Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
- Vamos continuar com o passeio? - falou mais animada, enxugando seu rosto.
- Claro - concordei.
Ela segurou em meu braço e continuamos a caminhar. Na volta passamos em um restaurante e jantamos. Ela perguntou sobre Lauren e eu disse que não queria me relacionar com alguém no momento. Podia ser impressão minha, mas ela pareceu agradavelmente aliviada a ouvir aquilo. Será que Dulce estava com ciúmes de mim? Só a ideia de que isso pudesse ser verdade fez o meu dia.
Depois conversamos sobre seu trabalho. Era tão gostoso ver como ela amava o que fazia. Esperava ter essa mesma relação com o meu serviço. Dulce perguntou sobre o meu e assim ficamos o resto da noite, conversando e rindo. Quando chegamos em casa, cada um foi para o seu quarto. Minha vontade era prensá-la contra a parede e fodê-la loucamente, até que ambos estivéssemos exaustos. Infelizmente, não foi o que fiz. Tive que me contentar com mais uma sessão de masturbação no banheiro. Aliás, logo eu teria um sério problema de lesão por esforço repetitivo. Precisava urgentemente de tran/sar. Só que não qualquer mulher. Precisava de Dulce e rápido.
**
Depois da conversa que tivemos na praia, Dulce e eu estávamos cada vez mais próximos. Saíamos com seus amigos ou ficávamos juntos no apartamento. Às vezes eu percebia que ela não me olhava mais do mesmo jeito, apenas como um amigo ou irmão, porém assim que a pegava me observando sua postura mudava e ela voltava a ser a mesma de sempre. Talvez Dulce não fosse tão imune a mim como eu pensava.
Tudo o que eu gostaria era poder ler sua mente e saber o que se passava naquela cabeça linda, mas enquanto isso não era possível, eu me focava em reconquistar sua confiança. O restante viria com o tempo, e talvez mais cedo do que eu imaginava.
- Christopher, o senhor Carter quer vê-lo - Peter me informou. Estava tão vidrado nos projetos em que trabalhava que nem tinha percebido sua presença. Felizmente estávamos nos dando bem melhor. Tinha até chamado ele para sair comigo e os rapazes. Peter se tornou um grande amigo em pouco tempo. Sempre discutíamos nossas ideias juntos. Enquanto eu me focava na parte da engenharia ele prestava atenção na parte administrativa.
- Valeu, Peter - agradeci e segui até a sala de John. Minha investigação estava na mesma.
Verdade seja dita, eu nem estava mais me preocupando com isso. Estava focado demais no trabalho e em Dulce para pensar no testamento, contudo, sabia que cedo ou tarde teria que tomar uma decisão. A secretária anunciou minha chegada e eu entrei no escritório de John. Diferente do inicio, agora eu não sentia mais magoa ou raiva quando entrava ali.
- Queria me ver, senhor Carter? - perguntei assim que passei pela porta.
- Olá, Christopher. Por favor, já pedi, só John.
- Claro, desculpe.
- Sente-se - indicou a cadeira à frente de sua mesa - Bom, a razão pela qual eu te chamei aqui é que mesmo com seu pouco tempo de serviço, estou muito satisfeito com seu trabalho.
- Muito obrigado, John - agradeci realizado. Ele sorriu.
- É justamente por isso que eu decidi mudar você de área - anunciou me deixando surpreso.
- Sério?
- Sim, eu vi os projetos de engenharia que me passou e fiquei muito impressionado. Que tal passar três semanas trabalhando diretamente com os engenheiros? - ofereceu me olhando atentamente.
- Eu ia adorar! - exclamei sem esconder meu entusiasmo.
- Ainda não será efetivo, mas se for bem nessa experiência, será efetivado nessa posição - estava em choque com aquilo.
- Eu nem sei o que dizer. Isso é fantástico!
- Resultado do seu esforço e dedicação - levantei e estendi minha mão na sua direção.
- Obrigado pela oportunidade, John. Farei o meu melhor - ele sorriu e me cumprimentou.
- Tenho certeza que sim, Christopher - saí da sua sala eufórico.
Cheguei no setor da administração e contei para Peter. Ele me deu os parabéns e disse que ficava muito feliz por mim. Assim que o expediente acabou fui correndo para casa. Não via a hora de contar a novidade para a Dulce. Sabia que ainda não era nada concreto, mas só de saber que tinha conseguido tal chance com meu esforço, não tinha palavras para descrever minha alegria. Cheguei no apartamento e a chamei.
- Dul! Dul! - quando ela apareceu não me segurei e a peguei no colo a girando pela sala.
- Christopher! - exclamou espantada. Eu ria e ela acabou rindo também. Quando parei de girar, ela em encarou com um sorriso lindo - Posso saber a razão dessa felicidade toda? - perguntou sorrindo largamente. Contei tudo o que tinha acontecido.
- Isso é incrível, Christopher! - disse animada quando terminei de falar e me abraçou de novo.
- Eu sei, estou tão empolgado. Dulce, eu fiz isso. Não foi por ter pai rico ou um sobrenome. Foi pelo meu esforço e trabalho. Nem tenho palavras para descrever como estou me sentindo - falava sem parar.
- Você merece, Chris. Tem trabalhado tanto.
- Bom, não posso me empolgar demais, ainda é uma experiência - tentei segurar meu entusiasmo.
- Tenho certeza absoluta que vai conseguir - afirmou confiante.
- Sempre que me mostra seus projetos ou fala deles seus olhos brilham. Você encontrou o que gosta e isso já é motivo para comemorar. Que tal chamarmos o pessoal e sairmos para jantar? - apesar de desejar ficar só com ela me animei com sua ideia.
- Vai ser ótimo!
- Beleza, enquanto toma um banho eu ligo para eles.
- Perfeito - aproximei dela e beijei seu rosto com carinho encostando minha testa na sua.
- Obrigado por tudo, dul. Se não fosse por você nada disso estaria acontecendo - ela sorriu emocionada e colocou sua mão no meu rosto.
- Você fez isso, Christopher. Eu só dei um pequeno empurrão.
- Nada que você fez por mim pode ser denominado de pequeno. Você me salvou de mim mesmo Dulce - nossos olhos se conectaram daquele modo especial em que eu sentia que era capaz de enxergar tudo o que se passava pela sua mente, mas como sempre, Dulce cortou o encanto antes que pudesse ter a chance de desvendá-la.
- Vai logo se arrumar, caso contrário não iremos a lugar nenhum - reclamou sorrindo, me afastei e segui para o quarto para me arrumar.
Prévia do próximo capítulo
Fomos todo o caminho até o restaurante conversando animadamente. Combinamos para o pessoal nos encontrar lá. Aproveitei e convidei Peter também. Quando chegamos, sentamos e ficamos esperando o povo aparecer. Os primeiros foram, Christian e Maite e em seguida apareceram Anahi e Alfonso. Logo depois, Peter. O clima estava extremamente agradável e di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??