Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
- Você vai? - ouvi a delicada voz de Dulce soar e a encarei.
- Não sei - respondi francamente.
- Devia ir, o Leonardo achou ela bem bonita - falou com certo descaso.
- Amor, eu estava te provocando - Leonardo ponderou beijando sua mão.
Perfeito! Tudo o que eu queria era ver uma cena de ciúmes de Dulce com outro cara. Resolvi me fazer presente antes que eles se beijassem de novo e eu perdesse meu pouco controle.
- Estou querendo procurar um emprego - comentei mudando de assunto.
- Isso é ótimo, Christopher! - Dul exclamou animada.
- E já sabe onde vai procurar? - Leonardo perguntou.
- Estou pensando em aceitar a oferta do John - confessei. Era o único lugar que tinha, já que todos os outros tinham me negado uma vaga - Seria uma forma de estar perto da memória do meu pai e fazer algo pela empresa que ele criou -Dulce me olhou emocionada.
Eu queria também descobrir se o tal John tinha falsificado o testamento e aquele bilhete que meu pai tinha deixado para Dulce. Seria muito fácil falsificar algo assim com dinheiro. Talvez pela emoção, dull nem tenha pensado nisso. Esse assunto ainda estava martelando na minha cabeça, mas por enquanto não ia dizer nada a ela, só diria se conseguisse o emprego. Além de poder vigiar o tal John, o salário ia me ajudar a pagar um advogado e entrar na justiça para anular aquele testamento sem sentido.
- Tenho certeza que seu pai ia ficar muito feliz - assenti concordando. Eu me arrependia profundamente do modo como tratei meus pais. Tudo o que eu fiz foi decepcioná-los e agora nem poderia pedir perdão. Ignorei o nó na minha garganta ao pensar neles e continuei explicando meus planos.
- Vou começar de baixo, mas acho que vai ser bom. Assim poderei conhecer toda a empresa e quem sabe um dia ter algum cargo importante - além de recuperar tudo o que me roubaram. Completei em pensamento.
- Estou impressionado com você, Christopher - Leonardo disse me surpreendendo. - Você realmente está vendo as coisas como elas são e lutando para recuperar sua vida. Confesso que não esperava isso - acabei sorrindo.
- Nem eu Leonardo - respondi sinceramente, ele sorriu também - Espero que John ainda tenha uma vaga para mim.
- Tenho certeza que sim, Christopher - Dulce disse sorrindo. Levantou e começou a pegar os pratos da mesa.
- Pode deixar - intervi pegando os pratos das mãos dela - Melhor vocês irem, não vão querer perder um dia lindo desses - arrumei toda a coragem que tinha para dizer aquilo. Deixando meu lado altruísta agir por um momento.
- Obrigada, Christopher - Dulce se aproximou e me deu um beijo no rosto que fez meu corpo inteiro desmanchar. Por pouco eu não a segurei em meus braços e a beijei ali mesmo, entretanto ela se afastou antes que fizesse alguma loucura.
- Não vai quebrar nada, hein - Leonardo advertiu brincando, eu tive que rir.
- Vou tentar - eles foram para o quarto e logo em seguida se despediram de novo e saíram.
Peguei as louças e levei até a pia. Um pouco de trabalho doméstico seria bom para não pensar no que eles iam fazer a tarde toda fora. Balancei a cabeça tentando afastar tais pensamentos e encarei a pia cheia de louça.
Puta merda! Como se faz isso? Eu já tinha ajudado Dulce, mas nunca lavei a louça. Completamente perdido, demorei certo tempo até achar o detergente e a esponja e começar a lavar os pratos e os utensílios que usamos no café da manha.
Quem diria? Eu, Christopher Uckermann lavando louça?
Acabei achando graça de como a vida era algo imprevisível.
Prévia do próximo capítulo
Depois de um tempo considerável terminei de arrumar tudo e me espantei ao olhar o relógio e ver que já passava da uma da tarde, como estava todo molhado resolvi me trocar e depois sair para comer alguma bobagem. Quando estava a caminho do meu quarto o telefone tocou. - Alô. - Christopher? - uma voz grave perguntou. - Sim, quem fala? - &Eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??