Fanfics Brasil - Capítulo 15.2 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 15.2

2192 visualizações Denunciar


Acordei mais cedo que Leonardo pela manhã e a primeira coisa que fiz foi ver como Christopher estava. Suspirei aliviada quando o vi dormindo profundamente. Tinha certeza que ele não faria mais nenhuma loucura. Saí do quarto e me dirigi até a sala. Peguei o telefone e liguei para o escritório de arquitetura que trabalhava, por sorte eu tinha alguns dias de licença que ainda não havia tirado. Assim que terminei a ligação me arrumei e comecei a fazer o café da manhã.


- Madrugou? - léo perguntou com o rosto sonolento se aproximando e sentando no banco em frente ao balcão onde eu fazia um mingau para Christopher.


- Tinha que fazer algumas coisas mais cedo - expliquei - Fiz aquelas panquecas e bacon que você gosta - comentei colocando o prato que havia feito para ele na sua frente.


- Hum, isso parece delicioso - disse sorrindo e comendo a panqueca com vontade. Em seguida, lhe servi um copo de suco - Que coisas tinha que fazer? - perguntou enquanto tomava um gole do suco de laranja.


- Decidi tirar aquela licença que tinha no trabalho. Lembra? - ele franziu o cenho.


- Achei que ia tirar para viajarmos para a Itália - respondeu chateado. Droga! Tinha me esquecido completamente disso.


- Desculpa léo. É que eu não posso deixar o Christopher sozinho.


- Já falei, nós podemos arrumar uma enfermeira - argumentou sério.


- Ele está muito sensível, tenho certeza que não ia querer um estranho cuidando dele.


- Não é ele que tem que decidir isso Dulce. Ou vai me dizer que também vai dar banho nele? - perguntou irritado.


- O médico me explicou que ele ainda não pode se levantar, por isso o banho dele se restringi a uma toalha molhada, o que eu posso fazer sem problema nenhum.


- Quer saber? Faça o que você quiser - retrucou nervoso. Levantou e foi para o quarto. Antes que pudesse pensar em ir atrás dele, ele apareceu na cozinha arrumado - Vou para meu apartamento - anunciou pegando sua chave e documentos.


- Léo, por favor - tentei pedir.


- Agora não Dulce - respondeu ríspido e saiu como um furação pela porta. Ótimo, Dulce. Olha só o que você fez por causa do Christopher. Suspirei chateada. Talvez fosse melhor esfriarmos a cabeça antes que brigássemos feio. Bom, depois pensaria nisso. Terminei de preparar o mingau, arrumei a bandeja e levei até o quarto onde Christopher estava. Abri a porta e coloquei a bandeja sobre a cama. Fui até a janela e a abri. Christopher resmungou e abriu os olhos lentamente.


- Bom dia - cumprimentei, ele sorriu preguiçosamente - Trouxe seu café da manhã - peguei a bandeja e coloquei sobre seu colo - Antes o seu remédio - falei o ajudando com o copo, Christopher tomou em um gole e fez uma cara engraçada. Ele tentou pegar a colher e de novo não conseguiu segurá-la com firmeza, sua mão tremia demais, ele tentou mais uma vez e o mesmo aconteceu.


- Deixa - disse pegando a colher - Vai vir um fisioterapeuta para fazer alguns exercícios com você essa semana - comentei dando o mingau em sua boca. - Depois, quando sua garganta ficar melhor virá um fonoaudiólogo. Logo estará bem - garanti sem parar de alimentá-lo.


Christopher, como sempre, não tirou seus olhos de mim. Terminei de dar o mingau e fiz os curativos em seu rosto.


- Vou resolver algumas coisas e já volto, ok? - comentei o fitando atenta em um silencioso "não faça nenhuma besteira". Christopher pareceu entender e assentiu sorrindo. - Aqui tem o controle da TV, fique a vontade - disse e saí. Quando cheguei na sala o telefone tocou.


- Alô.


- Oi Dul! Estou muito a fim de comer naquele restaurante japonês que fica perto do seu trabalho. Vamos? - às vezes achava que Anahi até esquecia de respirar, nunca vi alguém falar tanto sem parar.


- Hoje não vai dar.


- Por que? - Como diria isso para ela? Estava há três dias a evitando por justamente não saber o que dizer.


- Tenho umas coisas para fazer.


- Dulce Maria, o que está escondendo de mim?


- Nada.


- Ótimo, porque estou indo aí.


- Para que, Anahi? - perguntei em vão, já que ela desligou o telefone. Era só o que faltava.


Levei o prato que Christopher havia comido até a pia e lavei a louça, aproveitei o silêncio e pensei na minha discussão com Leonardo. Não era para tanto, era? Será que ele era incapaz de entender que Christopher precisava de mim? Não fazia ideia do que fazer. Estava perdida em pensamentos quando ouvi a campainha. Abri a porta e dei de cara com uma Anahi desconfiada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Pode ir abrindo o bico - disparou assim que entrou. - Acho melhor se sentar - ela me olhou sem entender e fez o que eu pedi. Assim que sentamos contei tudo o que tinha acontecido. - Não acredito que possa ser masoquista a esse ponto Dulce! - exclamou indignada - Como pode receber esse verme na sua casa? - Anahi, por favor - sussurrei. - O quê? Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais