Fanfics Brasil - Capítulo 19.3 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 19.3

15 visualizações Denunciar


Na quinta-feira seguinte depois de voltar do trabalho encontrei Dulce jogada no sofá. Sua expressão abatida. Fiz uma careta ao perceber que devia estar com saudades do namorado, mas eu não podia me deixar abalar. Ainda tinha três semanas para fazer com que ela se apaixonasse perdidamente por mim.


- Hey - cumprimentei me aproximando, ela me olhou de lado e abriu um sorriso.


- Oi - respondeu fracamente.


- Que carinha é essa? - perguntei carinhoso me sentando na mesa de centro à sua frente. Ela me olhou atentamente e suspirou - Está com saudades do Leonardo? - ela não disse nada. Segurei sua mão - Pois eu não vou deixar você ficar deprimida. Vem, vamos sair.


- Não estou a fim, Chris - reclamou puxando de volta sua mão.


- Não quero saber se está a fim ou não. Vamos, vai - insisti.


- Não tem mais ninguém para você encher o saco? - provocou, sorri.


- Pior que não. Vem, super dul, por favor - pedi fazendo um bico. Ela sentou no sofá.


- Tá bom, seu chato - respondeu impaciente.


- É isso aí! - comemorei.


- Vou me trocar e saímos.


- Você está ótima dul.


- Tem certeza? - perguntou acanhada. Ela usava uma calça justa preta e uma delicada blusa branca. Linda e perfeita para o clima do verão.


- Absoluta - certifiquei e ela sorriu. Colocou um tênis e saímos. Peguei as chaves de seu carro e fomos em uma praia.


A mesma que há anos fui antes de viajar. Pensar que naquela época lutava como um louco pelo que sentia por Dulce, sem me dar conta que já estava apaixonado por ela. Como foi idiota. Descemos do carro e caminhávamos pela praia enquanto conversávamos. O local estava relativamente cheio. Por isso fomos para uma parte mais afastada. Confesso que estava tão interessado em ver o modo sexy que ela brigava com seu cabelo por causa do vento que às vezes esquecia de prestar atenção no que dizia.


- Christopher? - chamou, a olhei um pouco desconcertado.


- Desculpe, me distrai - ela franziu o cenho.


- Com o quê? - perguntou olhando a nossa volta. Como se pudesse existir algo mais interessante do que ela para me distrair.


- Estava pensando que nunca fizemos nada assim antes - desconversei.


- É Verdade - concordou, então ficou calada. Será que falei alguma coisa de errado?


- Dul, está tudo bem? Você anda tão calada ultimamente - apontei preocupado. Desde que Leonardo viajou e passamos aquela noite vendo filmes, ela mudou comigo. Percebia que Dulce estava mais distante e ocasionalmente, até mesmo me evitando. Estava dando tempo a ela, mas tempo era algo que eu não podia dar o luxo de perder. Cada segundo era importante.


- Está sim - olhei para ela mais atentamente.


- Você não me engana. O que foi? - insisti mais uma vez.


- Posso te fazer uma pergunta? - perguntou acanhada.


- Claro - afirmei. Ela respirou fundo e parecia tentar arrumar coragem para falar. O que poderia ser? Demorou um pouco até que finalmente disparou.


- Por que você me odiava tanto? - eu fiquei parado a olhando sem ter ideia do que responder.


- Vamos sentar? - convidei indicando a areia. Isso ia demorar. Assim que sentamos, fiquei olhando o mar e pensando por onde começar - Eu sempre fui egoísta, desde criança. Queria tudo para mim. Quando meus pais me disseram que tinham te adotado e que você seria minha irmã. Eu fiquei louco de raiva, pois uma intrusa ia se beneficiar de tudo o que eu tinha. Sem contar que ainda ia ter que dividir a atenção deles. Mesmo sem motivo eu morria de ciúmes e conforme o tempo foi passando isso só piorou - confessei cabisbaixo, Dulce ainda me olhava atenta.


- Foi por isso que decidiu me humilhar? - perguntou em um sussurro. Eu sabia que não ia tardar o dia em que conversaríamos sobre tudo o que aconteceu. Mas será que eu estava preparado para dizer que tinha me apaixonado por ela naquela época?


- Isso foi coisa dos idiotas que eu considerava como amigos. Eu era imbecil demais para fugir de uma aposta. Não queria fazer aquilo, principalmente porque se nossos pais viessem a descobrir, eu estaria ferrado.


- Se sabia disso por que fez? - questionou intrigada me cortando.


- Ninguém me dizia que eu não era capaz de fazer alguma coisa - respondi sinceramente.


- Eu imaginei - suspirou tristemente e me encarou - O que você fez com a gravação daquela noite?


- Queimei - respondi no ato. Ela assentiu e olhou para o mar. Parecia pensativa. Segurei sua mão, ela virou o rosto e olhou para mim.


- Eu me arrependo todos os dias do que fiz dul. Eu pensava que você era uma interesseira que só fingia amar meus pais para se dar bem - ela puxou sua mão e se levantou.


- Eu nunca quis dinheiro, Christopher, os amava como se fossem meus pais. Foram os únicos que sempre se importaram comigo - disparou com a voz embargada. Caminhei até ficar frente a frente com ela. Dulce olhava o chão, segurei seu queixo e a fiz me encarar. Seus olhos verdes brilhavam pelas lágrimas não derramadas.


- Eu tenho certeza disso - acariciei seu rosto com delicadeza.


Céus, como eu pude fazer tanto mal a uma pessoa tão boa?


Ela tinha toda razão em querer se vingar de mim.


- Nunca serei capaz de me perdoar por tudo o que a fiz sofrer dul - ela segurou minha mão no seu rosto.


- Pelo menos você admitiu seu erro e está tentando se tornar alguém melhor - sorri. O que seria de mim se não fosse ela?


- Sei que já falamos sobre isso, mas eu nunca pedi - ela me olhou confusa. Respirei fundo.


- Me perdoa Dulce? Por tudo o que eu a fiz sofrer. Me perdoa? - pedi a encarando com fervor.


Apesar de decidirmos deixar o passado para trás nunca tínhamos conversado honestamente sobre o que aconteceu. Dulce passou os dedos pelos meus lábios e abriu um sorriso tímido, o meu sorriso.


- Eu te perdoo, Christopher - respondeu visivelmente emocionada, a puxei para os meus braços no mesmo instante a abraçando. Por pouco não disse o quanto eu a amava, mas sabia que era cedo. Precisava ter calma. Não podia assustá-la. Dulce me queria na sua vida de um modo completamente diferente do que eu a queria. Ela se afastou e me olhou com carinho.


- Obrigada por ser sincero comigo.


- Acho que a única forma para nos darmos bem é sermos sinceros um com o outro - Dulce me encarou profundamente.


- Tem razão - não sabia porque, só que tive a nítida impressão de que não era isso que ela ia me dizer. Entretanto, preferi não questionar, ela sabia que podia me dizer o que desejasse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Vamos continuar com o passeio? - falou mais animada, enxugando seu rosto. - Claro - concordei. Ela segurou em meu braço e continuamos a caminhar. Na volta passamos em um restaurante e jantamos. Ela perguntou sobre Lauren e eu disse que não queria me relacionar com alguém no momento. Podia ser impressão minha, mas ela pareceu agradavelmente a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais