Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Saí da sala e Peter estava me esperando. Seguimos pelo corredor até o elevador em silêncio. No momento que chegamos ao setor administrativo, os olhares se voltaram para mim. Bufei ao ouvir alguns comentários.
- Ninguém aqui gosta de você - ouvi a voz do rapaz ao meu lado.
- Percebi - respondi seco - Quais serão as minhas funções? - perguntei mudando de assunto.
Peter me levou para sua sala e explicou o que eu deveria fazer. O cara tinha minha idade e já era gerente, enquanto eu um mero auxiliar. A vida tinha um jeito muito engraçado de nos dar uma lição. Estava morando com a pessoa que devia me odiar e agora iria trabalhar para o cara que demiti. Acho que isso só mostrava que eu tinha recebido o que pedi no dia que me bateram na rua. Uma chance para mudar minha vida. E era isso que eu faria. Mostraria a todos do que Christopher Uckermann era capaz.
Meu primeiro dia foi muito exaustivo, embora produtivo. Pude ver como a empresa funcionava e me interessei e muito pela parte de engenharia, a qual mais me identifiquei quando estava na faculdade. Talvez com mais experiência pudesse mudar de função e trabalhar nessa área. Eu não pensei que ia sair tão animado da empresa, haja visto o modo como todos ainda me tratavam, mas isso não mudava o fato de ter descoberto como era recompensador fazer algo que eu gostava.
Cheguei em casa e senti um aroma delicioso. Olhei para a cozinha e Dulce estava concentrada mexendo algo no fogão.
- Boa noite! - cumprimentei animado fechando a porta. Ela me olhou e sorriu.
- Christopher! E aí, como foi? - perguntou curiosa.
- No começo foi estranho, mas depois foi bem legal.
- Que ótimo! - disse empolgada.
- Vou tomar um banho e volto para te contar o resto.
- Perfeito, logo o jantar vai estar pronto.
Fui para meu quarto. Tomei um banho, me troquei e voltei para a cozinha. Enquanto conversávamos, Dulce terminava o jantar e eu arrumava a mesa. Estava perfeito. Parecíamos uma casal de namorados.
- Christopher, está faltando um prato - Dulce apontou a mesa. Franzi o cenho confuso. - Leonardo - explicou.
Estava me sentindo tão feliz que me esqueci completamente do senhor perfeição.
- Ah! Ok. - fui até o armário e peguei outro prato. Estava bom demais para ser verdade. Reclamei mentalmente. O telefone tocou e Dulce pediu que atendesse.
- Residência da Dulce Uckermann - ela riu pelo modo que atendi o telefone.
- Christopher, aqui é o Leonardo, a Dulce está? - sua voz estava tensa e ele parecia aborrecido com algo.
- Está sim, vou passar para ela - peguei o telefone e levei até ela - É o Leonardo - ela cerrou as sobrancelhas. Enxugou as mãos e atendeu.
- Oi Léo. Sei. - deu um suspiro. - Tá bom. Amanhã? Por que? Mesmo? - perguntou visivelmente preocupada. - Ok. Eu sei. Eu também te amo - fechei com força os olhos. Tentando de alguma forma controlar a raiva e a dor que senti ao ouvir a mulher que eu amava se declarando para outro. Era a pior sensação do mundo. Sentia como se o ar tivesse sido tirado de mim - Beijos, até amanhã - ela me entregou o telefone, parecendo bem chateada. Deixei meus sentimentos de lado e me foquei nela.
- Tudo bem? - questionei preocupado.
- Mais ou menos, léo vai precisar viajar - disse triste.
O comportamento dele nos últimos dias estava cada vez mais estranho. Dulce afirmou que ele seria incapaz de magoá-la. Eu, no entanto, estava começando a ter minhas dúvidas.
- Vai demorar?
- Um mês - aproximei dela e sem pensar em nada a abracei.
- Vai passar rápido super dul - não podia acreditar que está consolando a mulher que eu amava por causa de outro. Puta merda!
O que estava acontecendo comigo? Eu tinha que estar feliz por essa chance. Mas isso era impossível. Não quando Dulce estava infeliz. A felicidade dela era a única coisa que importava para mim. Agora e sempre. Só que não podia esmorecer. Precisava provar para ela que eu seria capaz de fazê-la mais feliz que o Leonardo. Ia aproveitar essa viagem para me reaproximar de Dulce de uma vez por todas.
Prévia do próximo capítulo
- Eu sei - respondeu com uma voz chorosa. Sentia-me péssimo ao ver o quanto esse idiota significava para ela. - Não quero te ver assim, além disso estou morrendo de fome - reclamei brincando para tentar melhorar o clima, dul sorriu. - Ok, seu esfomeado - falou tentando se animar, a ajudei a colocar a comida na mesa e nos sentamos. Dulce perguntou sob ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??