Fanfics Brasil - Capítulo 15.1 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 15.1

2018 visualizações Denunciar


Dulce


Depois que Christopher se acalmou e finalmente dormiu, limpei tudo o que estava sujo com sangue, assim como os cacos de vidros, e saí do quarto. Coloquei a toalha para lavar e joguei fora o que tinha usado para fazer o curativo em sua mão. Ainda tremia um pouco depois do que tinha acontecido. Não podia acreditar que Christopher tinha atentado contra a própria vida. Retirei minhas roupas e entrei no chuveiro. Eu sabia que ele se sentia só e sem nada após a morte dos pais, mas ele tinha que arrumar forças para viver. Eu não ia deixar que seguisse pelo mesmo caminho da minha mãe, que ao invés de pensar em mim e lutar, preferiu acabar com a própria vida por alguém que nem se importava com ela... Interrompi minha linha de pensamentos e em um rompante, desliguei a torneira.


E se ele tentasse de novo? E se estivesse só fingindo que dormia e esperando que eu saísse para fazer alguma coisa?


Saí correndo do box, vesti qualquer coisa e corri até o quarto de hóspedes. No instante que abri a porta, suspirei aliviada. Ele estava do mesmo jeito que o deixei, me aproximei e o observei sem conseguir tirar meus olhos dele. Christopher dormia tranquilamente, sua respiração estava regular e seu rosto parecia em paz, bem diferente de antes, quando parecia tão inquieto.


Passei meus dedos pelos seus cabelos, ele se mexeu e sorriu. Sem perceber me vi sorrindo também. Eu nunca tinha visto ele tão machucado como agora, física e emocionalmente. Só me perguntava porque ele era daquele jeito. Por que tinha que tratar as pessoas como se fossem inferiores a ele? Será que depois de tudo o que ele passou iria mudar? Eu queria acreditar muito nisso, entretanto eu duvidava que uma pessoa fosse capaz de mudar. E eu sabia que com Christopher seria a mesma coisa. Por certo, logo ele voltaria a ser o mesmo de sempre. Christopher se mexeu e abriu lentamente os olhos me fitando. Era triste ver aqueles olhos azuis que eu tanto amei um dia tão apagados e sem vida. Acariciei seu rosto e tentei levantar, a fim de deixá-lo descansar, contudo Christopher me segurou colocando seu braço sobre o meu colo. Quando fitei seus olhos, percebi que ele parecia angustiado e com medo. Passei minha mão pela sua.


- Não precisa ter medo, você está seguro aqui - disse tentando passar segurança a ele. Christopher pegou minha mão e com dificuldade, levou até seu cabelo. - Cafuné? - perguntei sem conseguir evitar de sorrir. Isso era tão Christopher. Ele assentiu sem graça. Sentei ao lado de sua cabeça e comecei a acariciar seus cabelos, ele segurava uma de minhas mãos sobre seu peito. - Sabia que eu e sua mãe decoramos esse apartamento? - comentei distraidamente. Percebi que ele sorria como se dissesse: “eu imaginava”. Contei a ele sobre minha faculdade e os amigos que fiz, mas quando comecei a falar do Leonardo, ele fechou a cara e ficou sério.


- Ele é uma ótima pessoa, Christopher, você vai ver. Tenho certeza que irão se dar bem - Christopher torceu os lábios em sinal de desgosto. Ri. - Acho que está um pouco tarde para agir como irmão mais velho - brinquei. Ele me olhou e acariciou minha mão que estava sobre seu peito. Senti meu corpo tremer com seu toque e meu coração bater descompassado. Christopher abriu a boca e moveu os lábios em um “obrigado” silencioso, me agradecendo novamente. Balancei a cabeça e sorri, ao invés de repetir o que tinha dito para ele na primeira vez, resolvi ser mais gentil.


- Você é minha família, Christopher - ele sorriu e fechou os olhos. Voltei a acariciar seus cabelos até que ele adormeceu. Saí do quarto o mais silenciosamente que pude, ainda perdida nas sensações que Christopher era capaz de despertar em mim. Sacudi a cabeça. Não podia pensar nele dessa forma.


Quando estava indo para o quarto dei de cara com Leonardo no corredor.


- Oi, amor - cumprimentou com um beijo. - Tudo bem? - perguntou percebendo que estava tensa.


- Mais ou menos - disse o puxando para o nosso quarto.


- O que houve? - respirei fundo me sentando na cama.


- Christopher tentou se matar - Leonardo me olhou chocado.


- Como é que é? - questionou se sentando ao meu lado.


- É, ouvi uns barulhos no quarto e quando entrei ele estava tentando cortar os pulsos.


- O que você fez? Ele te machucou? - perguntou preocupado.


- Ele parou assim que o segurei, depois tentou gritar e eu tapei sua boca. Ele estava transtornado, mas não me machucou - Leonardo suspirou aliviado.


- Acho melhor levar ele para uma clinica, onde poderão cuidar dele vinte e quatro horas por dia.


- Não, ele não sai daqui - respondi com firmeza.


- Dul, você não pode ficar direto com ele. Quem garante que ele não vai tentar fazer isso de novo?


- Eu conversei com ele, Leonardo. Tenho certeza que isso não vai acontecer.


- Com a garantia de quê? Ele está instável Dulce. Pode até te machucar.


- Ele não vai. Só está assustado. Ele perdeu os pais, sua fortuna e sei lá mais o que aconteceu para ele estar desse modo. Eu não vou deixá-lo sozinho - afirmei convicta da minha decisão. A expressão no seu rosto se suavizou vendo que não mudaria de ideia.


- Ok. Vem cá - fui até ele e sentei ao seu lado - Eu não confio nele - confessou segurando minha mão.


- Eu sei disso, mas vamos esperar ele melhorar, tá bom? Depois vemos o que faremos.


- Tudo bem - me beijou - Acho melhor descansar, parece esgotada.


- Estou mesmo - admiti bocejando.


- Pode deitar, se ele precisar de qualquer coisa eu o ajudo - encarei ele desconfiada - Não vou fazer nada, amor. Prometi que vou dar uma chance e é o que farei.


- Vou confiar em você, hein.


- Não se preocupe - bocejei novamente - Agora deita. Vou tomar um banho e já venho lhe fazer companhia - fiz exatamente o que ele disse e assim que coloquei minha cabeça no travesseiro adormeci esperando que o dia seguinte fosse melhor do que este.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei mais cedo que Leonardo pela manhã e a primeira coisa que fiz foi ver como Christopher estava. Suspirei aliviada quando o vi dormindo profundamente. Tinha certeza que ele não faria mais nenhuma loucura. Saí do quarto e me dirigi até a sala. Peguei o telefone e liguei para o escritório de arquitetura que trabalhava, por sorte eu tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais