Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
INICIO DA MARATONA!
Christopher
Serenava. A fina garoa fazia com que o frio que eu já sentia piorasse ainda mais. Meu corpo inteiro parecia congelado conforme eu via o caixão de meus pais diante de mim. Havia várias pessoas ao meu redor, mas eu não percebia ninguém, nem mesmo ouvia as palavras que o pastor dizia. Receber a noticia que meus pais haviam sofrido um acidente só não foi pior do que descobrir que eles estavam a caminho do meu apartamento naquela tarde, com certeza para me dar mais algum sermão.
Senti um toque gentil em meu ombro. Virei meu rosto e me deparei com um dos amigos de meu pai. Simplesmente assenti. Eu só conseguia pensar em uma pessoa que eu gostaria que estivesse aqui comigo. A única capaz de me trazer algum conforto. Minha Dulce. Subitamente, como se atendesse meu pedido, ela apareceu por entre as pessoas. Antes que fosse em sua direção percebi que não estava sozinha.
Quando o vi ao seu lado senti minha fúria e razão voltar com tudo. Ele era o culpado por tudo isso e ela também. Foi por culpa deles que briguei com minha mãe e por causa deles que meus pais estavam chateados comigo. Fui como um foguete até onde estavam. Minha raiva aumentando a cada passo.
Quando me aproximei, ela automaticamente levantou a cabeça e me encarou através dos óculos escuros que usava. Dulce se agarrou fortemente ao ser que a abraçava pela cintura, fazendo com que eu finalmente explodisse.
- O que está fazendo aqui? - perguntei entre dentes. Ela pareceu em choque com minha reação.
- Vim me despedir dos meus pais, Christopher - murmurou com a voz embargada.
- Eles são meus pais, não seus - respondi rude - Você é só uma vagabunda que eles pegaram para criar por pena - disparei com desprezo. Antes que me desse conta, senti um golpe no meu rosto e caí no gramado sentindo o gosto de sangue na minha boca. Olhei para cima e vi o namorado dela ofegante, me encarando com um ódio mortal.
- Nunca mais diga isso seu verme! - esbravejou irritadiço. - OUVIU? - gritou e tentou se aproximar novamente, entretanto Dulce o segurou. Todos ao redor observavam a cena com curiosidade.
- Leonardo! Pare! - pediu segurando seu braço. Retirou os óculos e me olhou com os olhos vermelhos. Seu olhar me machucou muito mais do que o soco que havia recebido. - Ele não vale a pena - soltou rispidamente me olhando com desdém.
- Você é insignificante, baixo e vazio, Christopher. Alexandra e Victor não mereciam um filho assim - Dulce disse amarga, fazendo com a dor em meu peito aumentasse. - Faça muito bom proveito da sua vida frívola. Vamos, léo - chamou o tal cara e o puxou.
Ele a abraçou e ela colocou a cabeça em seu tórax. A cena fez uma pressão ainda maior se apossar do meu peito. Eu via a única pessoa capaz de me curar indo embora com outro, por minha culpa.
- Christopher - virei e vi um dos funcionários que estava encarregado de tudo me chamar. - Está na hora - avisou estendendo a mão na minha direção. Ignorei e levantei sozinho. Não precisava da compaixão de ninguém. Ainda mais de um simples empregado. Retornei ao meu lugar e refleti sobre o que Dulce havia dito.
Pela primeira vez eu teria que concordar com ela. Meus pais não mereciam um filho como eu. Enquanto via os caixões sendo sepultados, senti que não era só eles que tinham morrido, mas eu também. Porque naquele momento percebi que tinha perdido tudo o que mais amava, meus pais e Dulce Maria. Logo após o sepultamento o braço direito de meu pai e advogado da empresa, John Carter, me chamou para conversar. Com certeza para ler o testamento.
Conforme o esperava, observava as gotas de chuva baterem na janela do escritório como uma forma de me distrair da dor. A chuva estava mais forte e parecia que os céus choravam a perda dos meus pais. Contudo eu não conseguia solver sequer uma lágrima. A dor me deixou inerte. Havia perdido as únicas pessoas que me amavam e que se importavam comigo.
Eu estava sozinho.
Prévia do próximo capítulo
O som da porta abrindo me desligou dos meus pensamentos melancólicos. Virei e vi o advogado se aproximar. Era um homem de meia idade, cabelos grisalhos e um rosto sereno. Meu pai confiava muito nele. - Pronto? - assenti e me sentei na cadeira em frente à mesa que meu pai costumava trabalhar. A lembrança trouxe um gosto amargo na minha boca. O advogado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??