Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
- Está vendo o que você faz comigo? - acusei segurando meu membro ereto. Ela riu timidamente e deitou na cama novamente. Tirei seu short e me deitei sobre ela apoiando os cotovelos na cama. Passei meu membro entre suas pernas em um movimento de vai e vem. Dulce fechou os olhos e respirou fundo.
- Christopher. Por favor - implorou.
- O que você quer? - a provoquei.
- Você. Agora! - falou de uma forma exigente. Abri um meio sorriso vendo o quão louca eu a deixava.
- Quero ouvir - pedi. Ela rebolou no meu membro me deixando louco. - Pede, Dulce. Pede.
- Eu quero ser sua, Christopher - sussurrou no meu ouvido.
- Assim, não. Quero que peça para fodê-la - ela ficou em silêncio. Aumentei os movimentos contra sua intimidade, fazendo com que gemesse alto - Pede, Dulce.
- Me fode, Christopher. Me fode!!
- De novo - pedi lambendo e chupando seu pescoço.
- Me fode, Christopher!! Me fode!! - sorri satisfeito contra sua pele sem deixar que um pensamento percorresse minha mente. Será que Dulce era mesmo virgem? Ela tinha muito fogo e gostosa demais para uma garota tão inexperiente. Enganei-me ao imaginar que teria uma transa chata com uma virgem frígida. Dulce havia me surpreendido completamente.
- Eu sabia que esse seu jeitinho de boa moça, era só aparência - provoquei enquanto esfregava meu membro duro em seu sexo molhado e quente - Você é uma vadia, é isso que você é. Pede, Dulce. Pede para que eu te foda - exigi novamente.
- Christopher, me fode!! Me fode gostoso!! Por favor - implorou desesperada. Sem pensar a penetrei em um só movimento. Ela era muito apertada, o que aumentou ainda mais o meu prazer, me deixando louco. Foi então que a ouvi soltando um gemido de dor. É, ela era virgem. Bom, agora não era mais. Continuei a estocar forte. Estava bom demais para parar por causa de uma frescura de mulher.
- Você é tão apertada. Gostosa demais - sussurrei deliciado no seu ouvido. Dulce demorou um pouco a corresponder ao meu rompante, mas logo a senti passar as pernas pela minha cintura. Aumentando ainda mais o prazer que estava sentindo. Seu sexo apertava meu membro cada vez que eu estocava.
- Mais, Christopher. Mais - pediu rebolando em mim e arranhando minhas costas. - Ahn! Isso... Não para! Não para! - suplicava entre as estocadas.
- Nem se fosse louco - respondi ofegante conforme metia forte e fundo nela, a senti me apertando mais. Ela ia gozar.
- Isso, Dulce, me aperta. Isso!
- Ahn! Christopher... Eu vou... ah!!! - não demorou muito e eu a segui em um orgasmo delicioso.
- Porr*!!!! - gritei com o rosto enterrado em seus cabelos. Saí de cima dela e me deitei ao seu lado. Ambos estávamos ofegantes. Olhei para ela e Dulce tinha um lindo sorriso no rosto molhado pelo suor. Virou seu corpo e deitou sobre o meu peito. Fiquei estático. O que ela estava pensando? Resolvi não dizer e nem fazer nada, só esperar. Assim que adormeceu me levantei com extremo cuidado colocando um travesseiro no meu lugar, que ela logo abraçou. Garota ridícula. Será que ela realmente achava que eu gostava dela? Patética.
Tirei a camisinha e coloquei a calça do meu pijama. Mais uma vez, olhei para ela. Uma coisa eu não podia negar, embora fosse bobinha, era muito gostosa e mesmo sem experiência, safada. Por certo acreditava em amor à primeira vista e em outras baboseiras românticas. Uma pena. Caso contrário poderíamos nos divertir e muito juntos. Peguei o gravador, a embalagem da camisinha e saí de fininho do quarto com o sentimento de dever cumprido.
yasmim.b, ipcrbdvondy e vondymycore: sejam super bem vindas!!! Espero que gostem da fic, foi feita com muito amor!!
Prévia do próximo capítulo
Dulce Sorri antes mesmo de abrir meus olhos. Tudo aquilo aconteceu mesmo ou foi um sonho? Suspirei feliz e olhei para a cama toda bagunçada. Infelizmente, Christopher não estava mais ali. Com certeza deve ter ido para seu quarto antes de amanhecer para não levantar suspeitas. Sentei na cama e me espreguicei. O sorriso bobo não saí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??