Fanfics Brasil - Capítulo 13.3 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 13.3

1838 visualizações Denunciar


Sentei na calçada, colocando a mão na cabeça desesperado, agradecendo por pelo menos a chuva ter dado uma trégua. Só conseguia pensar em uma solução. Ia procurar meus amigos. Por certo, eles iam me ajudar. Peguei um táxi com o dinheiro que tinha na carteira e fui até a casa de Marcos. Ele me atendeu e disse que não podia fazer nada por mim. Argumentei que precisava de um advogado e que ele podia me ajudar, mas sua resposta foi como um tapa na cara. “Você não pode pagar meus honorários”.


Saí de lá cabisbaixo e me dirigi até a casa de Patrick. Toquei a campainha de sua mansão e ele permitiu minha entrada. Assim que entrei e viu meu estado se assustou.


- Christopher, o que houve? - perguntou olhando meu terno todo desarrumado e meu rosto acabado.


- Meus pais morreram, lembra? - respondi sarcasticamente.


- Putz, verdade. Sinto muito por não ter ido ao enterro, mas sabe como é, né? Estava com uma delícia aí e não deu para ir - desculpou-se. Belos amigos eu tinha. Pensei amargamente.


- Eu preciso de sua ajuda - disse cortando seu pedido de desculpas ridículo e explicando rapidamente o que tinha acontecido.


- Cara, não acredito que seus pais fizeram isso! - exclamou abismado.


- Bem vindo ao clube - respondi sem emoção - Vai me ajudar? Eu juro que te pago assim que puder.


- Olha, Christopher. Não é que não queira te ajudar, só que nós sabemos que você não poderá me pagar e isso vai afetar nossa amizade. Sinto muito, mas prefiro não misturar as coisas - fiquei em choque com sua resposta.


- Você sequer ouviu o que eu disse? - perguntei alterado - Eu perdi tudo, porra! E você vem me dizer que se me ajudar vai perder minha amizade? Que tipo de amigo é você?! - questionei completamente alterado.


- Se você for perder a cabeça vou ter que pedir que se retire antes que chame os seguranças - não podia acreditar no que estava ouvindo.


- Não vai ser preciso - respondi seco e saí pela porta.


Procurei mais alguns conhecidos só para bater com a cara na porta. Parecia que a notícia sobre minha pobreza já tinha se espalhado. Agora que eu não tinha nada, ninguém queria estar perto de mim. Senti pela primeira vez o gosto da rejeição. Fui muito imbecil em considerar essas pessoas como meus amigos. Sentei em um banco e tentei pensar no que faria.


Estava sem saída e só conseguia pensar em uma pessoa, Dulce. Afinal de contas, o apartamento que morava tinha sido presente dos meus pais, o que o tornava metade meu. Também precisava tirar a limpo essa história dela deixar minha fortuna nas mãos de um desconhecido. Como ela foi capaz?


Ela podia muito bem ficar com a fortuna e me ajudar sem que ninguém soubesse. Podia apostar que fez isso para se vingar do modo que a tratei. Devia ir atrás dela e cobrar alguma explicação e exigir que me ajudasse, mas duvidava que ela seria capaz. Tinha certeza que se a procurasse iria me enxotar como um cachorro, além de ficar feliz em ver como eu tinha chegado ao fundo do poço.


Só que eu não daria esse gostinho a ela. Nunca a deixaria me ver por baixo. Nunca! Preferia a morte. Precisava esquecer Dulce e me concentrar no que faria a partir desse momento. Começando por onde passaria a noite.


Em pensar que há menos de vinte e quatro horas eu dormia tranquilo na minha cama, coberto com lençóis de cetim e cobertas aveludadas. Agora, tudo o que eu tinha era meu terno já molhado pela chuva. Meu cansaço me tomou de tal forma que acabei deitando no banco e antes que percebesse havia adormecido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois meses passaram desde a morte de meus pais, e há três semanas eu vagava pelas ruas sem rumo. Ás vezes dava sorte de arrumar uma vaga no abrigo para dormir, mas isso não era o pior, ainda tinha que enfrentar o frio e a fome. Peguei grande parte das roupas que estavam no meu apartamento e vendi. Não pude pegar nada de valor já que u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais