Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Cheguei em casa e já passava das sete da noite. Estava tudo silencioso. Pelo visto Dulce e Leonardo ainda não tinham voltado. Reprimi meus pensamentos sobre onde poderiam estar e segui para o meu quarto. Tomei um bom banho, deitei na cama e liguei a TV. Fiquei refletindo sobre o que conversei com os rapazes e decidi ligar para Lauren.
Peguei o papel que havia deixado sobre o criado e telefonei. Ela foi extremamente amável e ficou muito feliz com meu convite, principalmente porque era meio incomum, já que a chamei para tomar um sorvete e passear em um parque. Não podia gastar muito. Depois de tudo o que aconteceu tive que vender a única coisa de valor que me restou. O relógio que foi presente de meu pai. Dulce já tinha custeado meu tratamento médico e até um guarda roupa novo. Não era justo que ela fizesse mais ainda, por isso decidi penhorar o relógio.
Quando ela soube ficou bem chateada, mas depois pareceu entender, principalmente porque eu prometi que ia recuperá-lo. O relógio rendeu um bom dinheiro que daria para me manter até arrumar um emprego, já que insisti com dul que a ajudaria nas despesas. Ela tentou negar, só que eu fui incisivo, o que fez com que acabasse aceitando. Assim que desliguei o telefone zapeei procurando algo na televisão para assistir. Logo em seguida ouvi uma batida na porta.
- Entra - Falei e Dulce abriu a porta e sorriu. Foi impossível não sorrir de volta.
- Oi - cumprimentou acanhada.
- Oi - tomei coragem e perguntei. - Como foi o passeio? - ela se aproximou e sentou na ponta da cama.
- Foi bom e seu dia? - sorri.
- Muito bom. Alfonso e Christian me chamaram para sair.
- Sério? Que ótimo! - exclamou animada, a olhei de soslaio.
- Você realmente acha que me engana, mocinha? - ela abriu seu lindo sorriso tímido.
- Alfonso te contou? - lembrei que ele havia me feito jurar que não diria a verdade para dul, mesmo percebendo que ela já sabia, resolvi tentar salvar a pele dele.
- Não, mas depois que descartei as hipóteses de sequestro e espancamento essa era a mais óbvia.
- Sequestro e espancamento? - perguntou confusa franzindo o cenho.
- Era o que eu achava que eles fariam comigo - confessei e ela riu.
- Então eles foram bonzinhos?
- Sim, nos demos muito bem. Obrigado.
- Não tem o que agradecer, Christopher. Fico feliz em saber que se divertiu.
- Muito, fomos almoçar e depois jogar boliche. Descobri que sou péssimo nesse esporte - contei torcendo os lábios. Dul riu novamente. Eu amava vê-la tão feliz e relaxada. Respirei fundo e decidi contar a ela que havia dito tudo sobre nosso passado para os rapazes, mas antes precisava saber se Leonardo estava por perto.
- E o Leonardo? - perguntei casualmente.
- Tinha uma reunião com os funcionários - franzi o cenho.
- Domingo? - ela assentiu.
- Foi uma situação de emergência - desconversou parecendo um pouco aborrecida. O que será que estava acontecendo entre eles? - Fico feliz em saber que vocês se deram bem - disse mudando de assunto e abrindo um sorriso. Sua reação me deixou intrigado, mas questionaria sobre isso depois. Por ora tinha algo mais importante para conversar com ela.
- Foi por pouco - respondi um pouco tenso. Seu semblante ficou sério e ela me encarou confusa.
- Como assim?
- Eu contei para eles - Dulce ofegou, sabendo exatamente do que eu estava falando.
- Christopher! - me repreendeu.
- Eu precisava desabafar. Não queria começar uma amizade guardando esse segredo e eles prometeram não dizer nada - tentei aliviar o clima - Está chateada comigo? - perguntei em um sussurro percebendo que não respondia. Eu devia ter falado com ela antes de dizer qualquer coisa para alguém. Estúpido! Dulce suspirou colocando uma mexa de seu cabelo atrás da orelha.
- Não, acho que foi até melhor que soubessem por você do que pelas meninas ou por mim, mas eu tenho medo que Leonardo descubra por outra pessoa. Eu não quero que ele saiba assim - confessou seu temor.
- Ele não vai saber Dulce, principalmente porque sei que se ele souber não vai me deixar chegar perto de você e isso eu não posso permitir - respondi convicto enquanto Dulce me olhava atentamente.
- Eu já disse, Christopher. Você é minha família. Não deixaria que ninguém o afastasse de mim - por mais que tivesse gostado de sua resposta, esse papo de família me incomodava profundamente. Dul mudou de assunto novamente e continuamos a falar sobre minha saída com os meninos, minha derrota homérica no boliche e finalmente contei a ela minha decisão de chamar Lauren para sair. Para minha tristeza ela parecia bem animada com a novidade, só pediu que não a trouxesse para casa. Por certo, estava com ciúmes de Leonardo.
Os rapazes tinham razão, eu tinha que seguir minha vida, não poderia viver do passado e muito menos sofrendo para sempre por não ter Dulce como minha mulher. Pelo menos ela estaria na minha vida e era isso que importava.
Prévia do próximo capítulo
Dulce Após conversar com Christopher fui para o meu quarto. Tentava muito não pensar no que ele havia dito sobre se encontrar com aquela loira sem sal e fingi estar animada por ele. De modo algum queria que percebesse como isso tinha me afetado. Eu estava péssima por me sentir assim, ainda mais depois de um dia maravilhoso que passei com o L&eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??