Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
- Pode ir abrindo o bico - disparou assim que entrou.
- Acho melhor se sentar - ela me olhou sem entender e fez o que eu pedi. Assim que sentamos contei tudo o que tinha acontecido.
- Não acredito que possa ser masoquista a esse ponto Dulce! - exclamou indignada - Como pode receber esse verme na sua casa?
- Anahi, por favor - sussurrei.
- O quê? Não posso falar alto senão ele pode ouvir? QUE OUÇA! - gritou, segurei seu braço.
- Será que é tão difícil assim me entender? - questionei.
- Difícil não Dulce. É impossível. E tudo o que esse desgraçado fez? Todas as coisas que ele te disse? O quanto te fez sofrer? Eu não acredito que seja capaz de esquecer.
- Eu não esqueci, mas do que me adianta ficar guardando tanto ressentimento? Isso só vai me fazer mal. Ele não tem ninguém, Anahi. Além disso, é a única família que eu tenho.
- Ah, não! Nem me venha com esse desculpa, pode enganar o Leonardo com ela, mas não a mim que conheço toda essa história. Dulce, será que você não vê como ele te faz mal? Agora mesmo, você brigou com alguém que te ama por causa dele. Você tem que enxergar isso!
- Dulce, eu quero começar de novo com o Christopher - ela me olhou espantada - Não da maneira que está pensando, mas do modo certo. Eu quero que ele seja como meu irmão, só isso - garanti.
- Não sei se isso vai dar certo - respondeu cética - Você era apaixonada demais por ele - sussurrou baixo.
- Eu sei, mas quero deixar isso no passado. Leonardo é o meu presente e meu futuro - ela sorriu visivelmente aliviada.
- Espero que seja assim mesmo.
- Vai ser Anahi. E se o Christopher fizer mais alguma cachorrada comigo vai ser o fim. Esta é a última chance que estou dando a ele - afirmei convicta.
- Muito bem, sabe que só quero o seu bem, não é? - sorri.
- Eu sei amiga, por isso mesmo tenho que pedir um favor - ela cerrou os olhos e me olhou desconfiada.
**
Providencialmente, Anahi não se recusou em ficar em casa enquanto eu ia conversar com Leonardo. Expliquei a ela que só tinha que ir ver o Christopher caso ouvisse algo estranho ou ele chamasse. Ela não gostou, mas aceitou ficar lá em troca de algum favor futuro. Podia apostar que ia me fazer sua modelo de novo, como já tinha feito antes. Mas isso era o de menos. Tinha problemas mais importantes com que me preocupar.
Cheguei no prédio de Leonardo e subi até seu andar. Toquei a companhia e esperei. Estava nervosa para falar com ele. Não demorou e ele abriu a porta. Entrei no seu apartamento e sem adiar mais nada despejei tudo o que queria.
- Eu sei que está chateado comigo e tem toda a razão, - comecei dizendo. - mas essa situação também não é fácil para mim léo. E a última coisa que eu quero é brigar com você - tentei me explicar. Ele continuou sério com os braços cruzados me observando - Desde que sou criança eu convivo com Christopher e... - minha voz sumiu, eu não podia chorar. Respirei fundo tentando me controlar - Eu perdi toda minha família, ele é tudo o que me restou - Leonardo relaxou sua postura e veio em minha direção me abraçando.
- Eu só tenho medo dele te magoar de novo, amor - repetiu o que havia me dito no dia anterior em um tom gentil e doce.
- Eu prometo que se ele fizer isso eu deixo você dar uma bela surra nele de novo - léo sorriu.
- Mesmo? - assenti e ele beijou meus cabelos - É exatamente isso que farei se ele fizer qualquer coisa contra você - voltei a enterrar minha cabeça em seu peito.
- Volta comigo para casa? - pedi manhosa.
- Claro que volto, fragolina - respondeu me apertando em seus braços. Eu queria poder ficar ali para sempre e não ter que enfrentar a realidade. Muito menos Christopher e o que eu sentia por ele.
Prévia do próximo capítulo
Christopher Minha recuperação foi lenta. Nas duas primeiras semanas, Dulce ficou o tempo todo comigo, mas como era de se esperar, uma hora teve que voltar ao trabalho. Para que não ficasse sozinho na sua ausência, ela contratou um enfermeiro que ficava comigo enquanto trabalhava. Além disso, tinha um fisioterapeuta e um fonoaudiólog ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??