Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Estava novamente parado em frente a empresa que um dia foi de minha família. Quem diria que um dia eu voltaria aqui para trabalhar como um simples auxiliar administrativo? Tinha certeza que podia tomar tudo isso de volta, só que ainda não era a hora certa, por enquanto iria trabalhar e observar o tal John. Apesar de agora acreditar que o testamento pudesse ser verdadeiro, ainda ficaria de olho nele. Se fizesse alguma besteira na empresa ou descobrisse que ele tinha falsificado o testamento e aquele bilhete, assim que retomasse minha fortuna minha primeira atitude seria demiti-lo e colocá-lo na cadeia.
Entrei no saguão e conforme passava pelos corredores percebia olhares curiosos a minha volta e ouvi os mesmos cochichos que na segunda-feira, “ele voltou?”, “achei que tinha perdido tudo”, “quero só ver esse playboy trabalhando duro”, “adoraria ver alguém o humilhando como fazia conosco”. Abaixei a cabeça sentindo-me novamente um lixo diante daquelas palavras. Trabalhar ali seria mais difícil do que imaginava. Pensei conforme ia até a presidência.
- Boa tarde. O senhor Carter está? - a secretária que antes era do meu pai me olhou com descaso.
- Um momento, vou verificar - respondeu seca pegando o telefone - O senhor Uckermann deseja vê-lo. Sim, senhor - ela me olhou - Pode entrar - assenti e entrei na sala que antes pertencia ao meu pai.
Foi impossível não me sentir mal ao estar aqui sem ele. Não era a primeira vez que vinha aqui desde sua morte, mas o sentimento era o mesmo. Tristeza e arrependimento por não ter sido o filho que ele merecia.
- Christopher! - a voz de John me puxou de volta a realidade. Ele tinha um sorriso amigável no rosto. Esse era um dos motivos pelo qual eu tinha que ficar de olho nele. Era simpático demais comigo. Precisava tomar cuidado - Tudo bem? - perguntou quando percebeu que não me mexi.
- Sim, desculpe-me - respondi me aproximando e estendendo a mão em um cumprimento.
- Imagino que esta sala lhe traga muitas lembranças - assenti silenciosamente. Ele indicou a cadeira e nos sentamos.
- Mas não é por isso que vim - falei a fim de por um ponto final ao assunto.
- Ah, sim. Hoje é seu primeiro dia. Está animado? - fiz uma careta e ele riu - Estou vendo que não muito. Tenho certeza que vai gostar, você tem um grande futuro aqui.
- Então poderia me dar um cargo melhor - pleiteie.
- Infelizmente, não. Você precisa começar de baixo para aprender como essa empresa funciona e se der tudo certo, logo será promovido. Tenha a certeza que não será beneficiado por ser filho de Victor. Só irá crescer aqui dentro se fizer sua parte.
- Ok - limitei a responder - Onde começo?
- O seu supervisor já está chegando. É um rapaz muito esforçado e um dos nossos melhores contadores. Irá lhe auxiliar no que for preciso e lhe mostrar o que deve fazer. Ele recentemente foi promovido ao cargo de gerência - continuou falando maravilhas do tal supervisor, contudo o que me chamou atenção foi outro detalhe.
- Rapaz? Não me diga que vou ter que trabalhar para alguém mais novo do que eu? - perguntei indignado.
- Na realidade, ele tem a sua idade, mas já trabalha conosco há 6 anos e conhece a parte administrativa e contábil como ninguém. É o melhor para lhe ensinar. Algum problema com isso? - questionou arqueando a sobrancelha. Bufei exasperado.
- Não, eu só achei que ia trabalhar diretamente com o diretor ou alguém mais importante.
- Você precisa de experiência antes de fazer qualquer coisa, Christopher - antes que continuasse seu telefone tocou. Ele atendeu no mesmo instante me pedindo um minuto.
- Pode deixar ele entrar. Obrigado - a porta se abriu e quando me virei não pude acreditar. Eu teria que trabalhar para ele? Só podia ser castigo.
- Christopher, este é Peter Scott - John se levantou e o apresentou.
- Olá, senhor Uckermann - o rapaz cumprimentou sério.
- Acho que eu que deveria lhe chamar de senhor, não? - apontei seco me levantando. Isso não ia dar certo. Na hora lembrei do dia em que o demiti e meu pai me deu a maior bronca. Tinha certeza pelo modo que me encarava que ele me odiava. Era só o que faltava.
- Peter, por favor, mostre a parte administrativa ao Christopher e o que ele deve fazer - o rapaz assentiu.
- Sim, senhor Carter - falou dando as costas e saindo da sala. Antes que fosse com ele, John me chamou.
- Se precisar conversar minha porta estará sempre aberta, Christopher - o encarei intrigado.
- Obrigado - agradeci com um sorriso. Isso, na verdade, seria perfeito para os meus planos. Desse modo poderia ficar de olho nele.
Prévia do próximo capítulo
Saí da sala e Peter estava me esperando. Seguimos pelo corredor até o elevador em silêncio. No momento que chegamos ao setor administrativo, os olhares se voltaram para mim. Bufei ao ouvir alguns comentários. - Ninguém aqui gosta de você - ouvi a voz do rapaz ao meu lado. - Percebi - respondi seco - Quais serão as minhas fun ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??