Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
- Achei que já tínhamos resolvido isso - ela respondeu calmamente
- Você pediu que nós esquecêssemos e começassemos de novo, mas eu não entendo como foi capaz disso. Depois de tanto mal que lhe fiz - Dul engoliu em seco. Essa, certamente, era uma lembrança que ela e eu adoraríamos esquecer, tanto que nunca conversávamos sobre o passado.
- Com tudo o que aconteceu, achei que merecia uma segunda chance - explicou finalmente
- Uma vez você me disse que não acreditava que as pessoas podiam mudar. Então, por que me ajudar? - questionei confuso, Dulce suspirou.
- Eu ainda acredito nisso, mas espero sinceramente que você possa me mostrar que estou errada - fiquei surpreso com sua resposta. Aliás, Dulce nunca parava de me impressionar.
- Confia tanto assim em mim? - a encarei atento.
- Eu só espero que você use tudo o que aconteceu para construir algo melhor - respondeu fugindo da minha pergunta. Estava claro que Dulce ainda não confiava em mim. Segurei sua mão que pousava sobre o balcão. Eu faria o que estivesse ao meu alcance para recuperar sua confiança e provar que era capaz de ser alguém melhor.
- Eu não vou te decepcionar - garanti com determinação, ela sorriu.
- Estou contando com isso - respondeu apertando minha mão na sua.
- Eu quero que possamos nos dar bem, Christopher. Como devia ter sido desde o início, como irmãos - não pude evitar de sentir a decepção varrer meu corpo. Eu não queria ser o irmão de Dulce, mas sabia que infelizmente era tudo o que ela podia me dar no momento. Desde que pudesse ficar ao seu lado, era o bastante, pelo menos por enquanto.
- Irmãos - assegurei a puxando para os meus braços. De onde eu nunca mais queria que ela saísse.
Dulce
Aos poucos as coisas entre Christopher e eu estavam se encaixando. Eu fiquei muito feliz em saber que ele tinha aceitado minha proposta de recomeçarmos como irmãos. Do modo que tinha que ter sido desde o começo.
E tudo o que ele te faz sentir, Dulce, o que vai fazer com isso?
Respirei fundo. Isso era passado e ficaria lá. Iria de um jeito ou de outro reprimir o que sentia toda a vez que ficava perto dele. Ou quando ouvia sua voz suave ou sentia seu corpo tão próximo do meu. Ou via o seu lindo sorriso.
Não! Eu não podia pensar em Christopher dessa forma.
Terminamos nosso café da manhã e Christopher me ajudou a arrumar a louça. Eu lavava e ele enxugava. Era estranho ver ele tão caseiro.
- Então, vai aceitar meu convite para a sessão de filmes à noite? - perguntei voltando ao assunto que discutimos no café da manhã. Christopher sorriu pegando outro prato para enxugar.
- Ok, eu vou - sorri satisfeita.
- Vai se divertir - garanti. Ele assentiu não muito seguro e ficamos em silêncio. Ainda era um pouco desconfortável para mim ficar sozinha com Christopher. Não sabia o que dizer ou fazer. Por isso, assim que acabamos de arrumar a cozinha, fui para o meu quarto dizendo que ia trabalhar.
Era bom colocar a cabeça em outras coisas ao invés de pensar nos meus sentimentos. À noite, assim que Leonardo chegou do restaurante nos aprontamos e fomos para o apartamento que Christian e Maite moravam. Meus amigos ainda estavam reticentes em aceitar Christopher no grupo, principalmente Anahi, mesmo assim concordaram em dar essa chance a ele. Esperava sinceramente que com o tempo pudéssemos todos nos dar bem e que eu não me arrependesse de tudo o que estava fazendo por Christopher.
- Que bom que vieram - Maite nos saudou abrindo a porta - Entrem - disse sorridente.
- Ah! Dul e Leo - Anahi logo veio me abraçar. Assim como fez com Leonardo, ignorando completamente Christopher. Em seguida, Alfonso e Christian vieram nos cumprimentar, pelo menos eles não se esqueceram de Christopher.
- E aí, quando a sessão começa? - perguntei me sentando com léo no pufe que ficava no canto da sala.
- Só esperando as pizzas e mais uma pessoa - poncho respondeu. Mais uma pessoa? Quem poderia ser?
- Espero que dessa vez tenha escolhido uns filmes melhores, Christian - léo disse a fim de provocá-lo.
- Nem vem! Minha escolha de filmes sempre foi impecável - defendeu-se.
- Gosta de filme de terror, Christopher? - Poncho perguntou colocando Christopher na conversa. Anahi fez uma careta ao perceber que poncho falava com ele.
- Gosto sim, principalmente os filmes sobrenaturais - respondeu sorrindo.
- Ahá! - Christian exclamou assustando a todos - Esse cara é dos meus! Toca aqui - Christopher levantou a mão e tocou a de Christian, um pouco perdido por sua reação exagerada.
- Liga não, Christopher. Christian é assim mesmo, meio sem noção - Maite respondeu com um sorriso.
- Meio? - Leonardo perguntou perplexo.
- Qual é a sua? Tá a fim de perder na queda de braço de novo? - léo riu.
- Do que está falando, christian? Da última vez eu te humilhei.
- Humilhou nada, a culpa foi... foi da mesa que estava torta - caímos na gargalhada, até mesmo Christopher. Fiquei satisfeita em perceber que estava se sentindo mais a vontade.
A campainha tocou e pensei que fosse a pizza, mas quem entrou foi uma linda mulher com cabelo loiro até os ombros, um pouco mais escuro que o da annie.
- Desculpem o atraso, mas acabei me perdendo - desculpou-se com Anahi que a recepcionou.
- Sem problema. As pizzas ainda nem chegaram. Vem, vou te apresentar o pessoal - annie disse trazendo a moça para a atenção de todos - Gente, essa é a Lauren, ela trabalha comigo no meu ateliê.
- Oi, Lauren - respondemos em uníssono.
- O meu namorado você conhece - ela cumprimentou poncho e annie continuou as apresentações. - Estes são meus amigos, Christian, Maite, Leonardo e Dulce - a cumprimentamos. - E esse é o irmão da dul, Christopher - Anahi apresentou com certo desdém.
Confesso que não gostei nem um pouco do modo que Lauren olhou para Christopher, ainda mais quando se sentou justamente ao seu lado.
- Sério que você trabalha com a annie? - Christian perguntou.
- Sim - a moça respondeu meio sem jeito.
- Como você aguenta essa magrela por tanto tempo? - Anahi deu um tapa na nuca de Christian - Não falei, ela é insuportável - Lauren riu e olhou para Christopher, percebi que falou algo para ele, mas não consegui ouvir o que. A campainha tocou de novo e vi Christopher rindo de algo que a vaca loira havia dito.
- Chegaram! - Christian anunciou segurando as pizzas. Só que eu estava mais interessada no que Christopher e a tal mulher conversavam.
- Finalmente, hein fercho? - ouvi léo dizer.
- Se a Dulce não fosse tão chata e deixasse você cozinhar, as pizzas já estariam prontas - reclamou colocando a comida sobre a mesa.
- Minha mulher só está cuidando de mim - Léo respondeu e beijou meu rosto. Fazendo com que desviasse meus olhos dos dois pombinhos e prestasse atenção nele.
- Sempre, léo - falei beijando seus lábios.
Quando voltei a olhar para os dois, Christopher não estava mais ao seu lado e voltava da cozinha segurando duas cervejas, uma para ele e outra para ela. Own. Que bonitinho! Já está até pegando bebidas para ela.
- Vamos começar logo com isso - Christian anunciou. Resolvi virar o rosto e só fitar a televisão. Durante o filme eu apertava os braços de Leonardo ao meu redor toda vez que sentia vontade de olhar para o lado.
Quando a sessão acabou e nos preparávamos para ir embora, percebia a tal garota jogando charme para cima do Christopher. Será que ela não via que ele não estava interessado? Ao chegarmos em casa, dei boa noite para Christopher e fui para meu quarto indo direto para o chuveiro. Estava possessa com a tal mulher.
Saí do banheiro e Leonardo me esperava na cama. Seu cabelo molhado indicava que tinha tomado banho no banheiro social.
- Você está tão quieta - comentou quando deitei - Aconteceu alguma coisa?
- Não - respondi simplesmente - O que você achou da amiga que a Anahi apresentou?
- Parece ser legal. Você não gostou dela?
- Não sei, nem deu para conversar direito.
- Acho que ela gostou do Christopher.
- Acha que ele também gostou dela? - Leonardo ficou em silêncio.
- Está com ciúmes dele? - perguntou me olhando desconfiado.
- Não, é só que não fui muito com a cara dela - eu estava com ciúmes do Christopher? Não! Eu não podia me sentir assim.
- Mas você disse que não deu para falar com ela - questionou ainda mais intrigado.
- Não mesmo, acho que foi só uma primeira impressão - desconversei.
- Ela é bem bonita - comentou tranquilamente.
- Você achou? - perguntei irritada.
- Achei, mas eu prefiro uma certa ruiva linda - respondeu beijando meu pescoço. Será que Christopher também tinha achado ela bonita?
Para de pensar no Christopher, Dulce!
Leonardo continuava a beijar meu corpo enquanto meus pensamentos estavam na pessoa que se encontrava no quarto ao lado.
Prévia do próximo capítulo
Christopher A noite passada havia sido extremamente agradável. Parecia que os amigos de Dulce estavam mesmo dispostos a me aceitarem e eu devia tudo isso a ela. A coisa mais irritante, entretanto, foi ter que ficar vendo o Leonardo e a Dulce se agarrando. Eu quase não prestei atenção no filme, ficava mais focado neles e cada vez que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??