Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
COMENTEMMMM!!!!
Terminei o café e segui para o meu quarto para escovar os dentes e pegar meu material. Christopher não apareceu em nenhum momento. Pensei em perguntar por ele, entretanto podiam estranhar já que nunca havia feito isso. No fim, decidi não dizer nada. Por certo, eu o veria na escola. Sabia que lá, ele não iria falar comigo, mas não ia me importar com isso agora. Mesmo se ele pedisse que mantivéssemos nosso relacionamento em segredo, eu aceitaria. Faria o que fosse para ficar com ele.
Antes que pudesse pensar em mais alguma coisa a buzina do carro de Victor me despertou do meu sonho diurno. Terminei de escovar os dentes e desci. Cheguei na escola e inconscientemente me vi procurando por Christopher. Não o encontrei em lugar algum. Nem no refeitório. Nem mesmo nas escadarias onde ele sempre ficava com os inúteis dos seus amigos. Bando de garotos insuportáveis. O tal de Patrick tinha até tentado me beijar a força, mas lhe dei um belo de um tapa. O que esses playboys achavam? Que era só ir chegando e tudo certo? Apenas Christopher tinha essa liberdade comigo.
Passei o resto do meu dia procurando por ele, só que não o achei. Já estava começando a ficar preocupada. Será que ele ainda estava em casa? Será que estava bem? Eu era uma idiota. Devia ter perguntado para Alexandra sobre ele. Bom, agora isso não importava mais, a aula tinha acabado e eu o veria se ele estivesse em casa. Meu coração já batia apressado imaginando ele vindo na minha direção com um sorriso enorme, me girando pela sala e depois me beijando. Só de pensar nisso, aquele mesmo sorriso bobo voltava a aparecer no meu rosto juntamente com um leve rubor.
Quando estava saindo do prédio da escola percebi uma aglomeração nas escadarias. Olhei bem e pude ver Christopher entre os seus amigos idiotas. Respirei aliviada por ver que ele estava bem. Tomei coragem e fui até lá. Talvez pudesse pedir uma carona para ir para casa, ninguém ia suspeitar. Afinal, morávamos no mesmo lugar. Ele iria recusar para não dar bandeira? Talvez. Só esperava que não ficasse chateado ou bravo comigo.
Conforme ia me aproximando, percebi que estavam todos em silêncio, pareciam concentrados ouvindo uma gravação. De repente, fiquei estática. Eu conhecia aquela voz. Era minha. E eu estava dizendo ao Christopher o quanto o queria.
- Olha só quem está aqui - um dos meninos se virou me encarando. Eu estava inerte. Incapaz de sair do lugar.
- Nossa, Dulce Maria. Não sabia que você tinha uma boca tão suja - Patrick zombou se aproximando.
- É, quem diria que a gatinha gostava de gemer alto - Marcos disparou com um sorriso malicioso. Eu continuava na mesma posição em choque. O que estava acontecendo? Procurei os olhos de Christopher, que me observavam com um sorriso de sarcasmo no rosto.
- Sabem o que dizem sobre as mais quietinhas, né Marcos? - Patrick provocou.
- São as mais selvagens - falou tocando meu ombro, me afastei dele e encarei Christopher.
- O q-que significa isso? - perguntei sem conseguir evitar de gaguejar.
- Ah, Dulce. Você, uma aluna brilhante, não sabe mesmo o que significa isso? Oras, por favor - Christopher respondeu caçoando.
- Eu não entendo - murmurei completamente perdida.
- Ahn... Você... hum... não entende? - João perguntou como se estivesse gemendo. Voltei a encarar Christopher.
- Christopher? - chamei-o na esperança dele desmentir tudo o que estava acontecendo e me dizer que não havia gravado nossa noite.
- Assim não, Dulce - ridicularizou Patrick. – o certo é: ahn, Christopher! - gemeu me imitando. Todos caíram na gargalhada, inclusive Christopher. Eu me aproximei dele, meus olhos marejados. Não podia admitir que isso fosse verdade. Que ele seria capaz disso.
- Me diz que é mentira - implorei quase chorando.
- Não, Dulce, não é, foi uma aposta e eu ganhei. Disseram que eu não seria capaz de transar com você, mas eu provei o contrário - encarava-o abismada. Sem querer acreditar em suas palavras. Ele fez um bico. - Own! O bebê vai chorar? - eu não me segurei e pulei em cima dele socando seu peito.
- Seu canalha desgraçado! - Christopher continuou rindo enquanto segurava meus braços. - Como pode fazer isso comigo? - esbravejei lutando contra ele.
- Para que tanto escândalo, garota? - questionou segurando meus pulsos. - Vai dizer que você não adorou quando eu a fiz gozar? Foi você que pediu. Christopher, me fode!! Me fode gostoso!! Por favor - repetiu o que havia lhe dito naquele momento tão íntimo.
Prévia do próximo capítulo
- Você nunca mais vai encostar o dedo em mim. ESTÁ ME OUVINDO? NUNCA MAIS! - gritei, atraindo a atenção de mais pessoas. Ele abriu um sorriso irônico. - Obrigado, mas acho que uma vez para mim foi o suficiente - respondeu sorrindo com uma cara enojada fazendo com que todos dessem risada também. Virei de costas e fui embora. - Dulce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??