Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
- Onde vou morar? - perguntei chocado tentando de alguma forma segurar o turbilhão de emoções que me invadiam. Estava sozinho e pobre? Não podia ser! Não podia!
- Eu posso lhe oferecer um trabalho como auxiliar administrativo na empresa, tem um bom salário e vai poder ter uma vida digna.
- Como você ousa me oferecer um emprego desses? - disparei enfurecido. - Não quero uma vida digna! Eu quero a minha vida. Como dono daquela empresa!
- Não posso oferecer nada melhor haja visto que acabou de sair da faculdade e não tem experiência suficiente - argumentou.
- Eu não quero esse empreguinho. Fique sabendo que vou procurar, sim, outro advogado e provar que essa merda de testamento foi falsificado.
- Faça o que bem entender, Christopher - disse guardando os papéis. Então lembrei de Dulce, ela era agora a herdeira de tudo. Vadia, manipuladora. Conseguiu o que tanto queria, mas não ia deixar isso barato. Não mesmo!
- Eu vou atrás de Dulce e exigir que ela me passe o que é meu de direito - John levantou a cabeça e me encarou.
- Não perca seu tempo, Christopher, pois foi exatamente isso que ela quis fazer quando soube que era a herdeira majoritária, - arregalei meus olhos. Não podia acreditar naquilo. Ela queria me passar os bens? Mesmo depois de tudo? – mas você foi excluído do testamento. O que torna inviolável que sua irmã transfira os bens para o seu nome, por isso ela os transferiu para outra pessoa - outra pessoa? Quem?
- Quem ficou com tudo? - consegui perguntar.
- O herdeiro minoritário, ou seja, eu.
- O QUÊ?! - este desgraçado estava nos roubando. Como Dulce não percebeu isso? Como ela pode passar os meus bens para esse imbecil??
- Sua irmã já assinou os papéis me dando pleno poder sobre a parte dela na herança, após o inventário estar completo, eu serei o único herdeiro.
- Isso é um absurdo! Eu não vou deixar que roube minha fortuna seu ladrão! - esbravejei indo em sua direção e o segurando pelo colarinho. Minha vontade era de enforcá-lo. Maldito! Miserável!
- Encoste um dedo em mim e além de pobre vai ser preso, Christopher! - avisou sem perder a pose autoritária, o soltei naquele mesmo instante. Impotente, era assim que me sentia.
- Eu vou atrás de um advogado pedir a anulação desse documento - respondi decidido. Espumando de ódio daquele desgraçado. Ele arrumou seu terno e pegou sua pasta.
- Faça o que você quiser, Christopher. A lei está ao meu lado, além disso, seu pai confiava em mim para fazer o que é certo e é exatamente isso que farei - declarou por fim. Fazer o certo? Em que mundo deixar seu filho sem nada era o certo?
- Espero que saia do apartamento até o fim do dia. Quero deixar claro que tudo o que pode pegar lá são suas roupas e que se pegar qualquer outro objeto será considerado roubo - declarou antes sair.
Sentei na cadeira completamente sem rumo. Para onde eu iria? Com que dinheiro? Não tinha parentes próximos, somente alguns primos morando na Europa, mas nunca pediria ajuda a eles. Todos me odiavam e tinha certeza que se alegrariam com minha derrota.
E agora? O que eu faria? Quando achava que as coisas não podiam piorar, vieram os seguranças e me expulsaram da casa que cresci. Não! Isso não podia ser real. Tinha ser um terrível pesadelo. Não tinha como ser verdade. Não podia.
Prévia do próximo capítulo
Sentei na calçada, colocando a mão na cabeça desesperado, agradecendo por pelo menos a chuva ter dado uma trégua. Só conseguia pensar em uma solução. Ia procurar meus amigos. Por certo, eles iam me ajudar. Peguei um táxi com o dinheiro que tinha na carteira e fui até a casa de Marcos. Ele me atendeu e disse que n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??