Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Christopher
Minha recuperação foi lenta. Nas duas primeiras semanas, Dulce ficou o tempo todo comigo, mas como era de se esperar, uma hora teve que voltar ao trabalho. Para que não ficasse sozinho na sua ausência, ela contratou um enfermeiro que ficava comigo enquanto trabalhava. Além disso, tinha um fisioterapeuta e um fonoaudiólogo que vinham três vezes por semana. Meu rosto ainda exibia alguns machucados, mas segundo o médico, eu não teria qualquer sequela e logo estariam cicatrizados, assim como os ferimentos no corpo, mãos, pernas e braços.
Eu comecei a andar ainda com certa dificuldade no começo da terceira semana. Para falar foi mais complicado. Minha garganta queimava quando tentava dizer qualquer coisa. A primeira palavra que eu tentei pronunciar foi Dulce, só que infelizmente não consegui, por isso, desde então só a chamava de dul. Do mesmo modo como quando éramos adolescentes. Pensei que ela fosse me recriminar por isso, mas não, Dulce pareceu ter gostado, já que abriu um sorriso emocionado ao me ouvir falar pela primeira vez depois de tanto tempo.
Quando minha garganta cicatrizou e eu já conseguia falar sem tanto esforço e dor, contei a Dulce sobre o que tinha ocorrido após a morte de nossos pais, e como todos haviam virado as costas para mim. Aproveitei e questionei porque ela havia deixado o dinheiro com o advogado. Ela explicou que nosso pai deixou um bilhete fazendo tal pedido. Aquilo me deixou ainda mais pasmo.
Por que meu pai teria feito isso?
Para mim só podia ser armação de John, mesmo Dulce garantindo que nosso pai confiava nele, eu ainda não acreditava nisso. Precisava ver o que faria em relação aquele ladrão que se denominava advogado. Dulce perguntou o que faria agora e expliquei que por enquanto não ia pensar nisso e iria me focar na minha recuperação para depois ver o que ia fazer da minha vida. Ela concordou e disse que poderia ficar no apartamento o tempo que eu quisesse. Alegando que ele também era meu, já que foram nossos pais que compraram.
Dulce era sem duvidas a pessoa mais incrível que conheci e nunca parava de me surpreender. Ao final do segundo mês eu já estava praticamente recuperado, porém isso não significava muita coisa, pois tudo o que eu passei não doía tanto quanto ver Dulce e Leonardo juntos. Eles sempre estavam rindo ou se divertindo e toda vez que ele a abraçava eu sentia como se estivesse levando um soco no estômago, muito mais forte do que aqueles moleques me deram, mas o pior era ver como ela estava feliz ao seu lado.
Esse seria o meu castigo por tudo o que fiz.
Levantei da cama sem muita vontade e fui até meu banheiro. Tomei um banho rápido e me olhei no espelho. Por sorte não havia ficado nenhuma cicatriz dos machucados que sofri, passei a mão pela minha cabeça. Meu cabelo já estava praticamente do mesmo tamanho antes de tudo acontecer. Mesmo que estivesse bem curto depois que saí do hospital, decidi há um mês e meio passar máquina zero e raspar completamente. Era como se com essa atitude eu pudesse apagar o velho Christopher e renascer como alguém melhor, começando do zero.
Terminei de me arrumar e segui para a cozinha. Do corredor já podia ouvir o som doce da sua risada, quando me aproximei mais, vi Leonardo abraçando Dulce e sussurrando algo no seu ouvido enquanto ela fazia algo no fogão. Respirei fundo a fim de me segurar e não desmoronar diante da cena.
- Bom dia - murmurei baixo. Minha voz ainda soava fraca, mas já parecia bem melhor com o tratamento que fazia. Dulce deu um pulo e se afastou rapidamente de Leonardo.
- Bom dia, Christopher! - cumprimentou alegre. Ela era sempre assim, doce e gentil. Nunca falava de modo rude comigo, mesmo que fosse esse o tratamento que eu merecesse.
- Olá, Christopher - a voz de Leonardo soou grave.
- Oi, Leoanrdo - respondi cortês sentando em frente ao balcão da cozinha. De modo algum ia destratá-lo, principalmente porque ele me tratava muito bem. O que era uma pena. Eu adoraria achar um podre desse cozinheiro riquinho. Eu sabia que não tinha motivo para odiá-lo. O cara parecia perfeito, mas isso só fazia com que eu sentisse ainda mais raiva dele, simplesmente porque ele a tinha e eu não.
Eu me sentia um verdadeiro nada perto dele.
Prévia do próximo capítulo
- Bom, tenho que ir - anunciou beijando a dul. Virei o rosto incapaz de ver a cena. - Até a noite, fragolina - disse e eu tive vontade de rir. Era a primeira vez que ouvia ele chamando ela assim. Que nome ridículo! - Até - ela respondeu docemente. - Tchau, Christopher. - Tchau, Leonardo. Bom trabalho - desejei sinceramente. - Obrigado - respondeu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??