Fanfics Brasil - Capítulo 12.7 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 12.7

1914 visualizações Denunciar


No dia seguinte saímos cedo da casa dos meus pais. Felizmente, minha mãe estava se sentindo melhor. Pediu desculpas novamente à léo e a mim pelo modo como Christopher agiu. Ela ainda parecia muito chateada com ele e meu pai nem se fale, estava possesso.


Confesso que eu não queria ir embora, fiquei abraçada a minha mãe por um bom tempo antes de sair. Eu sentia um aperto horrível no peito. Todo o caminho até em casa foi silencioso. Assim que chegamos no meu apartamento, eu comecei a chorar descontroladamente. Leonardo se assustou com o meu rompante.


- Amor, o que foi? - perguntou preocupado.


- Me abraça, só me abraça? - pedi soluçando.


Ele me apertou em seus braços, me pegando no colo e levando para a cama. Eu não sei quanto tempo ficamos ali, eu agarrava em sua camisa e chorava desesperadamente. Leonardo ficou todo o tempo comigo, me consolando de algo que eu não fazia ideia do que era. Talvez fosse pela volta do Christopher e o modo como eu me senti vulnerável. Ou pelo jeito que ele tratou o Leonardo, meus amigos e minha mãe. Ou como eu não queria sair da casa dos meus pais. Tudo isso parecia tão ilógico, só a dor que eu sentia era real.


Chorei tanto que acabei adormecendo. Acordei com um pouco de dor de cabeça. No instante que abri meus olhos vi o léo sentado na cama me fitando com carinho. Ele sorriu quando viu que havia despertado.


- Está melhor? - perguntou preocupado acariciando meu rosto.


- Sim - afirmei - Obrigada por ter aguentado meu ataque hoje cedo - agradeci segurando sua mão na minha face. Ele negou e abriu seu magnífico sorriso.


- Não tem o que agradecer. Eu te amo - aproximou de mim e me beijou - Aqui - me entregou uma aspirina e um copo de leite - Imagino que deva estar com dor de cabeça - comentou sobre o remédio.


Peguei a pílula e tomei, quando ele se levantou para levar o copo até a cozinha segurei sua mão.


- Fica aqui comigo? - pedi aflita. Eu não fazia ideia do que estava acontecendo comigo, eu só sabia que não queria ficar sozinha. Ele deixou o copo no criado, se deitou e me puxou para os seus braços - Eu preciso de você, léo - declarei. Ele me apertou contra o seu corpo e ficou acariciando minhas costas.


Eu não queria de forma alguma sair dali, estava tão bom, mas infelizmente o telefone soou alto na sala. Leonardo levantou com relutância e foi até lá. Sentei na cama com o intuito de saber quem estava ligando, só que não consegui ouvir nada.


No momento seguinte, Leonardo apareceu na porta do quarto e eu fui incapaz de distinguir seu semblante.  


- Quem era? - perguntei apreensiva, ele nada disse - Leonardo. Quem era? - insisti incomodada pelo seu silêncio.


- Eu sinto muito - foi o que ele soltou assim que sentou na cama.


- Não pode ser... - Ele então falou em uma voz baixa e embargada o que tinha acontecido. As lágrimas já jorravam de meus olhos sem permissão. Eu balancei a cabeça me negando a acreditar no que tinha acabado de ouvir. Leonardo veio na minha direção e me abraçou apertado, tentando me consolar.


Eu chorava desoladamente, sem conseguir assimilar o que ele havia contado.


De novo eu estava sozinha.


De novo eu estava perdida.


De novo eu eu me sentia abandonada.


De novo eu me vi sem meus pais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como prometido, vim cumprir! A maratona começará amanhã às 21h. ESTEJAM TODAS AQUI!! Só irá acabar quando não tiver mais comentários, portanto, comentem muito e sigam.   Não se esqueçam meninas. Sei que estão chateadas e tristes pela morte dos nossos queridos sogros :`( Mas tudo vai dar c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais