Fanfics Brasil - Capítulo 18.4 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 18.4

811 visualizações Denunciar


Christopher


Será que Dulce tinha razão? Eu voltaria a ser o mesmo? Seria capaz de afastá-la da minha vida de novo? Olhei para a porta de seu quarto fechada e vi minha resposta. Eu a perderia e isso eu não podia admitir. Naquele momento eu percebi que se eu fosse atrás do testamento estaria mostrando a dul que não tinha mudado e que só estava interessado no dinheiro, mas não era isso que eu queria.


Eu precisava mostrar a ela que eu era capaz de mais, de me reerguer sozinho sem a ajuda de ninguém. Foi então que eu decidi abrir mão da minha herança, pelo menos por enquanto. Podia ser meu direito, só que eu não estava disposto a perder a Dulce e a chance que ela havia me dado. Fui até seu quarto e bati na porta. Nada.


- Dul - chamei e bati novamente. Em seguida, a porta se abriu. Ela parecia bem chateada.


Seu inútil.


Olha só o que você fez novamente. Talvez fosse melhor que eu sumisse da vida dela para sempre. Mas quem disse que eu conseguiria isso? Ela era a única razão pela qual eu ainda via algum sentido na minha vida.


- Me desculpa, dul. Eu fui um grosso, babaca, idiota, pode chamar do que quiser...


- Acho que já estou acostumada - respondeu seca me cortando. Os braços cruzados em frente ao peito. Gelei ao ouvir sua voz soar tão fria.


- Eu não quero voltar a ser o mesmo, dul. Me desculpa, por favor - supliquei, percebi minha voz embargada. Eu não sabia do que seria capaz caso ela não me perdoasse pelo modo que falei com ela. Dulce suspirou e seu semblante suavizou.


- Eu acho que fui um pouco chata também, afinal é seu direito.


- Não, você tem toda razão. Só de pensar em recuperar tudo eu já agi assim, fico imaginando o que aconteceria se eu ficasse rico de novo - disse cabisbaixo.


- É algo que você terá que lidar, Christopher - olhei para ela seriamente.


- Eu não vou mais atrás da herança - ela me encarou assombrada.


- Por que?


- Porque eu quero que tenha orgulho de mim, super dul - confessei. Ela me olhou com carinho e me abraçou apertado. Suspirei aliviado ao ter ela nos meus braços.


- Eu não acredito que você lembra desse apelido - riu - Ah chris, você não precisa desistir da sua herança para isso. É só fazer a coisa certa - tentou me dissuadir.


- Eu não estou pronto para isso ainda - respondi sinceramente - Vou ficar de olho no John, mas por enquanto vou deixar as coisas assim - ela se afastou e me olhou com atenção.


- Tem certeza? - assenti.


- Absoluta - confirmei - Me desculpa pelo que eu disse? - ela acabou sorrindo levemente, mas logo ficou séria de novo.


- Desculpo, mas se falar comigo daquela maneira de novo, acabou, Christopher - afirmou com frieza. Engoli em seco e a puxei para os meus braços.


- Obrigado, super dul. Você não vai se arrepender - garanti. Ela se afastou e me olhou seriamente.


- É o que espero.


Dessa vez as coisas iam ser diferentes. Iria mostrar a ela que eu podia ser melhor e que não ia decepcioná-la novamente.


- Estava pensando em comemorarmos meu novo emprego. O que acha? - perguntei acanhado mudando de assunto.


- É uma boa ideia - respondeu sem emoção - Vou tomar um banho e preparo algo para comermos.


- De jeito nenhum. Pensei em pedir naquele japonês que você tanto gosta. Que tal? Eu pago.


- Eu deveria pagar já que estamos comemorando seu emprego.


- Claro que não. Que melhor maneira de comemorar um emprego do que gastando? - ela finalmente voltou a sorrir.


- Ok, então.


- Esperamos o Leonardo? - perguntei desejando que ele nem aparecesse.


- Não, ele vai chegar tarde hoje -


De novo? Será que esse cara era realmente confiável? Por um lado isso era bom, pelo menos eu poderia ficar sozinho com ela hoje, mas se descobrisse que ele estava enganando a Dulce eu acabaria com a raça dele.


- Pode ir pedindo a comida se quiser. Sabe do que eu gosto?


- Sei sim - ela assentiu e entrou novamente no quarto.


Fui para a sala e liguei para o restaurante. Estava satisfeito com minha decisão. Eu não merecia aquela herança, pelo menos não ainda. Quando me sentisse pronto eu lutaria por ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A comida não demorou para chegar. Arrumei a mesinha da sala para comermos no chão. Exatamente como em um restaurante japonês. - Nossa! Caprichou em - Dulce disse se aproximando. Seu semblante estava sério e fechado. Sentou no chão ao meu lado e enquanto comíamos e conversávamos sobre o nosso dia, o clima foi ficando mais le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais