Fanfics Brasil - Capítulo 17.2 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 17.2

19 visualizações Denunciar


- Cara, você é péssimo! - exclamou sem parar de rir.


- Eu tinha que ser ruim em alguma coisa, não é? - falei brincando.


- Muito convencido você, hein. Sua vez, Alfonso.


O jogo seguiu com um tirando sarro do outro. No final poncho ganhou e eu perdi vergonhosamente. De fato, boliche não era meu esporte.


- Vamos para o meu prêmio! - ele disse animado.


Combinamos que os perdedores iriam pagar uma rodada de Chopp para o campeão, exceto se fosse Christian, que era nosso motorista. Durante todo o caminho até o bar tivemos que aguentar as provocações de poncho.


- E aí, Christopher. Quais os seus planos agora? - Christian perguntou enquanto esperávamos nossas bebidas.


- Vou correr atrás de um emprego, não posso ficar dependendo para sempre da dul.


- Se precisar nós temos alguns contatos - Alfonso ofereceu.


- Eu já tenho um em vista, mas se não der certo vou aceitar a ajuda.


- Você precisa sair mais, quem sabe arranjar umas mulheres - poncho disse maliciosamente. - Aquela amiga da annie, por exemplo, não tirou os olhos de você ontem.


- É, ela até fez a Anahi me passar seu telefone - contei.


- Hum... agora estou entendendo porque ela estava toda estressada hoje de manhã, - ele comentou. - reclamando que a tal amiga não tinha juízo.


- Imagino, ela disse na minha cara que avisou a amiga que eu era um canalha sem coração.


- Essa é minha annie - poncho falou balançando a cabeça e sorrindo.


- E então? Vai ligar para ela ou não? - Christian perguntou enquanto o garçom colocava as bebidas na mesa.


- Não estou com cabeça para isso agora, Christian - desconversei.


- Sai dessa, tenho certeza que vai ser bom - incentivou.


- É melhor do que ficar sofrendo - poncho me olhou de um modo estranho.


- Com certeza! Ficar pensando no passado só é pior. Bom, se me dão licença vou dar um pulo no banheiro antes de colocar essas bebidas para dentro - Christian disse se levantando.


- Você a ama, não é? - ele perguntou antes que dissesse qualquer coisa.


- Como você sabe? - questionei espantado.


- Sou muito observador, Christopher. Você não tirou seus olhos dela ontem, tentava disfarçar, mas logo estava olhando de novo - suspirei. Não tinha nem como negar - Tem sorte do Leonardo ser bem distraído.


- Alfonso...


- Nem precisa pedir, não vou dizer nada, muito menos para Anahi - garantiu, sorri o agradecendo - O melhor mesmo é que siga sua vida, Christopher. É óbvio que a Dulce gosta muito de você...


- Acha mesmo? - questionei esperançoso o cortando.


- Sim, mas não creio que seja mais do que um carinho fraterno - sua resposta caiu como bomba sobre mim.


- Eu sei - disse desanimado - Ela me vê como um irmão - murmurei a palavra como se fosse um palavrão.


- Sinto muito - tentou me consolar.


- Tudo bem, que chances eu teria contra o Sr. Perfeição? - respondi aborrecido tomando minha bebida em um só gole.


Logo em seguida Christian voltou e mudamos de assunto. Conversamos sobre as profissões de cada um. Poncho era gerente de produção de uma grande montadora de carros e Christian estava terminando seu doutorado e dava aulas de história em um colégio particular, seu objetivo era dar aula em alguma Universidade. Foi bom saber um pouco mais sobre eles. Tentava parecer animado, mas o que o Alfonso havia me dito ficou cravado na minha cabeça.


Eu precisava seguir em frente e esquecer todo esse amor que sentia por Dulce, antes que eu colocasse minha relação com ela em risco. Eu só não fazia ideia de como fazer isso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa e já passava das sete da noite. Estava tudo silencioso. Pelo visto Dulce e Leonardo ainda não tinham voltado. Reprimi meus pensamentos sobre onde poderiam estar e segui para o meu quarto. Tomei um bom banho, deitei na cama e liguei a TV. Fiquei refletindo sobre o que conversei com os rapazes e decidi ligar para Lauren. Peguei o papel que havia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais