Fanfics Brasil - Capítulo 18 - Herança Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 18 - Herança

1618 visualizações Denunciar


Dulce


 


Após conversar com Christopher fui para o meu quarto. Tentava muito não pensar no que ele havia dito sobre se encontrar com aquela loira sem sal e fingi estar animada por ele. De modo algum queria que percebesse como isso tinha me afetado. Eu estava péssima por me sentir assim, ainda mais depois de um dia maravilhoso que passei com o Léo. Christopher estava certo em seguir a vida dele e eu teria que estar preparada para tudo o que pudesse acontecer, principalmente para quando ele saísse de casa e arrumasse alguém. O que nós vivemos juntos fazia parte do passado e era lá que deveria ficar.


Hoje eu podia ver mais claramente meus sentimentos. Na época era muito imatura e carente e acabei confundindo o que sentia por ele com amor. Quando na verdade, não passou de paixão e um desejo avassalador. E era justamente esse desejo que sempre senti por Christopher que estava mexendo comigo agora. Afinal de contas ele estava ainda mais bonito e gostoso que antes. Eu só precisava dominar esse sentimento, pois não estava disposta a perder Leonardo só por um anseio carnal. Tinha certeza que com o tempo isso passaria e poderia tratar Christopher de fato como um irmão, sem me sentir atraída por ele.


Fui para o meu quarto e me arrumei para dormir. Tomei um banho demorado e deitei na cama para esperar por Léo. Queria saber o que estava acontecendo no restaurante e não deixaria que me enrolasse. Estava quase cochilando quando senti a cama afundar e os braços de Leonardo me puxarem para seu corpo cheiroso e forte. Era esse homem que merecia todo o meu amor e afeto. Só ele.


- Você demorou - reclamei.


- Desculpa, amor. As coisas não saíram como imaginava - estiquei o corpo, acendendo o abajur e sentando na cama.


- Como assim? - ele suspirou visivelmente chateado.


- Podemos falar sobre isso amanhã? - ele estava querendo me enrolar. Conhecia seu truque de, amanhã conversamos, e aquilo ia se arrastar por dias até conseguir tirar algo dele, mas não seria assim agora.


- Você prometeu que iria me contar e eu quero saber disso agora - afirmei sem recuar. Leonardo bufou e eu acabei sorrindo. Cheguei mais perto dele e acariciei seu rosto. - Eu só quero cuidar do meu namorado, é tão errado assim? - ele acabou sorrindo também.


- E eu quero proteger você.


- Esconder as coisas de mim me magoa, Leonardo. Não me protege - fui direta. Léo era incrível, mas essa mania de achar que não precisava contar suas preocupações me irritava profundamente.


- Ok. Você venceu, fragolina - disse derrotado. Sorri satisfeita lhe dando um beijo.


- Só quero seu bem léo - ele assentiu.


- Eu sei e é por isso que eu te amo tanto - ouvir sua declaração me deixou um pouco nervosa. Entretanto, preferi me concentrar no assunto em questão ao invés de investigar meus próprios sentimentos.


- O que houve? Você parece bem tenso - apontei preocupada. Ele respirou fundo e disparou.


- Descobri que Eric, o gerente do restaurante, estava me roubando.


- Não acredito - falei sem esconder meu espanto.


- Pois é, já estava desconfiado, mas só depois de receber aquela ligação do meu contador hoje à tarde que tive a certeza. Assim que a deixei em casa fui até o restaurante confrontá-lo. Eric fez um escândalo tentando se fazer de vítima, tanto que tive que expulsar ele do restaurante. Acabei descobrindo que ele está envolvido com drogas e devendo uma grana preta para os traficantes. Só fico pensando como não vi isso antes - condenou-se.


- Você não tem culpa léo - consolei.


- O pior era que eu confiava nele - lamentou aborrecido.


- O que vai fazer agora?


- Por sorte, já tenho um funcionário perfeito para colocar no lugar, mas esta situação toda me deixou muito chateado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se existia uma coisa que deixava o Leonardo mal era saber que tinha sido enganado. Foi impossível não me sentir mal ao saber que eu mesma estava escondendo algo dele. Era uma hipócrita. Ao mesmo tempo que pedia sinceridade, eu não a dava isso a ele. Agora que Christopher havia contado aos rapazes sobre o nosso passado minha única preocupa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais