Fanfics Brasil - Capítulo 15 - Anjo Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 15 - Anjo

1952 visualizações Denunciar


Christopher


Como ela podia me ajudar depois de tudo o que lhe disse? Depois de tudo o que eu a fiz sofrer? Eu sabia que fazia isso pelos meus pais, mas mesmo assim não entendia como podia cuidar de mim com tanto carinho e doçura. Céus, até mesmo comida na boca ela me deu. Estava surpreso e admirado com sua atitude. Eu tive que passar pelo pior para ver que o que meus pais diziam sobre ela era verdade.


Dulce era simplesmente pura e boa. Um verdadeiro anjo, enquanto eu não passava de um monstro. Por que eu só fui capaz de ver isso agora? Quando eu já tinha perdido todas as chances de tê-la de novo? Talvez tenha sido mais fácil odiá-la do que ver a verdade. Do que lutar pelo amor que sentia. Lutar por ela. Ao invés disso, coloquei toda a culpa em cima dela, quando o único culpado sempre fui eu.


Dulce devia ter me deixado morrer. Esse sim era o melhor caminho. Para mim e para todos. Eu não ia fazer falta para ninguém. Do que adiantava continuar vivo? Olhei no criado mudo e encontrei o que precisava. Ignorei o relaxamento que o remédio me dava e tentei pegar o copo que ficava ao lado da jarra de água. Sentia como se agulhas estivessem sendo enfiadas na minha mão com esse simples movimento. Mesmo assim insisti. Respirei fundo e com muito esforço derrubei a jarra inteira no chão.


Arrumei toda a força que tinha e me arrastei até a beirada da cama. Estiquei meu braço até o chão e peguei um caco de vidro. Meu corpo inteiro queimava de dor, assim como meu braço e minha mão que tremia. Agarrei com tanta força o pedaço de vidro que acabei me cortando. Caralho! Tudo doía demais! Senti meus olhos lagrimejarem e meu coração bater acelerado. Suor escorria pelo meu rosto, tamanho foi meu esforço. Ergui a mão com o caco de vidro e o pressionei com o máximo de força que conseguia no meu pulso.


- Christopher! O que está fazendo? - ouvi a voz assombrada de Dulce soar no cômodo. Tentei não me importar com isso e continuei a pressionar o pedaço de vidro na minha pele, mas eu quase não tinha força e antes que continuasse, ela puxou minha mão.


- Para com isso! - olhei para ela e decidi seguir por outro caminho e gritei. O intuito era fazer minha garganta sangrar e morrer engasgado. Mas ela foi mais rápida tampando minha boca.


- Para, Christopher! - pediu desesperada e segurou firme suas mãos na minha boca me impedindo de continuar. Seus olhos estavam úmidos. Com algumas lágrimas já escorrendo pelo seu lindo rosto.


- Por favor, não faz isso - implorou chorando, me acalmei o suficiente para que ela parasse de tapar minha boca. - Oh! Você se machucou... - sussurrou consternada olhando para o sangue na minha mão. Correu até o banheiro voltando com uma toalha úmida limpando o corte, sem parar de chorar. Viu seu idiota. De novo você a fez chorar. Mas Dulce não deveria se importar se eu estava vivo ou não. Ela devia me odiar. Muito mais do que eu mesmo me odiava.


- Não faça nenhuma loucura, está me ouvindo? - repreendeu séria se levantando novamente. Assenti não querendo preocupá-la ainda mais. Ela saiu do quarto e voltou rapidamente. Nas suas mãos estava a caixinha de curativos que tinha usado antes no meu rosto. Sentou na cama e cuidou do machucado em minha mão. Quando terminou me fitou severamente. - Por que você fez isso? - eu abaixei minha cabeça envergonhado. Porque eu não tenho pelo o que viver. Pensei. Senti seu dedo no meu queixo erguendo minha cabeça.


- Christopher me escuta - pediu com a voz embargada. Seus olhos vermelhos pelo choro. - Eu sei que é difícil, mesmo que você ache que eles não eram meus pais, eles foram os únicos que eu tive e estou sofrendo também - Como eu pude ser tão imbecil com ela? Fazendo com que pensasse que eles não eram seus pais. Dulce foi muito mais filha deles do que eu. - Você não está sozinho - garantiu acariciando meu rosto, a olhei chocado. Lembrei de quando estávamos no meu quarto e eu disse o mesmo para ela. - Vamos começar de novo, Christopher? Esquecer tudo o que aconteceu. Você é a única família que me restou também.


Não podia acreditar que ela estava disposta a esquecer todos os absurdos que lhe falei, tudo o que a fiz sofrer.


Coloquei minha mão sobre a sua e assenti concordando.


Como poderia recusar se era o que eu mais precisava no momento?


Ela sorriu ainda chorando, segurei sua mão e beijei a palma. Tentando demostrar afeto e gratidão por ter Dulce na minha vida. Se eu fui egoísta, prepotente e estúpido por não ter aproveitado isso antes, agora eu iria dar o devido valor a mulher incrível que eu tinha diante de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Depois que Christopher se acalmou e finalmente dormiu, limpei tudo o que estava sujo com sangue, assim como os cacos de vidros, e saí do quarto. Coloquei a toalha para lavar e joguei fora o que tinha usado para fazer o curativo em sua mão. Ainda tremia um pouco depois do que tinha acontecido. Não podia acreditar que Christopher tinha atentado cont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais