Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Depois de um tempo considerável terminei de arrumar tudo e me espantei ao olhar o relógio e ver que já passava da uma da tarde, como estava todo molhado resolvi me trocar e depois sair para comer alguma bobagem. Quando estava a caminho do meu quarto o telefone tocou.
- Alô.
- Christopher? - uma voz grave perguntou.
- Sim, quem fala?
- É o christian, amigo da Dulce.
- Oi christian. A dul não está, acabou de sair com o Leonardo - expliquei.
- Eu sei, a espoleta da Anahi me disse quando veio raptar minha Maite - falou aborrecido. - Queria falar com você mesmo - franzi o cenho. O que ele poderia querer?
- Sério? - perguntei intrigado.
- É, já que poncho e eu fomos abandonados por nossas mulheres estávamos pensando em sair para almoçar e depois jogar boliche. O que acha? - o convite me surpreendeu. Será que estavam querendo me pregar alguma peça? Mesmo assim resolvi arriscar e aceitar.
- Claro.
- Beleza. Em quinze minutos estamos passando aí.
- Ok - respondi e fui para o quarto me trocar.
Aprontei-me rapidamente e pouco depois que desci até a entrada do prédio, eles apareceram. Quem dirigia era poncho. Entrei no carro e nos cumprimentamos. O clima ainda era meio estranho e por isso fomos em silêncio o caminho inteiro. O que só aumentava minha curiosidade sobre o porquê deles terem me convidado para sair.
Era possível quererem me matar e esconder meu corpo? Ou talvez fingirem um assalto e me encherem de porrada? Christopher deixa de ser estúpido!
Minha consciência acusou afastando essas ideias absurdas da minha cabeça. Não demorou e logo chegamos em um restaurante todo aberto. Fomos recepcionados pelo Maître, que nos levou até uma mesa. Olhávamos o cardápio quando eu não suportei mais o silêncio e explodi.
- Eu não aguento mais! - eles me olharam assustados. - Por que me chamaram para sair? Estão pensando em me bater ou coisa parecida? - christian riu.
- Não, Christopher. Apesar de acharmos que você bem que merecia uma surra - ele disse ainda rindo. Respirei mais aliviado, mas ainda confuso.
- Então, por que estão fazendo isso? - questionei.
- A Dulce comentou que você ficaria sozinho e pediu que o incluíssemos no programa, - devia ter imaginado que tinha dedo da Dulce nisso – só que nem pense em dizer para ela que eu te contei - ameaçou sério.
- Deviam ter me dito. Sei que a dul só quer ajudar, mas não quero forçar minha presença a ninguém.
- Não foi forçado - poncho explicou, arqueei minha sobrancelha - Tá, um pouco - confessou sem graça.
- Valeu pela tentativa, gente. Juro que não vou contar para ela - disse me levantando.
- Onde você vai? - poncho perguntou.
- Embora - o que eles esperavam? Que eu ficasse?
- Fica aí, cara - Christian tentou pedir.
- Christian, já disse e repito. Não vou forçar minha presença a ninguém. Com licença - antes que me distanciasse da mesa, seguraram meu ombro. Virei e encarei poncho.
- Acho bom conversarmos - articulou indicando a cadeira. Suspirei e assenti voltando a me sentar.
- Olha, Christopher - Christian começou dizendo. - Vou confessar que a primeira impressão que tivemos de você não foi das melhores - admitiu. Lembrei do modo rude e estúpido que agi com todos naquele sábado. A lembrança era amarga, principalmente porque foi a última vez que vi minha mãe viva - E isso só piorou depois que soubemos como agiu com a Dulce no funeral dos pais. Porra, cara. Ela os amava tanto quanto você - abaixei minha cabeça envergonhado. Christian tinha toda razão.
- Eu sei disso - falei os encarando em seguida - Dul sempre foi um anjo na vida dos meus pais e também na minha. Eu só era egocêntrico demais para ver isso - suspirei chateado. - Garanto a vocês que me arrependo profundamente de cada coisa que fiz contra meus pais e principalmente contra Dulce - respirei fundo. - Quero aproveitar que estamos aqui e pedir desculpas a vocês pelo modo que agi. Me perdoem - pedi honestamente. Alfonso deu um tapinha no meu ombro.
- Todos merecem um chance - sorri. Christian deu um tapa mais forte em meu outro ombro que por pouco não o deslocou.
- Se você fizer qualquer coisa contra a Dulce de novo nós acabamos com você. Entendido? - disse sério, engoli em seco.
- Seria incapaz de fazer algo contra a dul, Christian, eu juro - ele suavizou o aperto no meu ombro e me soltou.
- Ótimo, agora que tivemos nossa conversa e você vai fazer parte do nosso grupo. Vamos comemorar! - exclamou animado chamando o garçom e fazendo nossos pedidos. Ri vendo como ele mudava rápido de humor.
Na hora me lembrei dos meus amigos, embora eles nem poderiam ser considerados amigos. Só estavam comigo por interesse e status. Isso que eu via na minha frente, sim, era amizade. Dulce tinha muita sorte em ter amigos tão fiéis.
Mais uma vez teria que agradecer a ela por me dar a chance de ter algo assim na minha vida.
Prévia do próximo capítulo
Dulce Desde que Christopher se mudou para o apartamento, Leonardo reclamava que não ficávamos mais sozinhos. Para resolver essa situação combinei de passarmos todo o domingo juntos e fora de casa. Ele amou a ideia. Assim que deixamos Christopher arrumando a cozinha, fomos para seu apartamento curtir uma manhã só nossa, enquanto prep ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??