Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Dulce
O último mês tinha sido o pior da minha vida. Fiquei completamente sem chão ao saber da morte de meus pais. Mesmo que Christopher dissesse que eles não eram, era assim que eu me sentia e eu tinha certeza que eles também me amavam como uma filha. Ainda lembrava claramente as palavras rudes dele no enterro e como elas me machucaram. Se ele já me odiava antes, depois que soube do testamento devia me odiar ainda mais.
Aliás, o testamento ainda era algo que ficava rodando na minha mente sem explicação. Victor e Christopher tinham suas diferenças, entretanto isso não era o bastante para ele deixar o filho sem nada. Mesmo após um mês ainda não conseguia ver sentido no pedido de meu pai.
Quando John leu o testamento fiquei chocada e minha vontade no mesmo instante era passar tudo para o nome de Christopher, mas o advogado disse que não era possível. Pensei até em ficar com tudo e arrumar uma maneira de devolver ao verdadeiro herdeiro. Só que tudo mudou quando John me entregou uma carta de Victor endereçada diretamente a mim.
Era um curto recado escrito a mão, onde pedia que confiasse nele e passasse todos os bens para o nome de John. Com dor no coração li diversas vezes seu pedido, suas últimas palavras. Senti a saudade querendo me afogar e apesar de não entender o porquê de sua atitude realizaria seu último desejo. Meu pai sempre fora um homem justo e como pediu, eu ia confiar nele.
Além do mais, John era o braço direito de Victor na empresa, tanto que também estava no testamento como herdeiro minoritário. Lembrei que em uma de nossas conversas meu pai me disse que confiaria a vida àquele homem se fosse preciso, e se ele confiava, eu também confiaria.
John aproveitou a oportunidade e entregou a escritura do apartamento que meus pais haviam me dado. Victor faria isso, mas não teve tempo. Minha garganta apertou ao perceber que mesmo longe eles cuidavam de mim, que me amavam. Apesar de ter sido da vontade de meu pai e estar aliviada por não ter que ficar com uma fortuna que não era minha, ainda me preocupava sobre o que aconteceria com Christopher.
Perguntei a John e ele garantiu que ia lhe oferecer um emprego na empresa e que se ele se desse bem teria a chance de ser promovido e crescer na companhia. Talvez fosse essa a intenção de nosso pai, forçá-lo a amadurecer de uma forma ou de outra. Só esperava que ele aceitasse e não fosse arrogante, recusando a oferta por achar que não estaria a sua altura. Balancei a cabeça.
Como eu ainda poderia me preocupar com ele? Christopher com certeza nem se importaria comigo se fosse o contrário. Podia apostar que estava na casa de algum dos seus amigos milionários, procurando um advogado para entrar com uma ação e anular o testamento do pai.
Bufei deitando a cabeça no travesseiro. Eu não tinha que ficar pensando em Christopher e sim em mim. Olhei para o lado da cama e vi Leonardo apagado enquanto eu passava mais uma noite em claro. Ultimamente estava impossível dormir. Sentei na cama e liguei o abajur.
Felizmente léo tinha o sonho bem pesado e nunca percebia qualquer movimento meu. Abri a gaveta do meu criado mudo e peguei o livro de poemas que foi de Christopher. Sempre que eu abria aquele livro e lia um poema, minha alma se acalmava, como se as palavras falassem diretamente comigo.
Prévia do próximo capítulo
Abri em uma página qualquer e notei que havia um poema de E.E. Cummings marcado com caneta, possivelmente por Christopher, me acomodei e comecei a ler, procurando algum alívio para minha dor. Carrego seu coração comigo Eu o carrego no meu coração Nunca estou sem ele Onde quer que vá, você vai comigo E o que que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??