Fanfics Brasil - Capítulo 18.1 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 18.1

1571 visualizações Denunciar


Se existia uma coisa que deixava o Leonardo mal era saber que tinha sido enganado. Foi impossível não me sentir mal ao saber que eu mesma estava escondendo algo dele. Era uma hipócrita. Ao mesmo tempo que pedia sinceridade, eu não a dava isso a ele.


Agora que Christopher havia contado aos rapazes sobre o nosso passado minha única preocupação era o léo saber disso por outra pessoa que não fosse eu. Tinha certeza que os meninos seriam discretos e não diriam nada, mas era uma questão de tempo até que eu mesma tivesse que contar ao léo. Caso contrário ele nunca me perdoaria.


Só que agora não era o momento. Ele já estava cheio de preocupações e eu não queria deixá-lo ainda mais chateado. Precisava lidar com uma coisa de cada vez. Por enquanto iria confortar o meu homem. Fui lentamente para cima dele e o beijei. Léo gemeu nos meus lábios e foi passando suas mãos pelo meu corpo, me tentando aos poucos.


- Ho bisogno tanto te, mia Dulce - sussurrou "Eu preciso tanto de você, minha dul" roucamente no meu ouvido. Sem que eu quisesse imagens das noites que passei com Christopher vieram a minha mente.


Não! Eu não vou pensar nele! Eu não posso pensar nele! 


Me recriminei mentalmente. Olhei para o Leonardo e voltei a beijá-lo sem fechar meus olhos. Não queria pensar em Christopher nem que fosse por um segundo enquanto estava com ele. Leonardo não merecia isso.


- Sei tutto cio `di cui ho bisogno, Léo - respondi  "Você é tudo o que eu preciso, Léo" no meu italiano meio enrolado tentando afastar qualquer lembrança de Christopher da minha mente e me focando somente nele. Era Leonardo que eu precisava querer e amar. Ele voltou a me beijar com ardor e sem pressa me deitou na cama. Retirou com calma nossas roupas, pegou a camisinha no criado e sem pressa nos tornou um só.


O sexo estava incrível. Quente. Gostoso. Forte. Do jeito que eu gostava. Então porque ainda sentia falta de algo mais? Por que parecia errado? Léo deu uma estocada funda. Só que minha mente não estava mais ali. Tentei prestar atenção nele, mas não conseguia. Ele continuou seus movimentos e por mais que meu corpo quisesse gozar, a minha mente simplesmente não ia junto. Leonardo estocou com força mais duas vezes e atingiu o ápice, levando meu corpo com ele. Eu estava ofegante e suada, assim como ele. Foi estranho. Senti o orgasmo, só que ao mesmo tempo eu não processei aquela sensação.


Um sentimento de vazio se apossou do meu peito. Leonardo havia me amado do modo como sempre desejei e mesmo assim não foi como eu imaginei. Com cuidado, ele saiu de cima de mim e me levou para seu peito beijando o topo da minha cabeça.


- Boa noite amore mio - o ouvir sussurrar isso fez com que a culpa me fizesse sentir ainda pior, pois tudo o que eu conseguia pensar era que eu queria que Christopher estivesse ali comigo.


 


 


OLÁ MINHAS LINDAS!!!


Acharam que eu ia abandonar a fic e abandonar vocês? TÃO LOUCAS? Jamais farei isso.


Estive muito ocupada nesse último mês que não tive tempo nem de vim avisar que eu ia demorar mais um pouco para postar, peço desculpa a todas. 


Mas depois da chuva sempre vem o arco-iris, não é mesmo? Pois então, quem quer maaaaraaatoooonaaa????


Mas terá que ser semana que vem pois eu faço aniversário quarta-feira (SIM, eu faço aniversário no mesmo dia que o DEUSO, MARAVILHOSO, GOSTOSO do nosso Divo! É por isso que eu falo que somos a metade um do outro, só falta ele perceber isso ahahaha Nosso ucker fica cada dia mais lindo, mesmo envelhecendo, né não?).


O que eu ia dizendo mesmo? Ahhh, terá que ser semana que vem porque irei comemorar essa semana e no final de semana também, então não dá pra fazer maratona. Mas eu irei postar uns capítulos ainda, se acalmem!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Levantei cedo no dia seguinte com aquela angustia que não me deixava em paz e comecei a preparar o café. O primeiro a aparecer foi Christopher. Seu irmão, Dulce Maria. Minha mente avisou antes que pudesse pensar em qualquer outra coisa. Eu precisava me segurar se queria que Christopher fizesse parte da minha vida. - Bom dia. - Bom dia, dul - ador ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais