Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Conforme os dias foram passando, Dulce e eu nos tornávamos cada dia mais unidos.
Decidimos até começar a correr juntos. Tomávamos café da manhã e saíamos para uma corrida.
O que eu sentia por Dulce começava a me assustar. Nunca pensei que poderia amar tanto alguém. Sempre fui um cara frio com essas coisas de amor e romance, mas com dul tudo isso sumia e eu me transformava em um bobo romântico. E quanto mais eu comprovava a profundidade dos meus sentimentos, mais medo sentia, porque sabia que não seria assim para sempre.
Em menos de uma semana Leonardo voltaria e então eu ficaria sem ela novamente. Queria tanto que Dulce sentisse o mesmo por mim, entretanto por mais que parecesse que ela me desejasse, isso não parecia ser o bastante. Ela ainda fazia questão de ressaltar que eu era seu irmão e confesso que isso já estava me irritando. Eu não queria ser porr/a de irmão nenhum. Queria ser seu homem. Seu amante. Seu melhor amigo. Só que isso parecia cada vez mais distante e impossível, mas eu não podia desanimar. Lutaria até o fim por ela.
- Aposto que chego naquele poste antes de você? - Dulce desafiou me fazendo esquecer por um momento minhas divagações.
- Feito! - paramos e nos encaramos - Vamos no três, ok? - ela assentiu e tomamos posição. - 1, 2... 3! - contei e corri o mais rápido que pude.
- Ai! - ouvi dul gritar fazendo com que parasse na mesma hora. Assim que a vi caída no chão, voltei correndo.
- O que houve? - perguntei apreensivo me agachando na sua frente.
- Tropecei - falou fazendo uma careta. Sentou no chão e viu que sua calça de ginástica estava rasgada no joelho e sangrava - Droga! - praguejou.
- Espera! - segurei sua mão antes que tocasse a ferida - Melhor cuidar disso em casa.
- Tem razão - quando ela ia se levantar a surpreendi a pegando no colo.
- Christopher! - exclamou me olhando seriamente - Não é para tanto - reclamou fazendo aquele bico lindo que eu tanto desejava beijar.
- É sim, na verdade acho que deveríamos ir para o hospital, pode ter contundido algo - expliquei enquanto caminhava com ela no meu colo.
- Exagerado! Eu estou bem. Foi só um arranhão. Poderia muito bem ir andando.
- Não comigo por perto - ela balançou a cabeça e sorriu - Você está muito leve. Acho que não está se alimentando muito bem - apontei preocupado.
- Deixa de ser chato, estou com meu peso ideal - desconversou.
- Ainda acho que deveria engordar um pouco - Dulce cerrou os lindos olhos.
- Não se preocupe, quando meu namorado voltar ele vai cuidar de mim - respondeu arrogante. Só a menção de Leonardo fez com que meu bom humor sumisse. Depois disso não falei mais nada. Com certa dificuldade abri a porta do seu apartamento e a levei até sua cama.
Voltei para trancar a porta e em seguida fui no banheiro pegar a caixinha com curativos. Sentei na cama e com extremo cuidado levantei sua calça expondo a ferida em seu joelho. Passei um algodão com água para limpar e depois o antisséptico. Dulce me olhava atentamente.
- Está chateado comigo? - perguntou em um sussurro, a encarei e neguei.
- Claro que não, eu que fui indiscreto. Não deveria ter dito nada sobre seu peso, sei como vocês, mulheres, são com esse assunto - ela sorriu e segurou minha mão que estava sobre a cama.
- Mesmo assim, me desculpa. Eu fui grossa sem necessidade, Christopher. Estamos de bem? - perguntou apreensiva. Sorri.
- Estamos sim - ela abriu um sorriso lindo. Voltei minha atenção a sua perna e toquei seu tornozelo. Sua pele tão sedosa. Minha mão parecia queimar com esse simples toque - Está doendo? - olhei para Dulce e ela parecia um pouco corada.
- Não, acho que foi só o arranhão mesmo - disse rapidamente. Meus dedos faziam movimentos circulares em seu pé e ao poucos via como isso a estava afetando. Sua respiração estava ofegante. Seu peito subia e descia. Essa visão estava me deixando duro e com um desejo descomunal. Antes que pudesse fazer uma loucura o telefone tocou quebrando o clima.
Dulce pareceu despertar também e atendeu um pouco perdida. Sem tirar os olhos de mim.
- Alô. Oi léo - Bell respondeu enquanto meu coração afundava. Levantei da cama e fui até a porta - Só um minuto. Christopher? - chamou, virei e a fitei - Obrigada por cuidar de mim.
- Nada mais justo depois de tudo o que já fez por mim, não acha? - ela sorriu abertamente.
- Creio que agora estamos quites - falou sorridente. Como se cuidar de um joelho ralado pudesse se comparar com tudo o que ela havia feito por mim. Só minha super dul para pensar assim.
- Acho que preciso cuidar de muitos joelhos para estarmos quites - respondi brincando. Ela sorriu lindamente para mim e em seguida saí.
Tinha que dar privacidade para que pudesse conversar com seu amado namorado, que fazia tanta falta que fez até ela emagrecer. Fui para o meu quarto aborrecido e desmontei na cama sem a mínima vontade de tomar banho e sair para o trabalho. Cada dia mais eu via que ela me desejava. Mas do que adiantava isso? Eu queria mais. Queria seu amor.
Meu celular começou a tocar me distraindo. Suspirei e atendi sem muita vontade.
- Alô.
- Que desanimo é esse meu irmão? - Christian disparou.
- Nada não. E aí? O que manda tão cedo?
- Estava combinando com o Alfonso aquela revanche no boliche. O que acha? Chama aquele seu amigo do trabalho e fazemos dupla contra dupla - só Christian para me animar nesse momento.
- Gostei, vou falar com ele hoje e depois nos encontramos no boliche, beleza?
- Fechou! - exclamou animado - Se prepare para sofrer, Christian - provoquei, ele gargalhou alto.
- Essa eu pago para ver. Nos vemos a noite, cara.
- Beleza - disse e desliguei.
Vi que não ia adiantar nada ficar lamentando, então resolvi levantar e me arrumar para o trabalho. Seria bom sair com os rapazes, me distrair um pouco e parar de pensar em Dulce e seu namorado perfeito.
Prévia do próximo capítulo
Dulce A cada dia que passava eu me sentia mais vulnerável com a presença de Christopher. Quando me machuquei e ele me pegou no colo, simplesmente esqueci de tudo. Isso até ele mencionar o meu peso. Fiquei sem jeito e me senti mal com aquilo. Desde a viagem de Leonardo eu não andava me alimentando bem, e não era por estar co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??