Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Hoje, pela primeira vez nos últimos dois meses estava me sentindo animada. Tinha acabado de sair do trabalho e recebido a promoção que tanto queria. Avisei ao léo e ele disse que faria um jantar especial para comemorarmos. Fui contente caminhando até em casa quando ao passar por uma praça próxima ao meu apartamento eu ouvi um gemido rouco e torturado. Segui o som e vi um homem deitado no chão se remexendo. Cheguei perto e me espantei.
Não podia ser!
Afastei um pouco o longo cabelo cacheado que cobria seu rosto para confirmar minhas suspeitas. Meu coração bateu acelerado.
Não!
Eu não conseguia acreditar no que meus olhos viam. Era Christopher. E estava todo machucado e ensanguentado. Passei minha mão pela sua testa com cuidado e percebi que queimava de febre.
Sem pensar peguei meu celular e chamei uma ambulância. Assim que terminei a ligação me agachei ao seu lado.
- O que houve com você? - perguntei assombrada pelo modo que o encontrei. Christopher não dizia nada só gemia. Sequer conseguia abrir os olhos. Na hora temi pelo pior.
Não demorou e os paramédicos chegaram. Avisei que era sua irmã e fui junto com ele na ambulância. Seu estado era deplorável. Será que ele tinha enlouquecido com a morte dos pais? Ou seria por que perdeu sua fortuna? Ele não aceitou o emprego de John? Talvez tenha brigado com alguém. E seus amigos? Por que estava aqui sozinho? Desde quando? As possibilidades para o seu estado não paravam de girar na minha cabeça, tanto que nem percebi quando chegamos no hospital.
Os médicos vieram e o levaram dizendo que logo trariam notícias. Enquanto isso uma enfermeira me levou para preencher alguns papéis do seguro. Terminei tudo e fiquei na sala de espera só pensando no que faria. Christopher não tinha outros parentes no país e pelo visto ninguém que cuidasse dele.
Não! Eu não faria isso!
Não depois de tudo o que ele me fez. Não! Tinha certeza que se eu o ajudasse ele iria arrumar um modo de me humilhar.
Faça pelos seus pais, Dulce. Pensei em Alexandra e Victor. Eu devia isso a eles, não poderia virar as costas a Christopher, não por ele, mas pelos meus pais. Fiquei um tempo interminável lutando comigo sobre o que era o certo e o que eu realmente gostaria de fazer. Parecia cada vez mais difícil decidir um caminho.
- Senhorita? - ouvi me chamarem. Olhei e vi o médico que atendeu Christopher parado diante de mim.
- Como ele está? - perguntei preocupada me levantando.
- Os ferimentos foram sérios, tem vários cortes e escoriações no rosto e no corpo, três costelas quebradas, uma hemorragia na garganta e parece estar com um forte resfriado. Felizmente, ele foi trazido a tempo. Caso contrário, o sangue poderia ter fechado as vias respiratórias e em pouco tempo ele poderia ter morrido - quando o médico mencionou a palavra morte eu gelei.
- Mas ele vai ficar bem, não é? - a preocupação na minha voz era latente. Ele sorriu.
- Sim, já fizemos os curativos e limpamos o sangue de sua garganta, assim como já demos alguns pontos nos cortes pelo corpo e ministramos os remédios.
- E quando ele poderá sair?
- É bom que ele fique pelo menos mais três dias em observação e então lhe darei alta. Quando chegar em casa ele vai precisa de repouso absoluto e não pode de modo algum se exaltar ou falar, senão o sangramento pode voltar- advertiu sério.
- Eu tomarei todos os cuidados - garanti. - Posso vê-lo?
- Claro, é só seguir esse corredor e virar na terceira porta à esquerda - agradeci e segui até o quarto.
Christopher estava deitado e parecia dormir. Seu rosto estava muito machucado, assim como suas mãos e braços. Tinha também uma faixa cobrindo seu peito e parte do abdômen. Não suportei ficar ali muito tempo e fui para casa.
Prévia do próximo capítulo
Abri a porta do meu apartamento e no instante seguinte senti os braços de Leonardo ao meu redor. - Amor, eu fiquei louco de preocupação. Onde você estava? - perguntou segurando meu rosto - Dulce - chamou preocupado quando não disse nada. - Desculpa léo. Acabei esquecendo de avisar - respondi sem emoção indo em dire&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??