Fanfics Brasil - Capítulo 19.5 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 19.5

795 visualizações Denunciar


Fomos todo o caminho até o restaurante conversando animadamente. Combinamos para o pessoal nos encontrar lá. Aproveitei e convidei Peter também. Quando chegamos, sentamos e ficamos esperando o povo aparecer. Os primeiros foram, Christian e Maite e em seguida apareceram Anahi e Alfonso. Logo depois, Peter. O clima estava extremamente agradável e divertido. Isso até Anahi se meter.


- Quando o Leonardo volta, Dul? - perguntou me olhando diretamente. Ela ainda não me suportava e isso ficava cada vez mais óbvio.


- Daqui duas semanas - Dulce respondeu simplesmente.


- Aposto que está morrendo de saudades - continuou inquirindo a Dulce. Tudo o que eu queria ouvir era que ela nem pensava nele, mas infelizmente não podia ser assim, pelo menos não agora.


- Estou sim, mas sempre nos falamos, isso mata um pouco a saudade.


- Tenho certeza que ele está fazendo falta. Afinal, o léo é um cara incrível - comentou olhando diretamente para mim, engoli em seco. Por que Anahi tinha que ficar lembrando dele agora?


- Como é que é? - poncho perguntou atônito parando de conversar com Christian e encarando Anahi.


- Ih. Fica de olho, hein Alfonso - Christian brincou - Leonardo está na área.


- Nada a ver seus palhaços! Eu amo o meu ponchito - Anahi falou beijando delicadamente o Alfonso, que sorriu com o gesto - Só estou lembrando a Dulce o ótimo namorado que tem, às vezes com a distância ela pode esquecer - Dulce estreitou os olhos na direção de Anahi. Não estava entendendo nada.


- Eu sei o homem maravilhoso que tenho ao meu lado Anahi, não precisa se preocupar com isso - respondeu diretamente.


- Espero que saiba mesmo - que porra estava acontecendo entre elas?


- Peter, você e o Christopher trabalham juntos? - Alfonso mudou de assunto percebendo que o clima tinha ficado meio tenso depois do estranho embate das duas. Será que a Anahi era apaixonada pelo Leonardo? Não, isso não fazia sentido. Era claro o quanto ela amava o Alfonso. Então, porque essa discussão?


- Sério que você o demitiu, Christopher? - Maite perguntou abismada, fazendo com que prestasse atenção na conversa à mesa. Peter deve ter contado como tínhamos nos conhecido.


- Não sei porque o espanto Maite, sabemos muito bem o imbecil que o Christopher é.


- Anahi! - Dulce a repreendeu - Você está passando dos limites!


- Tudo bem dul. Eu fui mesmo um imbecil, mas felizmente o Peter me desculpou - disse dando um tapa amigável em seu ombro.


- Depois que se conhece bem, até que o Christopher não é tão ruim - falou brincando.


- É, até que dá para aturar, só que esse cara jogando boliche, é um desastre - Christian disparou rindo.


- Pois pode marcar outro jogo que estou preparado para a revanche - rebati confiante.


- Podíamos jogar as mulheres contra os homens.


- De jeito nenhum, Alfonso! Se for assim o Christopher vai ficar com as mulheres, não estou a fim de perder - Christian disse rindo.


- Melhor ainda, vou adorar vencer você, Christian - desafiei.


- Isso é o que veremos. Topa participar, Peter?


- Opa, com certeza. Vou adorar vencer o Christopher - riu.


- Ótimo, mais um contra mim - respondi olhando diretamente para Anahi que me lançou um sorriso irônico. Ela estava quieta enquanto Dulce conversava com Maite. O telefone de Peter tocou e ele saiu para atender. Os rapazes e eu ficamos conversando sobre meu desastre no boliche até que ele voltou com o semblante sério.


- Tudo bem?


- Tudo, só o idiota com que eu divido o apartamento que está dando o maior trabalho. Acreditam que eu cheguei um dia desses em casa e o cara estava transando na sala - explicou pasmo.


- E aí? A mulher era gostosa? - Christian questionou para em seguida levar um belo tapa de Maite na nuca - Ai, amor. Só estava curioso - reclamou com um bico, fazendo com que todos nós déssemos risada.


- Pois guarde essa curiosidade para si, Christian - ele sorriu e beijou a mão dela com carinho, Maite acabou amolecendo e sorriu.


- Que situação constrangedora. O que você fez? - Dulce perguntou entrando na conversa.


- Assim que vi a cena eu fechei os olhos e mandei que saíssem de lá.


- Não gostou do que viu? - Christian provocou rindo.


- De jeito nenhum, ainda tenho pesadelos com a bunda branca dele em cima do meu sofá - ele se arrepiou e todos nós gargalhamos. Christian aproveitou e contou da vez que ele quase pegou os pais juntos, enquanto morríamos de rir, Maite balançava cabeça, mesmo assim não conseguia esconder a vontade de rir também.


Olhei a minha volta e me senti bem ao ver as pessoas maravilhosas que agora faziam parte da minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- O que está pensando? - Dulce perguntou com um sorriso lindo nos lábios. - Que minha vida nunca foi tão boa como agora - confessei sem esconder minha alegria - Só falta uma coisa para ficar perfeita - olhei intensamente para ela. Dulce franziu o cenho. - O quê? - perguntou intrigada. Você. Pensei, mas infelizmente ainda n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais