Fanfics Brasil - Capítulo 19.2 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 19.2

26 visualizações Denunciar


- Eu sei - respondeu com uma voz chorosa. Sentia-me péssimo ao ver o quanto esse idiota significava para ela.


- Não quero te ver assim, além disso estou morrendo de fome - reclamei brincando para tentar melhorar o clima, dul sorriu.


- Ok, seu esfomeado - falou tentando se animar, a ajudei a colocar a comida na mesa e nos sentamos. Dulce perguntou sobre meu dia na empresa e contei sobre John e meus planos.


- Então vai ficar de olho nele?


- Sim, o cara parece ser legal, mas tem alguma coisa muito estranha aí e vou descobrir o que - disse convicto.


- E a herança? Vai mesmo esperar para entrar na justiça?


- Vou, só irei atrás quando eu estiver pronto. Ademais, quero ter certeza no envolvimento desse advogado para depois tomar as devidas providências. É o melhor, não acha?


- Eu concordo - sorri - E como foi o resto do seu dia?


- A maior parte foi boa - contei a ela tudo o que tinha me acontecido desde o modo como os empregado me olhavam e cochichavam ao meu respeito até o fato do meu novo chefe ser alguém que tinha demitido.


- Não acredito! - exclamou surpresa.


- Pois é, aqui se faz aqui se paga - dei um suspiro pesaroso - Sabe, apesar de tudo o que aconteceu hoje, eu gostei e muito de estar lá. Foi tão estranho ter que trabalhar, correr atrás de um monte de coisa que eu não fazia ideia, dar satisfações para outra pessoa que não fosse meu pai. Confesso que não foi nada fácil, mas foi bom não fazer as coisas para agradar alguém e sim por mim mesmo - Dulce sorriu e segurou minha mão sobre a mesa.


- Estou tão orgulhosa de você, Christopher - falou com os olhos lagrimejados.


- Não sabe como isso é importante para mim - declarei feliz - Eu quero mudar dul, quero ser alguém melhor... - respirei fundo e completei. - Quero ser feliz - ela me olhou com carinho e apertou sua mão sobre a minha.


- Você vai ser, Christopher. É só querer - sorri acariciando sua mão.


- Eu quero - respondi com firmeza sem soltar sua mão.


Não sei por quanto tempo ficamos ali, mas infelizmente ela logo se afastou, a ajudei com a louça e depois sentamos na sala e ficamos conversando até tarde.


**


O resto da semana passou rápido. No trabalho as coisas continuavam as mesmas. Eu ignorava os burburinhos e focava no meu serviço. Na quinta, Leonardo viajou e Dulce parecia não querer largar o namorado. Tudo o que eu queria era arrancar ela dos braços dele, mas isso estava aquém de minhas possibilidades. Portanto, me segurei no meu canto.


Leonardo me surpreendeu pedindo que cuidasse de Dulce na sua ausência, respondi que o faria com minha vida. Se ele soubesse o que eu planejava, não teria pedido isso. Nesse momento me senti um pouco culpado. Afinal, Leonardo a fazia feliz e ela o amava. Como eu poderia fazer qualquer coisa que acabasse com sua felicidade? Não era só isso que importava para mim? Balancei a cabeça.


Não! Não ia me dar por vencido.


Sabia que poderia fazer dul muito mais feliz que esse cozinheiro amante de nhoque. Além do que, ela foi apaixonada por mim, brevemente, mas foi. Iria me apegar a isso e ao meu charme e fazer ela se apaixonar por mim de novo. Dessa vez faria as coisas de modo diferente, não iria me impor sobre ela como fiz no passado. Seria um perfeito cavalheiro.


Hoje era sexta e tinha o meu encontro com Lauren e não estava com a mínima vontade de ir. Adoraria ficar com Dulce, só que ela já ia sair com Maite e Anahi. Por pouco não desmarquei com Lauren para sair com os rapazes, mas sabia que se fizesse isso eles iam cair matando em cima de mim. E também não custava nada cumprir o que eu tinha combinado com ela.


Encontrei com Lauren no parque em que combinamos. Ela usava um vestido curto e florido e seu cabelo loiro estava solto. Estava linda e bem gostosa com as pernas à mostra. Mesmo assim não mexia comigo. Já Dulce era capaz de me deixar duro e pegando fogo usando calça de moletom e camiseta. Definitivamente aquela mulher tinha estragado qualquer outra para mim.


- Olá - cumprimentei ao me aproximar. Ela abriu um sorriso enorme ao me ver.


- Oi, Christopher - cumprimentou beijando meu rosto - Já estava com medo que tivesse esquecido de mim - reclamou fazendo um charme.


- De jeito algum. Quer dar uma volta? - convidei, ela assentiu sorrindo.


- Sabe, adorei essa sua ideia - comentou conforme caminhávamos pelo parque.


- Mesmo?


- É algo novo, geralmente os encontros se resumem a jantares e balada. Amei quando me chamou para tomar um sorvete. Isso mostra que é bem diferente dos caras que vejo por aí.


- Eu só queria inovar um pouco - ela não precisava saber que eu estava com a grana curta na época do convite e nem um pouco interessado em estender a noite com ela.


- Pois eu adorei - revelou se pendurando no meu braço. Gentilmente me afastei. Ela torceu os lábios, não gostando do modo que me distanciei.


- Conheço uma ótima sorveteria aqui perto. Vamos lá? - falei tentando mudar o clima.


Lauren voltou a sorrir e fomos até a soverteria. Não nego que a tarde foi bem agradável. Ela era uma ótima companhia, tinha um papo inteligente, além de ser linda, mas também não passou disso. Quando a acompanhei até seu apartamento, discretamente virei o rosto quanto tentou beijar minha boca. Nos despedimos e fui embora, sem dar a ela a esperança de um novo encontro. Assim que abri a porta do apartamento, encontrei Dulce sentada no sofá distraída vendo um filme.


- Como foi o encontro, garanhão? - perguntou sorrindo quando que me viu. Eu odiava essa sua reação, pois mostrava que ela nem se importava se eu saía ou não com outra mulher. Queria que ela sentisse ciúmes. Raiva. Pelo menos alguma coisa que mostrasse que se importava comigo de alguma forma mais carnal.


- Foi legal - respondi simplesmente, não querendo prolongar o assunto - O que está vendo? - questionei antes que ela pudesse fazer outra pergunta.


- Sabe que nem sei, acabei de ligar a TV e vi essa mulher correndo assustada - dei risada com a descrição que fez.


- Posso fazer companhia?


- Claro - sentei ao seu lado e começamos a assistir ao filme juntos.


- Que tal uma pipoca? - sorri com sua oferta.


- Hum. Ia ser perfeito.


- Vou preparar.


- Eu te ajudo - levantei e fui com ela para a cozinha.


Enquanto preparávamos a pipoca conversávamos animadamente. Eu evitava perguntar do Leonardo. Queria que, pelos menos enquanto estivéssemos juntos, ela não pensasse nele. Sabia que isso era impossível, mas eu podia sonhar, não é? Terminamos de preparar os petiscos e voltamos para a sala.


O filme que estava passando tinha acabado. Por isso, Dulce me passou o controle e eu mudei de canal até parar em um daqueles filmes bem absurdos de ação. Dulce e eu ríamos das situações absurdas que o personagem principal enfrentava para descobrir o vilão. A cada segundo que passava ao seu lado a certeza de que eu não podia desistir voltava com força total. Estava na hora de colocar meu plano em ação. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na quinta-feira seguinte depois de voltar do trabalho encontrei Dulce jogada no sofá. Sua expressão abatida. Fiz uma careta ao perceber que devia estar com saudades do namorado, mas eu não podia me deixar abalar. Ainda tinha três semanas para fazer com que ela se apaixonasse perdidamente por mim. - Hey - cumprimentei me aproximando, ela me olhou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais