Fanfics Brasil - Capítulo 13.1 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 13.1

17 visualizações Denunciar


O som da porta abrindo me desligou dos meus pensamentos melancólicos. Virei e vi o advogado se aproximar. Era um homem de meia idade, cabelos grisalhos e um rosto sereno. Meu pai confiava muito nele.


- Pronto? - assenti e me sentei na cadeira em frente à mesa que meu pai costumava trabalhar. A lembrança trouxe um gosto amargo na minha boca. O advogado sentou na cadeira e abriu uma pasta cheia de papéis. Confesso que fiquei confuso por Dulce não ter sido chamada. Tinha certeza que meu pai ia deixar algo para ela. Talvez tenha se recusado a vir depois do que eu disse. Maldição! Eu queria pedir desculpas pelo modo estúpido que agi, mas ao mesmo tempo não achava que ela merecia. Podia apostar que todo aquele sofrimento era puro fingimento.


- E a Dulce? Não vai ser chamada para a leitura do testamento? - resolvi perguntar. John me encarou e colocou suas mãos entrelaçadas sobre a mesa.


- O testamento de seu pai já foi lido, Christopher - explicou me deixando pasmo. Antes que dissesse qualquer coisa ele completou - Victor nomeou sua irmã, Dulce Maria, como sua herdeira majoritária - Como é?! Aquilo não fazia sentido algum!


- O quê?! Do que você está falando? - questionei completamente aturdido me levantando e passando as mãos pelo cabelo. Que porra era essa?!


- Seu pai reuniu testemunhas que alegam que você cometeu crime de injúria contra ele e por isso o excluiu de seu testamento - franzi meu cenho.


- Eu não fiz nada disso! - esbravejei revoltado esmurrando a mesa com força. Meu corpo todo tremia. Não! Não! Isso não podia ser verdade!


- Se for agir com violência chamo a segurança - alertou sério se levantando. Tentei me acalmar e ele voltou a sentar - Tenho em minhas mãos provas que validam o pedido dele, sem contar que ele alegou que suas atitudes estavam colocando a empresa em risco. Victor não queria que você destruísse o patrimônio da sua família, por isso há alguns dias me chamou e mudou todo o seu testamento - destruir? Eu?


- Isso é mentira! - acusei apontando o dedo na cara dele. - Aposto que falsificou esse documento e está tentando me dar um golpe! - só isso explicaria. Meu pai não podia ter feito isso comigo! Não podia!


- Claro que não! Sempre fui muito honesto e nunca faria algo desse tipo. Além disso, o documento está assinado por mais três testemunhas que afirmam o desejo do seu pai e as injúrias que ele sofreu.


- Eu nunca fiz ou disse nada contra o meu pai! Não me assusto com esse seu papo furado, vendo o meu carro e procuro um advogado para reverter isso - ele balançou a cabeça negativamente.


- Sinto muito, Christopher, mas o carro, seu apartamento e sua conta no banco estão no nome do seu pai e a partir de hoje você não tem direito de usufruir nenhum desses bens - encarei-o pasmo - Devia ler os documentos antes de assinar - aconselhou seco.


Eu não tinha mais nada? Era isso mesmo? Meu coração batia acelerado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Onde vou morar? - perguntei chocado tentando de alguma forma segurar o turbilhão de emoções que me invadiam. Estava sozinho e pobre? Não podia ser! Não podia! - Eu posso lhe oferecer um trabalho como auxiliar administrativo na empresa, tem um bom salário e vai poder ter uma vida digna. - Como você ousa me oferecer um empr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais