Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
- Olha só o que você fez! - exclamou me dando uma bronca.
- Foi você que começou - acusei.
- Eu nada, só joguei um grão de arroz em você - defendeu-se - Agora você limpa.
- Nem vem com essa, você vai me ajudar.
- Não vou nada, seu idiota.
- Ah é? - questionei me aproximando dela. Em um pulo comecei a fazer cócegas nela.
- Christopher, para! - ela pedia rindo, mas eu não parava. Amava ouvir sua risada.
- Nunca super dul - retruquei e continuei. Ela tentou fazer o mesmo, mas segurei suas mão sobre sua cabeça. Ambos estávamos ofegantes. Dulce estava deslumbrante. Meu coração batia acelerado e sem perceber fui me aproximando do seu rosto. Eu queria sentir seu corpo junto ao meu, nosso aroma mesclado e o gosto da sua boca. Só de pensar nisso, sentia o desejo correr pelo meu corpo, se concentrando no meu membro.
- Christopher, me solta! - Dulce pediu me despertando dos meus anseios. Afastei assustado, a soltando e me sentando no chão. Meu coração batendo a mil. Eu quase a beijei.
- Toma - olhei para Dulce e ela me estendia uma vassoura. - Pode começar - Será que ela não sentiu o mesmo que eu? Claro que não, Christopher. Suspirei derrotado e peguei a vassoura.
- Isso é muito injusto - reclamei.
- Quem disse que o mundo é justo? - respondeu com um sorriso sapeca. Enquanto ela recolhia a comida espalhada, eu varria o chão.
Eu me via cada vez mais apaixonado e encantado por ela, o que só piorava minha situação, já que estava claro para mim o quanto ela amava o namorado. Talvez a ideia de sair com Lauren não fosse tão ruim. Quem sabe eu poderia encontrar alguém que gostasse de mim e com o tempo pudesse retribuir o sentimento. Dulce me olhou séria.
- Você não esta varrendo - advertiu.
- Você é muito mandona - resmunguei e ela riu.
- Sou mesmo, agora vamos logo que não quero que o léo veja o desperdício de comida que você fez.
- Eu fiz? - perguntei indignado.
- Se formos discutir isso de novo não vamos terminar nunca, Chris.
Dulce voltou ao seu serviço, mas eu fiquei ali parado, em choque. Ela tinha me chamado de Chris. Há quanto tempo ela não fazia isso? Sorri largamente com esse pequeno, mas significativo gesto.
- Christopher? - olhei para ela - Pode pegar a pá de lixo lá fora? - assenti ainda um pouco em transe. Abri a porta da varanda e antes que pegasse a pá que estava encostada na parede algo me chamou a atenção. Uma orquídea azul - Achou a pá? - ouvi Dulce perguntar e logo ela estava ao meu lado.
- Eu acho que me lembro daquela flor - comentei incerto, observando a bela orquídea azul.
- Ela ficava na estufa da sua casa. Eu geralmente deixo ela aqui na varanda, por isso não deve ter visto antes - explicou - Não poderia deixar ela lá, significava muito para sua mãe - sorri encantado.
- Você fez bem, tenho certeza que nossa mãe ficaria muito feliz com isso - assentiu emocionada. Parecia se segurar para não chorar - Ela amava essas flores - completei nostalgicamente.
- Eu sei, adoraria ter ficado com todas, mas não tenho espaço suficiente.
- Um dia terá - afirmei com confiança. Nossa conversa sobre um terreno, a casa espaçosa, o jardim e uma família veio no mesmo instante a minha mente. Infelizmente não seria comigo que ela realizaria esse sonho. Franzi o cenho e sacudi a cabeça afastando tais pensamentos.
- Ela contou como ganhou a primeira muda dessa flor? - perguntei mudando de assunto. Dulce abriu um sorriso lindo, cheio de significados.
- Contou, foi depois que você nasceu - respondeu olhando para a flor com carinho. Fiz o mesmo. Lembrei de um momento muito especial com minha mãe e sorri.
- Ela costumava dizer que eu parecia uma orquídea, sabia? - Dulce me olhou espantada.
- Mesmo? - perguntou incrédula.
- Sim. Quando eu era criança e ia atrás dela na estufa, ela sempre dizia que eu era imponente e lindo, assim como uma orquídea - ela riu, com certeza concordando com minha mãe.
- Tem outra razão pela qual você parece uma orquídea - comentou. Arqueei a sobrancelha, a encarando desconfiado - Elas são capazes de resistir sob muitas condições e ainda assim, florescer. Exatamente como você está fazendo agora.
Suas palavras me atingiram em cheio. Foi simplesmente a coisa mais linda que já haviam me dito. Dulce se remexeu parecendo sem jeito. Só então, percebi que a encarava diretamente. Pigarreei, desviando o olhar e pensando em alguma coisa para falar, mas nada vinha a minha mente.
- Vamos entrar? Está esfriando - Dul começou dizendo. Assenti ainda absorvendo o que ela havia me dito. O modo como me via. Olhei mais uma vez a orquídea e tomei uma decisão.
Mesmo sem parecer que tinha chance, eu ia lutar pelo amor da Dulce.
Prévia do próximo capítulo
Estava novamente parado em frente a empresa que um dia foi de minha família. Quem diria que um dia eu voltaria aqui para trabalhar como um simples auxiliar administrativo? Tinha certeza que podia tomar tudo isso de volta, só que ainda não era a hora certa, por enquanto iria trabalhar e observar o tal John. Apesar de agora acreditar que o testamento pudes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??