Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
A comida não demorou para chegar. Arrumei a mesinha da sala para comermos no chão. Exatamente como em um restaurante japonês.
- Nossa! Caprichou em - Dulce disse se aproximando. Seu semblante estava sério e fechado.
Sentou no chão ao meu lado e enquanto comíamos e conversávamos sobre o nosso dia, o clima foi ficando mais leve.
- Você não terminou de me contar, como ficou o emprego?
- Deu tudo certo. Conversei com o John e começo na quarta.
- Então falou com John?
- Sim, ele me deu as instruções do que eu faria e os papéis para assinar. Eu tento pensar que ele poderia ter falsificado o testamento e aquele bilhete, mas o cara parece honesto demais para isso, é tão estranho - Foi então que pensei em algo que até o momento não tinha passado pela minha cabeça.
Porra! Como não pensei nisso antes?
Depois de tudo o que aconteceu eu conseguia ver claramente que meu pai poderia, sim, ter feito isso de propósito.
- Acho que deveria ir atrás disso Christopher, seu pai não tinha motivos para lhe excluir da herança.
- Eu sei, mas pensando melhor agora, eu acredito que ele possa ter feito isso para me dar uma lição, principalmente pelo modo que eu estava agindo nos últimos tempos, o que é realmente anormal foi ele ter deixado aquele bilhete para você deixar tudo na mão do John, quando deveria ser a única herdeira.
- Christopher... - Dulce chamou minha atenção, ela odiava quando eu dizia que o dinheiro também era dela. Talvez tenha sido por isso que ele deixou o bilhete para ela, dul era boa demais, e assim como havia tentado iria passar todo o dinheiro para as minhas mãos.
- Dul, mesmo que você não aceite metade do que era dele é seu - insisti. Meu pai queria que eu desse valor ao que realmente importava e amadurecesse. Ele sabia que se Dulce ficasse com o dinheiro, mesmo me odiando, iria me ajudar.
E John devia estar envolvido nisso, afinal Dulce me disse que era o homem de confiança de meu pai. Isso explicava porque queria que eu fosse trabalhar na empresa e tinha sabotado todos as minhas tentativas de arrumar emprego em outro lugar. Tudo fazia sentido agora. Se não fosse por isso eu estaria torrando o dinheiro do meu pai com pessoas fúteis e não teria a chance de ficar ao lado de Dulce.
Só uma coisa ainda me deixava intrigado. Como será que ele organizou isso tão rápido? Será que sabia que iria morrer? Sacudi a cabeça a fim de afugentar tais pensamentos. Odiava pensar na morte deles. Quem sabe um dia poderia entender como tinha feito tudo isso tão rápido. Por hora ia aproveitar o presente que ele havia me dado. Dulce Maria.
- Para mim sempre será só seu dinheiro, Christopher - respondeu seriamente. Revirei meus olhos. Não adiantava dizer nada para essa teimosa - Talvez devesse ir atrás do que é seu por direito e... - Dulce começou dizendo.
- Não, Bell - falei a cortando - Eu te disse, não estou pronto - ela assentiu e voltamos a comer.
Já havia me informado sobre o assunto e sabia que tinha algum tempo para reivindicar meus direitos. Por enquanto, ficaria atento aos passos do John para que ele não fizesse nenhuma besteira na empresa e garantir que ele era realmente confiável, depois quando me sentisse pronto, lutaria pela nossa herança.
- Está animado para sexta? - Dul perguntou mudando de assunto, ela percebeu que parecia confuso e completou - Seu encontro com a Lauren - esclareceu e só então me lembrei.
- Ah, sim. Estou - respondi sem muito ânimo.
- Não parece - porque não vai ser com você. Pensei amargamente.
- Ela parece ser legal. Eu só não sei se estou a fim de ficar com alguém agora.
- Então, por que a chamou para sair? - questionou intrigada. Dei de ombros.
- Achei que podia ser bacana - ficamos em silêncio - Você e o Leonardo parecem bem firmes - comentei distraidamente.
- É, estamos mesmo. Ele é ótimo - ótimo?! Que porra isso significava?
- Não é estranho ele chegar tão tarde e ter que trabalhar em um domingo? - talvez isso mostrasse que seu namorado não era tão perfeito quanto parecia.
- Ele está com alguns problemas no trabalho - ela me olhou seriamente - Leonardo seria incapaz de me fazer sofrer, Christopher - garantiu séria. Podia não ser sua intenção, mas ouvir aquilo me magoou.
- Percebi - respondi torcendo os lábios. Claro que o senhor perfeição não faria nada de errado.
- Você tem que largar essa cisma que tem com ele.
- Ele é perfeito demais - reclamei aborrecido.
- Claro que não, Christopher - respondeu tentando não rir. Resolvi provocar e arqueei minha sobrancelha, dessa vez ela riu com vontade.
- Tá bom, vai. Quase perfeito.
- Quase perfeito? - perguntei atônito - Que defeito ele tem? - desafiei curioso para saber o que Leonardo teria que a desagradasse. Dulce ficou séria e suspirou sem tirar os olhos de mim. Eu quase pude ouvir ela dizendo: “ele não é você”, mas isso era coisa da minha cabeça.
- Já sei, é o apelido tosco que ele te deu, né? - falei em seguida para quebrar o silêncio incômodo e manter o clima leve.
- Christopher! - exclamou me repreendendo sem conseguir evitar de dar uma risada alta.
Esse era o som mais maravilhoso do mundo para mim e ficava feliz por poder voltar a ouvilo.
- Poxa Dulce. Você tem que concordar comigo que frangolina é um péssimo nome - provoquei errando o nome de propósito.
- É fragolina, Christopher e eu já te disse que gosto - respondeu fazendo um bico lindo. O que eu não daria para poder beijá-la e morder aquele lábio atrevido? - Você é um chato - aproveitando minha distração jogou em mim um grão de arroz que ficou grudado no meu rosto, estreitei meus olhos.
- É assim? - perguntei ameaçador, peguei um sushi e ela me olhou assustada.
- Christopher, o que você vai fazer?
- Isso! - respondi e em seguida atirei o sushi nela.
Ela desviou e pegou um no seu prato arremessando em minha direção. Começamos uma guerra de comida, quando olhamos ao nosso redor estava tudo sujo. Tinha arroz e peixe para todo lado.
Prévia do próximo capítulo
- Olha só o que você fez! - exclamou me dando uma bronca. - Foi você que começou - acusei. - Eu nada, só joguei um grão de arroz em você - defendeu-se - Agora você limpa. - Nem vem com essa, você vai me ajudar. - Não vou nada, seu idiota. - Ah é? - questionei me aproximando dela. Em um pul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??