Fanfics Brasil - Capítulo 18.2 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 18.2

1401 visualizações Denunciar


Levantei cedo no dia seguinte com aquela angustia que não me deixava em paz e comecei a preparar o café. O primeiro a aparecer foi Christopher.


Seu irmão, Dulce Maria.


Minha mente avisou antes que pudesse pensar em qualquer outra coisa. Eu precisava me segurar se queria que Christopher fizesse parte da minha vida.


- Bom dia.


- Bom dia, dul - adorava quando ele me chamava assim. Era algo tão doce vindo da boca dele. Subitamente um pensamento me deixou em transe. Droga! Será que ele ouviu alguma coisa ontem à noite? Leonardo não foi tão silencioso.


- Dormiu bem? - perguntei disfarçadamente. Ele sorriu.


- Muito bem, estava vendo um filme e acabei pegando no sono e você? - tentei disfarçar o alivio que senti. Não queria que Christopher ficasse ouvindo minhas intimidades com Leonardo.


- Dormi bem também. Vai na empresa hoje? - questionei mudando de assunto.


- Vou sim - olhou para mim meio tímido. - Acha que pode dar certo? - perguntou receoso.


- Tenho certeza, Christopher - incentivei. Ele sorriu. Estava muito feliz por Christopher querer de alguma forma se reerguer e começar do zero.


- Eu não tenho palavras para agradecer tudo o que fez e faz por mim, Dulce. Você é disparada a melhor pessoa que já conheci na minha vida - segurei sua mão sobre o balcão e o choque desse contato fez meu corpo inteiro se acender.


- É o que irmãos fazem, Christopher - precisava salientar toda vez que ele era isso para mim. Quem sabe desse modo o que eu sentia por ele uma hora sumisse e se tornasse algo fraterno.


- Mesmo assim - ele sorriu parecendo chateado com algo e apertou sua mão na minha a soltando em seguida e pegando uma maça na fruteira.


- Espero que não seja só isso que vai comer - repreendi, ele riu.


- Estou nervoso demais para comer - confessou.


- Ok, mas me prometa que vai se alimentar no almoço - ele assentiu.


- Pode deixar, mãe - provocou rindo, indo em direção ao seu quarto.


O resto da manhã passou rapidamente assim como o dia. À tarde léo me ligou no escritório para avisar que infelizmente ia demorar para chegar em casa, pois precisava resolver os assuntos do restaurante que ficaram pendentes por causa da demissão do tal funcionário. Ficava feliz por ele estar se abrindo mais comigo. Quando voltei do trabalho me deparei com Christopher no sofá assistindo televisão. Ele se virou na minha direção e sorriu largamente.


- Oi! - cumprimentei animada.


- Oi Dulcete - coloquei minhas coisas sobre a mesa da cozinha e me aproximei sentando no sofá. Estava curiosa para saber como tinha sido seu dia.


- E aí, como foi? - ele deu de ombros.


- No começo foi bem estranho, sabe? Ver o modo como todos me olhavam e cochichavam, me senti péssimo - suspirou chateado.


- Não deve ter sido fácil - concordei.


- Não foi mesmo, só não pensei que seria tão difícil. Entrar no escritório do meu pai e não vê-lo sentado na sua cadeira, foi horrível - disse com a voz embargada. Senti meu coração apertar. Também morria de saudades deles. Segurei sua mão e ele a apertou me olhando com carinho, enquanto confortávamos uma ao outro.


- E depois veio a magoa. Poxa, aquilo tudo era para ser meu - senti um frio percorrer minha espinha. Era como se visse o Christopher de antes falar. Naquele momento me dei conta de que se ele tivesse dinheiro, voltaria a ser o mesmo mesquinho e prepotente de sempre.


- Desistiu do emprego? - perguntei intrigada.


- Não, isso é algo que eu tenho que fazer dul, por mim e pelo meu pai. Sei que é tarde, mas eu espero que de algum modo ou de outro ele possa saber que eu tentei, mas eu também tomei uma decisão.


- Que decisão?


- Eu vou procurar um advogado e reivindicar minha herança, ou melhor, nossa. - Do que está falando? - Dul, isso do meu pai ter me excluído da herança e ter deixando aquele bilhete para você não faz sentido. Tenho certeza que esse tal de John armou tudo isso. Somos filhos e temos direito.


- Você é o filho, Christopher - respondi seca puxando minha mão da sua e levantando.


- Não Dulce. Você também é, foi registrada e criada como filha deles. Não podemos deixar nosso dinheiro com esse cara - suspirei. Tinha certeza que ele já estava pensando nisso antes de ir até lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Foi por isso que decidiu ir atrás do emprego na empresa do seu pai? - Foi uma ideia, além de ganhar dinheiro para pagar um advogado posso ficar de olho no tal John - não podia acreditar no que estava ouvindo. Como pude pensar que ele queria amadurecer? - É só nisso que você pensa, não é, Christopher? - ele me olhou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais