido e impotente. Eu tentei de tudo, esquecê-la, fingir que não existia, mas nada foi o suficiente.
O que eu sentia era irrevogável e permanente.
Prévia do próximo capítulo
Dulce Eu fiquei ali parada. Sem reação alguma depois do rompante de Christopher. Ainda estava em choque com o nosso encontro. Suas mãos no meu corpo. Seu cheiro delicioso. Christopher estava ainda mais bonito do que antes e tudo o que queria era não me sentir assim, só que isso parecia ser mais forte do eu. - Foi algo que eu disse? - l&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??