Fanfics Brasil - Capítulo 17.1 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 17.1

1386 visualizações Denunciar


Christopher


 


Após o almoço ficamos mais um tempo no restaurante conversando. Christian era uma piada e as caras que Poncho fazia para cada coisa que ele dizia eram mais cômicas ainda.


- Aposto que Anahi vai te matar ao saber que me aceitaram no grupo - comentei sorrindo me lembrando do modo rude que ela sempre me tratava.


- Nem quero ver - Poncho tremeu só de pensar.


- Sei que não fomos fáceis no início, mas mesmo assim percebemos que você merecia uma chance. Não entendo porque ela está sendo tão difícil.


- É mesmo. Cara, o que você fez contra a Anahi? Nunca vi a magrela odiar tanto alguém - Christian perguntou intrigado.


Não foi bem contra ela, Chris. Acho que Anahi tomou as dores da Dul - respondi cabisbaixo.


- Mas a Dulce já te perdoou. Ela não tem razão alguma para agir assim - Ele argumentou.


Suspirei tomando coragem para contar o monstro que fui com Dulce no passado.


- Acho que esse é o motivo - eles me olharam confusos. - Vocês tem que prometer que isso não vai sair daqui - pedi seriamente antes de continuar.


- Pode confiar, Christopher - Poncho afirmou.


- É, aqui temos o código dos homens. O que é falado entre nós, não sai daqui - assenti.


Se Dulce confiava neles então eu também confiaria.


- Eu quero deixar claro que me arrependo de tudo o que fiz - eles se entreolharam e me encararam. Respirei fundo e comecei a contar tudo que fiz contra Dulce e como sempre a tratei mal. Excluindo os detalhes íntimos e falando por cima sobre a aposta, quando terminei os dois ficaram em silêncio.


- Nossa... - Poncho sussurrou colocando a mão sobre a boca. - A Dulce é a pessoa mais doce, meiga e carinhosa que eu já conheci. Como você conseguiu trata-la assim? - perguntou chocado.


- Eu não pensava muito nos sentimento dos outros, só em mim. Fui um canalha com ela - lamentei.


- Agora eu entendo a annie - Christian disse me olhando.


- Confesso que não sei como a dul foi capaz de te perdoar, Christopher - Poncho disparou.


- Porque ela é exatamente o que você disse, poncho. Pura e boa. Dulce é simplesmente a melhor pessoa que já conheci na minha vida - respondi com a voz carregada de admiração por aquele anjo que tinha me salvado.


Percebi que ambos estavam atarantados com o que contei. Eles tinham Dulce como uma irmã e eu havia acabado de contar que tinha pisado, humilhado e usado ela da pior maneira possível.


- Eu vou entender se não quiserem mais a minha companhia.


- Christopher espera... - Poncho disse antes que eu me levantasse e fosse embora.  


- Você fez uma burrada, imensa, mas se a Dulce, que sofreu tudo isso na sua mão, o perdoou e está lhe dando uma chance, não tem porque não fazermos o mesmo - me surpreendi ao ouvir ele dizer aquilo.


- Jurava que você ia socar a minha cara - confessei visivelmente surpreso.


- Te garanto que vontade não falta, - respondeu seco. - mas se você fizer qualquer coisa... - levantei minha mão pedindo que parasse de falar.


- Você pode me matar se eu fizer a Dul sofrer de novo - garanti. Ele assentiu concordando.


- Ótimo, porque é isso que vai acontecer.


- Estamos lhe dando uma chance e é bom que a aproveite - Christian completou.


- Obrigado, de verdade - agradeci sinceramente. Nem podia acreditar que estava tendo mais essa chance. Dessa vez eu faria de tudo para não estragar minha vida.


- Faça por merecer - Poncho respondeu seriamente.


- Pode deixar - suspirei aliviado por poder contar com eles. Pela primeira vez na minha vida tinha a oportunidade de ter amigos de verdade e não perderia isso por nada.


- Quero reiterar que isso não pode sair daqui, nem para suas namoradas e muito menos para o Leonardo - completei seriamente.


- Não vai, fica tranquilo - Poncho confirmou.


- Se o léo soubesse, você era um cara morto.


- Tenho certeza disso, Christian - respondi simplesmente. Depois da minha confissão o clima ficou pesado, mas felizmente isso não durou. Os rapazes estavam mesmo dispostos a me dar uma chance. Tinha certeza que era por causa da dul, mas mesmo assim já era um começo.


Quando chegamos no boliche o clima já estava mais leve e aos poucos me sentia mais a vontade para zoar com eles.


- Aposto que vai errar - provoquei poncho que estava pronto para lançar a bola. Ele riu e jogou. Para meu azar fez um strike.


- O que você disse mesmo? - perguntou com um sorriso irônico. Levantei e fui jogar. Joguei e a bola seguiu para o canto derrubando só um pino, poncho soltou uma gargalhada alta fazendo com que todos olhassem na nossa direção. Christian cuspiu o suco que tomava e riu também. Eu não estava acostumado a perder e ser zoado por isso, mas também acabei rindo da situação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Cara, você é péssimo! - exclamou sem parar de rir. - Eu tinha que ser ruim em alguma coisa, não é? - falei brincando. - Muito convencido você, hein. Sua vez, Alfonso. O jogo seguiu com um tirando sarro do outro. No final poncho ganhou e eu perdi vergonhosamente. De fato, boliche não era meu esporte. - Vamos para o meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais