Fanfics Brasil - Capítulo 16.3 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 16.3

1599 visualizações Denunciar


 


Christopher


A noite passada havia sido extremamente agradável. Parecia que os amigos de Dulce estavam mesmo dispostos a me aceitarem e eu devia tudo isso a ela. A coisa mais irritante, entretanto, foi ter que ficar vendo o Leonardo e a Dulce se agarrando. Eu quase não prestei atenção no filme, ficava mais focado neles e cada vez que Dulce o apertava mais ao seu redor eu sentia o ar me faltar. Sem contar quando eles se beijavam. Nessa hora eu preferia nem estar por perto. Doía demais saber que a pessoa que eu amava estava no quarto ao lado, mas nunca seria minha.


Infelizmente esse era um tormento que eu teria que aguentar. Assim como a maldita abstinência. Tudo o que eu mais queria era puxar Dulce para meu braços e tomar seus lábios nos meus, sem pensar em mais nada. Só que eu não podia. Se fizesse isso, seria o fim. Ela não me perdoaria mais uma vez. Precisava reprimir todo meu desejo e agir como um cavalheiro. Mostrar a dul que eu não era o mesmo. Que a respeitava acima de tudo. Além do que, ela amava o Leonardo, e ele a fazia feliz.


Como podia lutar contra ele se tudo o que eu mais queria era ver ela bem e feliz?


**


Levantei de novo sem muito ânimo e segui até a sala, Dulce e Leonardo já estavam à mesa tomando café. Como sempre, pareciam um casal de adolescentes apaixonados. Respirei fundo e os cumprimentei.


- Bom dia.


- Bom dia, Christopher - ambos responderam calorosamente.


- Se divertiu ontem? - Dul perguntou interessada.


- Bastante, foi muito legal. Nem me lembro da última vez que fiz algo assim.


- Como assim? - questionou Leonardo.


- Ver um filme com uma galera. Meus programas com as pessoas que costumava sair se resumiam a balada e... - parei antes de dizer mulheres. - Mas confesso que achei o de ontem bem melhor - completei logo em seguida, Dulce abriu um lindo sorriso tímido - Tenho que agradecer aos seus amigos por terem me recebido tão bem - antes que ela pudesse responder a campainha tocou.


- Deve ser a Anahi - falou levantando e indo até a porta. Como tinha desconfiado era realmente sua amiga. Elas se abraçaram e vieram em nossa direção. Assim que me viu, virou a cara cumprimentando Leonardo com um abraço e um beijo. Pelo modo que me tratava eu tinha certeza que a Anahi sabia toda a verdade sobre meu passado com Dulce.


- Oi, Christopher - Anahi me saudou secamente.


- Olá - respondi simplesmente.


- Senta, annie - dul ofereceu, mas ela se negou.


- Não, dul. Passei aqui rapidinho. Maite e eu temos um dia no SPA nos esperando - dul assentiu - Tem certeza que não quer ir?


- Não, léo e eu vamos sair - só isso foi o bastante para voltar sentir aquela costumeira fincada de ciúmes no meu peito. O que eu podia fazer? Proibir Dulce de sair com o namorado?


- O senhor tem que parar de roubar minha amiga - Anahi repreendeu Leonardo. Ele passou a mão pela cintura de Dulce a puxando para perto. Virei o rosto e fingi que pegava algo para comer na mesa. O desespero e a dor só aumentavam.


Até quando eu aguentaria ver a mulher que amava com outro? Mas se não fosse assim, como poderia ficar perto da minha Dul?


Eu me via perdido sem saber o que fazer.


- Posso assegurar que ela não faz nada contra vontade - a voz de Leonardo soou divertida e imagino que se beijaram. Já que me neguei a olhar. Estava quase correndo da mesa ou pior, pulando no pescoço dele e pegando a Dulce nos meus braços e fugindo dali.


- Você é um chato - Anahi reclamou rindo. Era óbvio que dele ela gostava.


- Foi para me convidar que passou aqui? - Dulce perguntou intrigada.


- Não, na verdade vim trazer um recado para o Christopher - disse meu nome com desdém, a encarei confuso, assim como Dulce.


- Para mim? - ela suspirou e me entregou um papel.


- Lauren exigiu que lhe passasse o número dela - peguei o papel com o telefone da bela loira que havia conhecido na noite anterior - Avisei que você era um canalha sem coração mas ela nem se importou - deu de ombros.


- Anahi! - Dulce a repreendeu.


- Tudo bem dul - olhei para Anahi - Isso é passado Anahi - respondi sinceramente.


- Eu não acredito nisso - rebateu seca - Bom, já fiz o que tinha que fazer e vou indo - Dulce a acompanhou até a porta e em seguida voltou para a mesa. Eu encarava o papel na minha frente. A tal Lauren parecia ser bem legal e era bem gostosa, mas eu não estava nem um pouco a fim de sair com outra mulher que não fosse Dulce Maria. Nem mesmo se fosse só sexo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você vai? - ouvi a delicada voz de Dulce soar e a encarei. - Não sei - respondi francamente. - Devia ir, o Leonardo achou ela bem bonita - falou com certo descaso. - Amor, eu estava te provocando - Leonardo ponderou beijando sua mão. Perfeito! Tudo o que eu queria era ver uma cena de ciúmes de Dulce com outro cara. Resolvi me fazer presen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais