Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Durante os três dias que Christopher ficou no hospital eu sempre ia visitá-lo depois que saía do trabalho. Por sorte nenhuma das vezes ele estava acordado. O médico explicou que era por causa dos fortes remédios para dor, mas que ele já apresentava certa melhora. Ainda assim Christopher parecia tão frágil, estava bem mais magro e agora com o cabelo e a barba aparados percebia o quanto estava machucado. Vê-lo daquele modo fez meu coração apertar, apesar de tudo o que ele tinha feito, não merecia tal castigo, ninguém merecia.
No dia seguinte após meu trabalho léo me acompanhou até o hospital para buscar Christopher. Passei praticamente toda a minha noite e dia pensando se o que eu estava fazendo era o certo ou não para mim. Eu estava com muito medo de me magoar novamente e eu sabia que querendo ou não, era isso que acabaria acontecendo. Mesmo assim eu me via impossibilitada de não ajudar Christopher. Devia isso aos meus pais. Antes de lhe dar alta o médico me explicou novamente todos os cuidados que Christopher iria precisar, principalmente por causa do corte em sua garganta.
Quando terminou com as explicações nos levou até o quarto onde ele estava, Leonardo preferiu esperar do lado de fora. Respirei fundo antes de entrar. Estava tomando coragem. Abri a porta lentamente. Christopher estava sentado em uma cadeira de rodas devido os ferimentos nas pernas, costas e costelas. Ele fitava a grande janela do quarto sem poder me ver, me aproximei lentamente.
- Christopher? - chamei e percebi que seu corpo ficou tenso. Caminhei até ficar diante dele. Christopher me olhava com assombro, como se eu fosse um fantasma ou uma alucinação. Os médicos devem ter dito que eu viria lhe buscar, mas talvez não tenha acreditado. Nem eu mesma acreditava no que estava fazendo. Quando ele abriu a boca para falar algo eu o impedi.
- Não diz nada. Sua garganta está bem machucada - expliquei e ele assentiu, por certo o médico havia falado sobre isso - Vim lhe buscar - disse seriamente. Christopher ainda me fitava atônito - Vamos? - ele assentiu lentamente sem conseguir esconder a confusão em seus olhos. Fui atrás dele e empurrei sua cadeira.
Encontrei Leonardo no corredor.
- Olá, Christopher - cumprimentou, Christopher acenou com a cabeça - Pronto, amor? - perguntou me abraçando.
- Sim - continuei empurrando a cadeira de Christopher até o carro. Leonardo abriu a porta do passageiro. Ergui minha mão na direção de Christopher para ajudá-lo a entrar, porém, Leonardo me afastou.
- Deixa que eu faço isso - Christopher olhou feio para Leonardo, ele não mudava mesmo. - Vai me deixar ajudar ou não? - léo questionou. Christopher bufou e deixou que Leonardo finalmente o ajudasse. A viagem até em casa foi silenciosa. Quando chegamos, léo ajudou Christopher até que estivesse deitado na cama e saiu do quarto, me deixando a sós com ele.
- Como está proibido de forçar sua garganta, caso precise de qualquer coisa é só tocar esse sino - expliquei mostrando o objeto que ficava no criado - E aqui também tem um bloco de notas para escrever o que precisar. Agora vou deixar você descansar, logo trarei seus remédios e um caldo - antes que saísse Christopher segurou minha mão.
Eu fiquei estática diante do seu toque. Meu coração traidor batia acelerado. Sentei na cama e ele soltou minha mão. Pegou o bloco de notas escrevendo algo com extrema dificuldade. Seu rosto contorcia de dor. Depois me passou o papel. Li não sabendo definir meu sentimento naquele momento.
"Obrigado Dulce"
Engoli em seco.
- Não tem o que agradecer, Christopher. Eu faço isso pelos meus pais - respondi ríspida levantando e deixando o quarto. Estava com raiva de mim por deixar Christopher me afetar desse modo. Segui até a cozinha um pouco transtornada com toda essa situação.
- E aí, como ele está? - léo perguntou.
- Parece bem - disse sentando no banco em frente ao balcão.
- E você? - fitei-o.
- Eu não sei - fui sincera.
- Amor, se quiser eu posso ver uma enfermeira ou alguém para cuidar dele.
- Não, Leonardo. Eu preciso fazer isso - suspirei - Talvez seja uma forma de deixar o passado para trás.
- Será? - questionou - Porque seu irmão não parece ter mudado nada.
- E nem acredito que vá mudar, mas eu quero fazer o que puder por ele. Eu não vou deixar de ser quem eu sou por causa dele, o repudiar em uma situação dessa não seria uma atitude minha - Leonardo sorriu.
- Isso é verdade - ele se aproximou e me beijou.
- Eu preciso preparar um caldo para ele jantar.
- Deixa que eu faço - ofereceu, arqueie minha sobrancelha.
- Melhor não, você vai acabar colocando pimenta ou algo parecido - Leonardo riu.
- Por mais que fosse minha vontade juro que não farei nada parecido, faço rapidinho e enquanto isso você toma um banho e dá uma relaxada. Percebi que dormiu muito mal essa noite - suspirei derrotada.
- Obrigada - agradeci o beijando. Leonardo era meu porto seguro em meio a toda essa confusão.
- Sem problemas - me deu mais um beijo e foi até o fogão.
Prévia do próximo capítulo
Saí da cozinha e me dirigi até meu quarto, me despi e entrei no chuveiro. Estava tão confusa. Ao mesmo tempo que queria ajudar Christopher, tudo o que tinha vontade de fazer era xingá-lo e expulsá-lo de minha casa. Pensei em todos os momentos que passamos juntos e tudo o que ele me fez. Eu não seria capaz de seguir em frente com isso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??