Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Saí da cozinha e me dirigi até meu quarto, me despi e entrei no chuveiro. Estava tão confusa. Ao mesmo tempo que queria ajudar Christopher, tudo o que tinha vontade de fazer era xingá-lo e expulsá-lo de minha casa. Pensei em todos os momentos que passamos juntos e tudo o que ele me fez. Eu não seria capaz de seguir em frente com isso se não o perdoasse. Caso contrário acabaria jogando o prato de sopa quente na cara dele.
Fiquei imóvel por vários minutos debaixo da forte ducha. Tentando achar uma saída para a minha situação. Então lembrei do conselho de minha mãe, não Blanca, mas sim da mulher que cuidou de mim e me amou durante anos, Alexandra. Parecia até que podia ouvir sua voz calma dizer: "Não guarde rancor ou raiva de ninguém. Só quem sofre com isso é você mesma".
Ela tinha toda a razão, quem estava sofrendo com tudo isso era eu. Se queria ajudar Christopher de verdade, eu tinha que tentar perdoá-lo de coração. Se ele agisse como sempre e fosse grosso e estúpido, pelo menos eu saberia que tinha feito a minha parte.
Respirei fundo e pensei novamente em tudo o que passamos. Todas as humilhações, magoa e dor que ele me infringiu. Chorei deixando que a água levasse tudo embora. Precisava dar essa chance a ele e a mim também. Quando saí do banho me sentia leve e em paz. Era o momento de um recomeço. Terminei de me arrumar e fui para a cozinha. O cheiro do caldo de léo invadia todo o ambiente.
- Hum, isso parece delicioso - elogiei abraçando seu corpo.
- Experimenta - ele pegou uma colher e levou até minha boca.
- Nossa, está ótimo, e sem pimenta - apontei e nós rimos.
- Você parece bem melhor - comentou me observando.
- O banho me fez muito bem - respondi sorrindo, ele me beijou. Se afastou e suspirou.
- Infelizmente tenho que ir para o restaurante. Vai ficar bem? - assenti, ele segurou meu rosto e me beijou novamente - Você é extraordinária. - me beijou mais uma vez e se despediu.
Enquanto esperava o caldo esfriar, aprontei uma bandeja com o remédio e os curativos que faria depois que Christopher se alimentasse. Com tudo pronto segui até o quarto. Entrei e Christopher permanecia na mesma posição.
- Hora do jantar - anunciei, mas Christopher não se moveu. Coloquei a bandeja sobre a cama.
- Vamos, Christopher. Está uma delícia - ele negou levemente - Por favor? - pedi, ele balançou a cabeça novamente. Suspirei.
- Se não quiser comer, tudo bem, mas precisa tomar seu remédio - avisei passando para ele o copo com água já misturado com seu remédio para dor. Com muito esforço ele levantou o tronco e o ajudei a tomar, sua mão tremia muito e parecia não aguentar o peso do copo. Seus dedos estavam bem machucados, assim como sua mão e braços. O médico havia me alertado que talvez ele não tivesse força o suficiente para levantar o braço ou sequer segurar as coisas. Por isso precisaria de muita ajuda. Peguei o copo e o coloquei no criado, sentando na cama em seguida.
- Posso fazer seus curativos? - perguntei pegando o algodão e o antisséptico, Christopher assentiu. Comecei a fazer os curativos em seu rosto com muito cuidado. Ele em momento algum tirava os olhos de mim, o que já estava me deixando sem graça. - Pronto! Terminei - disse guardando tudo o que tinha utilizado. O olhei.
- Come só um pouco? - tentei pedir novamente. Christopher se sentou na cama com dificuldade. Sorri sabendo que tinha conseguido convencê-lo. Coloquei a bandeja em seu colo. Ele tentou segurar a colher, mas sua mão tremia demais. Assim como o médico havia avisado. Por fim, ele desistiu deixando a colher cair no prato e espirrando caldo para todo o lado. Christopher encostou na cama e abaixou a cabeça envergonhado. Peguei um pano que estava na bandeja e passei por onde tinha respingos do caldo.
Prévia do próximo capítulo
- Não fica assim - disse tentando levantar seu ânimo. - Logo você estará melhor - incentivei, mas ele continuou imóvel. - Christopher, olha para mim? - pedi, ele levantou a cabeça e me olhou. Peguei a colher e levei até sua boca. Ele me encarava chocado. - Você não quer que eu faça aviãozinho, n&ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??