Fanfics Brasil - Capítulo 17 - Família Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 17 - Família

1611 visualizações Denunciar


Dulce


Desde que Christopher se mudou para o apartamento, Leonardo reclamava que não ficávamos mais sozinhos. Para resolver essa situação combinei de passarmos todo o domingo juntos e fora de casa. Ele amou a ideia. Assim que deixamos Christopher arrumando a cozinha, fomos para seu apartamento curtir uma manhã só nossa, enquanto preparávamos a comida para o piquenique que faríamos no parque mais tarde.


- Sabe o que estava pensando? - ele perguntou sem tirar os olhos dos tomates que estava cortando.


- No quê? - ele largou a faca por um instante e me olhou.


- O que você acha de vir morar comigo? - na mesma hora fiquei estática. Deixar meu apartamento? Não! Eu não podia fazer isso!


- Por que? Achava que gostava do meu.


- Eu adoro ficar com você lá, mas pensa bem, Dulce. Aqui temos muito mais liberdade - argumentou.


- Eu entendo o que quer dizer, mas eu amo o meu canto léo, e não quero me mudar - respondi com firmeza. Deixar meu apartamento estava fora de questão.


- Só foi uma ideia - murmurou desanimado, me aproximei e o abracei.


- Christopher te fez alguma coisa? - questionei intrigada.


- Não, é só que não me sinto mais a vontade lá, como antes. Acho que estou acostumado a ter você só para mim, é isso - confessou meio sem graça.


- Ciúmes? - apontei brincando. Afinal Leonardo nunca foi do tipo ciumento.


- Claro que não Dulce. Ele é seu irmão - debochou rindo como se o que eu tivesse dito fosse um absurdo. Se ele soubesse de tudo talvez não pensasse assim. Pensei amarga. Entretanto ainda não era hora dele saber a verdade. Quem sabe um dia.


- Essa situação é provisória léo - garanti voltando ao assunto. - Christopher não irá morar comigo para sempre - completei tentando esconder o incômodo que sentia ao dizer aquilo.


- Tem toda razão, fragolina. Estou exagerando. Ele é sua família, eu entendo isso - respondeu me dando um beijo delicado. Sorri e voltamos nossa atenção ao que estávamos fazendo antes.


Depois que terminamos de preparar os lanches e o resto das comidas, montamos tudo em uma cesta e seguimos para o parque. Mesmo me divertindo com Leonardo não pude evitar de pensar em Christopher. Talvez por causa do assunto que léo e eu estávamos discutindo mais cedo ou porque estava curiosa para saber se ele teria aceitado ou não, sair com poncho e Christian. Queria muito que eles dessem uma chance para ele e quem sabe se tornassem amigos. Christopher precisava disso na vida dele, uma amizade verdadeira e sem interesses.


- No que tanto pensa, amor? - Leonardo questionou parando o carro no estacionamento do parque.


- Em como estarão os meninos - ele sorriu.


- Não se preocupe, tenho certeza que vão se dar bem - apaziguou abrindo a porta e saindo do carro, fiz o mesmo. Léo seguiu para o porta malas e retirou a cesta de piquenique.


Caminhamos de mãos dadas entre as árvores até encontrarmos um local perfeito em frente ao lago e debaixo de uma frondosa árvore. Estendi a toalha tradicionalmente xadrez enquanto ele colocava a cesta sobre ela. Sentou e me puxou para seus braços.


- Adoro esse momentos que ficamos só nós - murmurou beijando meu cabelo, sorri satisfeita.


- Eu também léo - concordei. Era mesmo muito bom ficar sozinha com ele e poder pelo menos por um instante esquecer todo o resto. Mesmo que minha mente não deixasse. Ainda não havia esquecido o que tinha acontecido na noite anterior e no café da manhã com Julianne trazendo o telefone daquela loira atirada.


Será que Christopher sairia com ela? Ele teria gostado da oferecida? Suspirei aborrecida.


Eu nem devia ficar pensando nisso. Isso não era da minha conta. Christopher que fizesse o que quisesse com sua vida. Tinha mais que aproveitar esse momento delicioso com meu namorado. Pensando desse modo, me virei deitando sobre ele e o beijando. Leonardo sorriu e antes que aprofundasse o beijo seu celular começou a tocar. Ele bufou o atendendo.


- Di Massi - respondeu um pouco rude. - Sim. Eu sei disso. Não. Entendo - Leonardo se moveu para sentar e acabei saindo de cima dele. - Está bem - seu rosto demonstrava preocupação. - Ok, nos vemos à noite. Tchau - desligou.


- O que houve? - tentou sorrir, mas ainda percebi que algo o incomodava.


- Nada que deva se preocupar - disse desconversando - Que tal comermos alguma coisa? - ofereceu abrindo a cesta de piqueniques.


- Eu preferia saber o que está lhe preocupando - ele tentou um sorriso.


- Já disse, não é nada demais, amor - léo me deu um selinho se voltando para a cesta de piquenique e pegando um lanche para mim. Estava possessa com sua atitude - Dulce? - chamou - Não fica assim, fragolina.


- Como você não quer que fique chateada Leonardo? Poxa! Se algo te preocupa eu também quero saber, quero poder te ajudar.


- São negócios Dulce. Não tem como me ajudar - eu odiava quando ele escondia algo que o estava preocupando no trabalho só para não me aborrecer. Era ridículo! Éramos um casal e deveríamos enfrentar tudo junto, ou não?


- Talvez não, mas acho que só de dividir as preocupações e receber apoio já ajuda sim - afirmei incisiva.


- Do que adianta te preocupar com bobeira, só estou te protegendo - levantei irritada com sua resposta.


- Eu não quero esse tipo de proteção Leonardo! Quero ser sua companheira, não um bibelô que só serve de enfeite ou para dividir as coisas boas. Quero poder ficar ao seu lado nos momentos ruins também, droga! - exaltei, léo deu um suspiro e se levantou.


- Eu entendo seu lado, amor - disse me abraçando. Fui com certa relutância para seus braços. - Olha... - ele começou dizendo. Levantei o rosto e o encarei. - Não vamos estragar esse momento relaxante entre nós com coisas chatas. À noite, depois que tiver essa reunião eu te conto tudo.


- Promete? - questionei arqueando minha sobrancelha.


- Prometo, amore mio - contrapôs beijando minha cabeça. Voltamos a nos sentar debaixo da árvore e curtir nosso momento juntos. De modo algum deixaria Leonardo esquecer sua promessa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher   Após o almoço ficamos mais um tempo no restaurante conversando. Christian era uma piada e as caras que Poncho fazia para cada coisa que ele dizia eram mais cômicas ainda. - Aposto que Anahi vai te matar ao saber que me aceitaram no grupo - comentei sorrindo me lembrando do modo rude que ela sempre me tratava. - Nem quero ver - Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais