Fanfics Brasil - Capítulo 12.6 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 12.6

1663 visualizações Denunciar


- Boa noite, Gianna - ouvi meu pai cumprimentar a governanta.


- Boa noite, senhor Uckermann Sua filha está esperando na sala - avisou.


- Dul? - virei assim que o ouvi me chamando, fui até ele e o abracei - O que houve? - me afastei e o puxei para sentar no sofá.


- O Christopher esteve aqui e acho que ele e minha mãe discutiram.


- Sobre o quê? - perguntou com o cenho franzido, a expressão séria e austera.


- Acho que foi por minha culpa - murmurei sem conseguir segurar as lágrimas. Ele me abraçou e perguntou o que houve. Eu contei o que sabia.


- Como pode achar que foi sua culpa, filha? - perguntou chocado - Christopher que está sem limites. Eu já não sei o que fazer com ele. - proferiu arrasado. Essa situação com Christopher devia estar desgastando e muito ele.


- Você está bem? - meu pai perguntou preocupado.


- Estou sim, decidi passar a noite aqui. Não ia conseguir ficar longe com minha mãe assim.


- Não esperava outra atitude sua - declarou me abraçando.


- Pedi que ao Leonardo para que ficasse também. Tudo bem? - senti ele ficar um pouco tenso. Achava fofo seu ciúmes de pai. Deu um suspiro e assentiu.


- Claro que sim - beijou minha testa - Ele faz parte da família agora, não é? - perguntou forçando um sorriso.


- É - respondi simplesmente e levantei - Pai, quando ele chegar pode avisar que já fui para o quarto?


- Claro. Pode ir tranquila - dei um beijo nele e pedi que descansasse também.


Subi as escadas e assim que entrei no meu quarto fui direto para o banho. Demorei alguns minutos debaixo da ducha. Tentava organizar minhas ideias, meus sentimentos, mas conforme o tempo passava eu ficava ainda mais confusa. Desliguei o chuveiro, me enxuguei e coloquei um roupão que Gianna havia deixado no banheiro.


Quando retornei ao quarto Leonardo estava sentado na cama, nossa mala aos seus pés.


- Tudo bem? - eu assenti indo sentar ao seu lado.


- Está tão calada - comentou acariciando minhas costas.


- Só fiquei chateada pelo modo que o Christopher agiu com vocês e minha mãe - disse meia verdade.


Como você pode sentir qualquer coisa por alguém que foi estúpido com sua mãe e seu namorado e pior, depois de tudo o que fez com você? Minha mente condenou. Eu adoraria saber essa resposta.


- Esse seu irmão não parece ser fácil - afirmou beijando meu rosto.


- Ele não é mesmo - murmurei cabisbaixa.


- Não fica assim. Eu sei que está chateada pela sua mãe, mas ela vai ficar bem e eu não me importo com o modo que ele me tratou e tenho certeza que o pessoal também não - respondeu carinhoso.


Senti um aperto por de alguma forma estar mentindo para ele. Ao invés de responder eu o abracei, o beijando em seguida. No momento pouco me importava que eu estivesse na casa dos meus pais, eu precisava dele.


- Me ama? - pedi, praticamente implorei. Me faça esquecer Leonardo. Completei em pensamento.


- Sempre, amore mio - sussurrou “meu amor” e seus lábios preencheram os meus com amor e carinho.


Entreguei-me a ele na esperança de que Christopher voltasse a fazer parte do meu passado.


 


 


 


OBRIGADA A TODAS QUE COMENTARAM, SEM VOCÊS ESSA FIC NÃO SERIA NADA <3


EU NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM SEM VOCÊS. OBRIGADA DE CORAÇÃO. PELOS ELOGIOS, CRÍTICAS, CARINHO, BONDADE E A LEALDADE DE VOCÊS. SAIBAM QUE VOCÊS SÃO A RAZÃO POR EU TER VONTADE DE VIM POSTAR.


OBS: NÃO ME MATEM POR CAUSA DO PRÓXIMO CAPÍTULO... SE PREPAREM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte saímos cedo da casa dos meus pais. Felizmente, minha mãe estava se sentindo melhor. Pediu desculpas novamente à léo e a mim pelo modo como Christopher agiu. Ela ainda parecia muito chateada com ele e meu pai nem se fale, estava possesso. Confesso que eu não queria ir embora, fiquei abraçada a minha mãe por um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais