Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Dois meses passaram desde a morte de meus pais, e há três semanas eu vagava pelas ruas sem rumo. Ás vezes dava sorte de arrumar uma vaga no abrigo para dormir, mas isso não era o pior, ainda tinha que enfrentar o frio e a fome. Peguei grande parte das roupas que estavam no meu apartamento e vendi. Não pude pegar nada de valor já que um segurança ficou todo o tempo do meu lado. O dinheiro que não era muito, logo acabou.
Tentei inutilmente utilizar meu cartão só para descobrir que ele já não valia mais nada, assim como minha conta bancária. Era real. Eu estava sem nada e sozinho. O único objeto caro que eu ainda mantinha era o relógio que meu pai me deu de presente junto com meu Porsche. Eu o protegia com minha vida. Era a única lembrança do que eu tive um dia e perdi.
Tentei arrumar um emprego de diretor nas empresas que conhecia, mas ninguém queria me dar uma oportunidade. Primeiro pelo modo como me vestia e em segundo, porque as referências que recebiam da minha ex-empresa eram as piores possíveis. Eu só queria entender o que tinha feito ao meu pai para ele agir dessa forma comigo.
Você está colhendo o que plantou, Christopher. Minha consciência acusou.
E por mais que quisesse revidar essa ideia, era a verdade. Estava pagando por tudo o que tinha feito, principalmente à Dulce. Se eu tivesse agido de modo diferente, talvez as coisas não tivessem terminado assim. Talvez eu estivesse com ela agora. Balancei afastando tais pensamentos.
Dulce não me amava. Nunca amou. De nada adiantava pensar nela nesse momento. Cada dia que passava eu me sentia pior e sem vontade para continuar lutando. A tosse e a dor no corpo só pioravam meu estado. Não sabia até quando duraria vivendo desse modo, se é que isso poderia se chamar de vida. Vagava pelas ruas sem rumo somente com um cobertor.
Infelizmente eu perdi minha vaga no abrigo e ia ter que arrumar algum canto para dormir e tentar me aquecer. Mexi nos lixos e achei um pedaço de pão, pelo menos não sentiria fome esta noite. Caminhava lentamente por uma praça que conhecia muito bem quando fui abordado por três rapazes.
- Hum. O que temos aqui? - um deles falou.
- O que vocês querem? - ousei perguntar.
- Olha só, um mendigo valente - zoou um outro que vinha por trás e me empurrou. Eles riram quando me desequilibrei e caí no chão
- Isso vai ser divertido - disse com um sorriso maldoso.
Subitamente senti um chute forte no meu estômago me deixando sem ar.
- Retruca agora, seu nojento - provocaram, me chutando de novo.
- Acho que esse valentão merece algo a mais - assim que falou senti algo duro bater em minhas pernas. Olhei um pouco desnorteado e vi um pedaço de madeira. No segundo seguinte chutaram meu rosto.
- O que tá olhando? Hein? - chutavam alternando partes do meu corpo de novo e de novo.
Minha garganta e costelas queimavam pelos chutes que recebia. Assim como minhas mãos, que usava para proteger meu rosto. A dor nas pernas estava insuportável, sentia minhas forças se esvaindo aos poucos.
Esse era o meu fim, sozinho, sujo e doente.
Conforme a escuridão me tomava. Eu via minha vida passando pela minha mente como um filme. A pessoa superior e prepotente que eu fui. O modo grosso como tinha tratado minha mãe. O irresponsável que havia sido com meu pai e o canalha sem coração que fui com Dulce. Como em um sonho ouvi sua voz ecoando e mostrando que ela sempre esteve certa em tudo.
“Tirando o dinheiro e a beleza o que você tem para oferecer para alguém? Nada!”
“Eu não preciso me vingar, tenho certeza que você mesmo se encarregará de acabar com sua própria vida.”
“Seu destino é ficar sozinho, tem sorte dos seus pais te amarem, pois você é uma pessoa podre.”
“Pode esperar, Christopher. O que é seu vai chegar e você vai pagar por tudo o que me fez.”
“Você é insignificante, baixo e vazio, Christopher. Alexandra e Victor não mereciam um filho assim.”
“Faça muito bom proveito da sua vida frívola.”
Dulce sempre teve razão. Quem poderia amar uma pessoa podre, fútil, miserável e vil como eu? Tudo o que eu mais queria era uma chance de mostrar que podia ser diferente, que eu podia mudar, mas conforme a dor aumentava e eu sentia o sangue escorrer pela minha boca percebi que era tarde demais para uma última chance.
Eu tive tudo o que queria, mas não soube dar valor.
Foi me lembrando do belo sorriso de Dulce e ouvindo sua doce voz que eu finalmente sucumbi a dor e deixei a escuridão me levar.
Prévia do próximo capítulo
Dulce O último mês tinha sido o pior da minha vida. Fiquei completamente sem chão ao saber da morte de meus pais. Mesmo que Christopher dissesse que eles não eram, era assim que eu me sentia e eu tinha certeza que eles também me amavam como uma filha. Ainda lembrava claramente as palavras rudes dele no enterro e como elas me machucaram. Se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??